Gays na cam

Quarta-feira, 12 de Março de 2014
Primos Safados
Meu tio me pediu para ir ajudar meu primo a fechar a loja. Depois das portas abaixadas, os dois sozinhos lá dentro, o tesão tomou conta.
por Caio Lima

Meu nome é Caio e hoje tenho 26 anos. Sou do signo de Áries, 1,76m de altura, 75 kg e dote de 18cm. Desde criança eu sempre senti atração por homens e na adolescência tinha uma curiosidade muito grande por pênis. Na verdade acho que é uma fissuração até hoje. Quando vejo um homem interessante, logo penso como seria o pinto dele, se seria grande, pequeno, cabeçudo, circuncidado ou não... Creio que isso vai me acompanhar a vida toda.

Quando criança eu morava em uma pequena cidade chamada Guaravera, no interior do Paraná. Lá morava também meu primo Julio, que é exatamente um ano mais novo que eu. Assim como a maioria da minha família, ele era loiro de olhos verdes, alto e forte. O dote era fantástico, uns 20cm e muito grosso.

Nós sempre fomos muito amigos e como todo moleque da rua, falávamos de sexo, tocávamos punheta e eu sempre sentia muito tesão por ele. Mesmo sendo ainda jovem ele tinha a piroca muito grande.

Um certo dia, quando eu tinha uns 16 anos, meu tio me viu na rua e pediu para ir à oficina mecânica dele e ajudar o Julio a fechar as portas quando desse 18h. Quando cheguei ele estava vendo TV na recepção. Sentei-me e ficamos conversando até que ele me fez uma proposta. Ele queria pagar um trocado para um menino afeminado da rua chupar nossos cacetes. Eu disse que poderia dar problema caso ele comentasse com alguém. Na verdade eu estava louco para chupá-lo, mas tinha vergonha de dizer. Tomei coragem e disse:

– Ju, se você quiser eu posso chupar seu pau.

Ele ficou meio receoso, acho que por vergonha da minha intimada, e insistiu:

– Sabe, Caio, se pagássemos para a bichinha, além de chupar ele poderia nos deixar gozar na boca dele.

– Se você quiser pode gozar na minha boca!

– Ah, mas eu queria foder com força até ele engasgar. Não posso fazer isso com você!

– Não tem problema, – respondi, meu pau já subindo – além do que, se a bichinha contar pra alguém, vão zoar muito a gente.

– Ainda “bem conversado” ele pode liberar o cuzinho! – insistiu ele.

Eu já estava enlouquecido de tesão, não via a hora de agarrar aquela piroca, já dava para ver que o pau dele estava estourando na calça e ele ainda com aquele papo...

Visivelmente nervoso, porém tentando me controlar, eu disse:

– Você pode fazer o que quiser, eu gosto! – falei com um sorriso amarelo.

– Mas eu não quero dar meu cu, não! – retrucou ele, tenso.

– Lembra o filme pornô que vimos outro dia? – perguntei – Eu senti muito tesão, mas a minha vontade era ser a puta!

Ele me olhou com cara de safado e disse:

– Posso te tratar como a putinha do filme, já que você gosta.

Rapidamente ele foi baixando as portas e eu saí para encostar os portões. Quando voltei para a recepção ele estava com um pote de vaselina, daquela pastosa que é de colocar em rolamentos. Ele disse que tinha escutado alguém lá dentro zoando sobre “comer um cu sem vaselina” para castigar uma bichinha e se ligou para a outra utilidade daquilo.

Na recepção ele se sentou em um sofá e lá ficou. Percebi que a iniciativa teria que ser minha, então cheguei na frente dele, me ajoelhei e comecei abrindo o zíper da sua calça. Ele me ajudou e colocou o mastro pra fora. Sem muita experiência segurei a piroca com a mão direita e comecei masturbá-lo bem devagar. Com a outra mão abaixei meu short.

Era uma sensação incrível punhetar um pau que não era o meu. Mal conseguia olhar para cara dele de vergonha e receoso comecei a lamber a cabeça. Desci minha boca em direção ao seu saco e ele gemeu de tesão. Escutando isso eu chupava com mais voracidade aquele pirocão. Eu não conseguia chupar inteiro porque era muito grande. Quando eu forçava ele todo na minha garganta, sentia náuseas e minha boca enchia de água. Eu já estava babando e ele fora de si, gritava:

– Chupa, chupaaaaa, você não disse que gosta? Então chupa tudo!

Eu estava me esforçando quando do nada ele segurou minha cabeça e forçou o quadril para cima. Não tive como escapar e fui forçando a engolir tudo. Ele estava um pouco violento, mas eu estava gostando, adorando sentir aquela jeba pulsando na minha boca.

Ficamos naquilo quase meia hora, meu olhos lacrimejavam sem eu querer de tanto que ele forçava até que escutei um urro e logo em seguida, sem nenhum aviso, ele gozou, enchendo minha boca. Deu trabalho para engolir tanto leite, mas dei conta.

Mesmo depois de gozar, o seu mastro continuava erguido e com calma suguei tudo. Lambi a cabecinha e tirei até a última gota daquele delicioso néctar. Ele se afastou e ficou em pé no sofá, o pau já não estava tão rígido.

– Vem cá, vou te dar uma surra de caralho, – disse ele – você vai apanhar igual a putinha do filme!

Eu obedeci e levei uma surra daquela pica imensa. Ele bateu com força na minha cara. Apesar de mais novo que eu, ele era bem maior e mais forte. As batidas na minha cara foram só para o aquecimento. Eu já estava cansado de apanhar quando senti que o caralho dele estava pronto para entrar em ação novamente.

Ele pegou a vaselina e me pediu que o seguisse. Completamente nus, fomos até um local onde os carros ficavam estacionados. Ele ordenou que eu me encostasse no capô de um dos carros e assim fiquei de barriga pra baixo, bunda empinada. Senti que ele lambuzava meu rabinho com aquela pasta, ele em pé logo atrás de mim. Primeiro colocou um dedo e foi uma sensação estranha, mas não doía. Em seguida colocou outro e com força ficou cavocando dentro de mim. Eu comecei a reclamar dizendo que estava doendo, mas ele nem ligou, nem parecia meu primo, parecia um tarado.

Senti aquela vara quente bater na minha bunda e fiquei desesperado. Já estava ficando com medo quando ele me puxou pelo cabelo e disse no meu ouvido:

– A festa só tá começando. Se prepara para ser minha putinha!

Nem terminou de falar e foi penetrando com aquela jibóia. Quando passou aquela cabeçona quase morri de dor, mas aguentei firme e ele continuou forçando. Doía demais, parecia que nunca ia acabar! Quando ele terminou de colocar tudo, tirou novamente e em seguida cravou aquele caralhão no meu cu de novo. Não aguentei e dei um grito alto, estava doendo muito, mas não tinha como voltar atrás. Fui relaxando e ele mandando ver, me provocando:

– Queria ser tratado como putinha? Então ta aí, leva piroca do seu macho, geme feito uma mulherzinha.

Eu aguentei e quanto mais ele falava, mais meu tesão aumentava e eu gemia feito uma putinha mesmo. Sentir meu primo trepado em mim como um cachorro trepa em uma cadela era indescritível! Ele metia muito fundo, pensei que ele ia me rachar no meio.

Depois de bastante tempo naquela posição, ele saiu de cima e deitou em um tapete. Mandou eu sentar no pau dele e atendi prontamente. Cavalguei muito e ele nada de gozar. Eu já estava cansado e com o rabinho ardendo quando ele num movimento rápido se pôs por cima de mim e começou a me comer tipo frango assado. Meteu sem dó! A cada estocada ele olhava para minha cara e tirava um sarro.

Estava tudo muito bom quando escutamos o barulho da porta dos fundos. Levantamos rapidamente, mas quando olhamos era meu primo Fernando, irmão mais velho do Julio. Nos apressamos para colocar as roupas, mas ele já tinha visto o que estávamos fazendo. Seguiu-nos até a recepção falando:

– Eu vi, não adianta correr!

Fernando já devia ter seus 30 anos, 1.90m, 90kg e mesmo porte do irmão. Quando entramos na recepção, estávamos em pânico e eu pedi:

– Fê, por favor, não conta pra ninguém, meu pai vai me matar!

– Que coisa feia, dois marmanjos – falou com ironia – e pior é você, Caio, gemendo feito uma putinha. A coisa estava boa aqui, né?

Ficamos sem graça e ele continuou nos provocando. Julio começou a argumentar dizendo que não tinha nada a ver, era só zoeira, coisa nossa, e disse ainda que se ele quisesse me comer, não tinha problema, que eu era de boa, coisa e tal.

O meu medo começou a se transformar em tesão. Comecei a pensar que poderia rolar com os dois irmãos!

– Fê, – falei olhando pra ele com um ar de coitadinho – se você quiser entrar na roda, por mim tudo bem, faço tudo que você quiser. Só gostaria que isso ficasse entre a gente.

Ele não disse nada, só deu uma risada e foi logo abrindo a calça. Quando vi o seu pau, quase enfartei! Era ainda maior que a do irmão. Depois de completamente nu, ele me disse:

– Chega aí, priminho, vamos ver o que você sabe fazer. Cai de boca!

Não perdi tempo! Ele ficou em pé encostado na parece e eu fiquei de quatro, mamando gostoso naquele mastro. Logo senti a piroca do Julio me catracando por trás e eu não sabia se gemia, se chupava, se rebolava... Foi tenso. Fernando segurava minha cabeça forçando o pau ficar todo na minha garganta e quando ele soltava, dava tapas na minha cara, de mão aberta. Até chorei na hora, mas depois me vinha o tesão. Julio me fodia sem dó. Realmente eu tinha me transformado em uma putinha dando pra dois irmãos de uma vez.

Fernando trocou de lugar com Julio e meu sofrimento continuou o mesmo. Julio logo me avisou que ia gozar e me mandou ficar com a boca aberta para gozar na minha cara. Quando Fernando ouviu isso, também se manifestou e veio com o pau latejando e gozando segundos antes de Julio. Os dois me deram um banho de porra.

Com a cara toda lambuzada e a porra escorrendo e caindo no chão, toquei uma e gozei também. Nos limpamos e fomos embora, os três aliviados.

Depois desse dia eles me comeram quase todos os dias, um dia Fernando, um dia Julio, outro dia os dois, isso quando não levavam mais gente para me foder. Uma vez cheguei a dar meu cuzinho pra nove caras que ficaram se revezando na minha bundinha a noite toda. Quase morri, mas essa historia conto outro dia.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (81)
Andre10/01/2017 20:17
Andre10/01/2017 20:17
Sou novinho e quero alguém pra comer meu cuzinho virgem Me chama whats 96395844p
Tiago22/09/2016 9:16
Tiago22/09/2016 9:16
Quem tiver a fim de uma boa putaria chama wpp (38)999931460 tenho grupo de putaria gay com muita foto, video Email tiago.silva.ts4@vmetais.com.br
rayon07/08/2016 11:42
rayon07/08/2016 11:42
Uiuiuiui que delícia em quero um macho safadinho assim pra que eu possa ser seu objeto sexual kkkkkkkkk meu zapp 32 9 8491 3500 sou mineirinho safado
16 Anos. Bi. SAO PAULO21/07/2016 21:44
16 Anos. Bi. SAO PAULO21/07/2016 21:44
Sou de SP. Procuro Um garoto esperto e discreto. Sou virgem de trás. Tenho muita curiosidade em da. Me adiciona no skype: brunosocaneu bjs
Delilla26/06/2016 22:44
Delilla26/06/2016 22:44
Sou de SP zl quase rolo uma vez com meu primo mas eramos garotos e só chupei. Se algum ativo quiser um rabo e só chamar 11 988228224.
Magrelo p/ Rafa23/10/2015 15:04
Magrelo p/ Rafa23/10/2015 15:04
fala Rafa blz..depois de tanto tempo entrei e agora q vi sua mensagem passa seu skype aí q se eu entrar d novo tento te add..
Lek11/10/2015 11:53
Lek11/10/2015 11:53
Lek putinho pas safado chama whats :11986501292
almeida13/08/2015 13:39
almeida13/08/2015 13:39
É sempre gostoso ter um primo mais velho com uma rola quente e gostosa. Tive o prazer de ter esta experiencia só que incompleta. Não cheguei a chupar mas ele colocou a cabeçinha em mim e gozou. Foi minha unica experiencia como passivo, até hoje tenho vontade e fantasias de mamar um cacete bem gostoso até sentir a porra explodindo na minha boca e é claro se eu aguentar ,sentir um macho me possuindo totalmente, me fazendo de puta submissa até encher meu cuzinho de leite quente. Quem sabe não realizo esta fantasia de ser uma femea de lingerie preta.
RD1027/07/2015 12:20
RD1027/07/2015 12:20
SOU DE SP QUEM QUISER DAR PRA MIM ANOTA MEU EMAIL eusemparar@ig.com.br
Eduardo milhomem06/07/2015 13:33
Eduardo milhomem06/07/2015 13:33
Quero conhecer pessoas discretas e atrente me chama no whatzap 93.992067990.
Breno SP CAPITAL29/06/2015 15:20
Breno SP CAPITAL29/06/2015 15:20
Quero ATIVOS MACHO (11)997775065 WHATSAPP
leo20/06/2015 3:06
leo20/06/2015 3:06
Magelo meu skype leolucena36@hotmail me add ai vc nao vai se arrepender
lucas24/05/2015 20:40
lucas24/05/2015 20:40
Chama ai no whats p putaria 11966121024
Ferreira07/03/2015 12:16
Ferreira07/03/2015 12:16
Contos muitos bons .
wellington de brasilia 02/03/2015 17:20
wellington de brasilia 02/03/2015 17:20
me addnos grupo do whats61 86399177
Baiano12/01/2015 23:48
Baiano12/01/2015 23:48
Caraça tem uma historia mt boua pra contar
Dante3703/01/2015 18:40
Dante3703/01/2015 18:40
Adoro esses contos... Queria ter feito isso (sexo c primos), mas como sou do interior da BA... 7591423646
gilberto18/12/2014 17:50
gilberto18/12/2014 17:50
gostei é bom fazer com primo ja comi meu primo
Lucas Guarulhos03/12/2014 16:28
Lucas Guarulhos03/12/2014 16:28
Quero fazer parte de grupos no whatsupp sou passivo.11 967749869
eloin25/11/2014 14:47
eloin25/11/2014 14:47
Cara deu Tesao da porra entrem em contato eu conto S minhas rsrs 92 929203 - 1491
Alex 24/11/2014 22:06
Alex 24/11/2014 22:06
Whats 8299617962
willia21/11/2014 13:52
willia21/11/2014 13:52
kkkkkkkk frouxinha aaaaa .. kk zoando!!
rafa p/ MAGRELO29/09/2014 5:12
rafa p/ MAGRELO29/09/2014 5:12
Magrelo, sera que vc ainda vai ler isso depois de tanto tempo? Se ler, passa seu skype, fiquei afim de dar pra vc.
SP 28/09/2014 5:49
SP 28/09/2014 5:49
Whatsap 015996218313
brito18/09/2014 20:06
brito18/09/2014 20:06
oi magrelo eu gostaria muito de dar pra vc , mais vc e do interior de onde se for de sp pode dar certo ta me paasa seu skype
Fiquei ate com vontade de dar. Watts (24) 9 9932-2959
vitin06/08/2014 1:20
vitin06/08/2014 1:20
71 91719954 ##
eddd31/07/2014 14:01
eddd31/07/2014 14:01
Alguém afim de trocar whats,ou mim add em grupos de sacanagem...8393407862
Fábio Ricardo12/07/2014 21:06
Fábio Ricardo12/07/2014 21:06
Gostaria de conhecer novas pessoas. sou de Belém manda msg pro whatss 91 92496592
Dall09/07/2014 18:27
Dall09/07/2014 18:27
Quando eu era criança eu dava para um vizinho bem mais velho do que eu. Ele me chamava no quarto e tirava meu short, me colocava para chupar seu pau grande e grosso e depois colocava o dedo no meu cuzinho, me virava de quatro e metia gostoso. Eu deveria ter uns 8 anos e gostava muito daquilo. Ele deveria ter uns 15 anos. Hoje ele é casado e já deve ter quase 50 anos....ainda tenho fantasias com ele quando o encontro, gostaria muito de dar para ele hoje. Já dei para primos mais velho e já comi outros mais novos que eu. Sempre transei com meus amigos quando criança...chupava, dava e comia. Praticamente todos hoje estão casados e nunca mais rolou sexo. Tem um primo que eu comia quase todos os dias, hoje ele é casado e tem uma pica enorme...tenho muita vontade de dar para ele hoje...quando nos vemos ele fica todo sem graça, acho q lembra do tempo que me dava gostoso...ele gostava de dar...hoje é casado e tem uma filha de 14 anos..ainda quero dar pra ele!!
Ksado Putinha08/07/2014 0:43
Ksado Putinha08/07/2014 0:43
Delicia de conto, fez lembrar minhas tardes quando era adolecente, que passava dando e chupando meu primo e os amigos que ele levava na casa dele, eu era a putinha dele e fazia tudo que ele mandava.
rodrigo06/07/2014 21:32
rodrigo06/07/2014 21:32
Sou de cuiaba e quero dar cu pela primeira vez com um homen com pau grande e branco tem que ter o rosto bonito deixem contato quem quiser me desvirginar
edson17/06/2014 7:12
edson17/06/2014 7:12
Alguem add no whats ou mim poe em grupos de sacanagem. 85-91778183
mlk Mp/zl11/06/2014 11:49
mlk Mp/zl11/06/2014 11:49
Séra que é verdadeira essa historia? muito boa... tem contos que mexe como esse, se isso existe sou de são paulo são miguel. deixe comentarios que respondo. Só queria saber se é verdadeiro esse conto?
Gabriel25/05/2014 21:52
Gabriel25/05/2014 21:52
Sou passivo de maceió, ativos podem chamar lá no whats: 82 8738-2574
Bruno25/05/2014 17:20
Bruno25/05/2014 17:20
Passa seu contato... sou de Londrina
nossa esse conto me fez lembra de uma experiência que tive,quem quiser te outra e so me chamar meu watsapp 011967513332
SP Centro20/05/2014 11:45
SP Centro20/05/2014 11:45
Alguem tem Instagram? Pode passar que eu add.
Edu17/05/2014 16:38
Edu17/05/2014 16:38
Sou safado e adoro trepar com homens casados. Sou passivo, moro no Rj. Meu whatsapp e 21 997053987
rafa13/05/2014 11:18
rafa13/05/2014 11:18
Adorei,o conto ,quero ativo ksado.sp99627_2245.
hugo07/05/2014 15:29
hugo07/05/2014 15:29
sou portugues what app +351914057490
Miguel06/05/2014 1:19
Miguel06/05/2014 1:19
MundoMais, já estamos em MAIOOOOO!!! Vão fazer 2 meses já já, libera mais contos!!!
Praieor01/05/2014 14:54
Praieor01/05/2014 14:54
alguem das redondezas de Recife, me habilito a 82302377
Yuri01/05/2014 13:03
Yuri01/05/2014 13:03
Discretos !! whats 7388355228
Eric29/04/2014 21:49
Eric29/04/2014 21:49
Noossa que delicia *---* Whats: 81 8603 0096
Cris29/04/2014 9:17
Cris29/04/2014 9:17
Louco pra ser comido por um cacete grosso!! Manda whats ..
Caio22/04/2014 0:07
Caio22/04/2014 0:07
Oi, sou passivo do rio de janeiro zona norte.. me chamem no WhatsApp.. (21) 9 9118-3543
nelson pinheiro 19/04/2014 16:53
nelson pinheiro 19/04/2014 16:53
Nossa gostei dessa história, eu já fiz cm 3, mas cm 9 seria muito bom.
Igor19/04/2014 9:14
Igor19/04/2014 9:14
Nossa! Fiquei todo melado lendo esse conto. Alguém tiver afim de conversar me add ai no whatsapp 11 965 934 314(sou ativo)
Felipe19/04/2014 4:49
Felipe19/04/2014 4:49
Cuirti o conto mais iria gosta mais se acontecesse comigo kkk imagino eu dando pra 9 tbm ia ser mt bom hehe
Jonathan 18/04/2014 3:40
Jonathan 18/04/2014 3:40
Gente q loucura to morrendo de tesão precisso gozar...
leozinho15/04/2014 20:54
leozinho15/04/2014 20:54
Estou vm mts vontade d chupa um cacete leva pika qm tiver interessafmdo entrsma em contato 018996488223 interior de sp
luiz fernado13/04/2014 16:23
luiz fernado13/04/2014 16:23
minha primeira vez foi com um primo hoje ele é casado dei para ele uns dois anos
blachgato8513/04/2014 10:43
blachgato8513/04/2014 10:43
sou virgem to louco par da pra um dotado bem gostoso meu Skype blachgato85 sou de interior de sp
Lucas09/04/2014 15:36
Lucas09/04/2014 15:36
whats , 15 99802-4411 novinhoo *--*
pedro franco 07/04/2014 12:58
pedro franco 07/04/2014 12:58
gostaria de dar para os dois irmaos, vc é bem sotudo
cps p/ magrelo02/04/2014 22:05
cps p/ magrelo02/04/2014 22:05
Add aí: eri.ferlima
dani01/04/2014 0:36
dani01/04/2014 0:36
gente faz um audio desse conto
brendow31/03/2014 16:40
brendow31/03/2014 16:40
cara vc não e puta e sim uma vagabunda kkkkk para dar para nove
Magrelo p/cps31/03/2014 10:16
Magrelo p/cps31/03/2014 10:16
E aí cps. To mt afim d fazer d vc minha putinha,sou magrelo e bem roludo, m passa skype q t add, tenho certeza q vc vai gostar.
Cps p/ Magrelo29/03/2014 8:11
Cps p/ Magrelo29/03/2014 8:11
Olá magrelo tbm moro no interior(Campinas) e curto demais um magrelinho cheio de tesão. Se vc quiser serei sua putinha igual no conto, me passa seu skype
kzado de jundiaí27/03/2014 15:41
kzado de jundiaí27/03/2014 15:41
Ola, alguem afim de sexo real? To em Jundiaí-sp.
gordinho26/03/2014 22:18
gordinho26/03/2014 22:18
Whatsapp +5511989814918
zl/sao miguel sp25/03/2014 15:25
zl/sao miguel sp25/03/2014 15:25
caio lima, vamos tc ideias de algumas experiencia, claro que nao tanta como a sua mas tem algumas...
zl/sao miguel sp25/03/2014 15:21
zl/sao miguel sp25/03/2014 15:21
galera, eu já peguei o meu primo, nós tinha 14 e ele 15 morávamos em um sitio quando eu ele transamos. Eu fui tomar um banho em um lago que tem, lah tem arbustos, comecei a bater uma , quando eu vejo ele vindo por traz e pedindo pra eu bater pra ele, eu bati e dei pra ele, e ficamos ate alguns dias antes de casar. foram varios anos. hj ele e casado e eu namoro ele mora em minas e eu em sp. foi de de mais..
C GAY24/03/2014 1:49
C GAY24/03/2014 1:49
Também dei para um primo, mas ele me dedurou pra todo mundo, mas quando vejo ele fico todo com vontade, mas tenho medo dele falar de novo para todo mundo, nessa época tínhamos uns 16 anos hoje temos 45 anos mas eu gosto muito dele, não tenho coragem mais, não confio nele, foi muito gostoso inesquecível.
JANIEL 18/03/2014 21:04
JANIEL 18/03/2014 21:04
meu sonho de fetiche e dar para um mecanico ou borrcheiro todo sujo de graxa mais tem que ser bonito nossa só de imaginar eu fico com tesão me liguem quem se for dessa profissaõ 19 99818 7594 vivo
RICARDO18/03/2014 11:13
RICARDO18/03/2014 11:13
TAMBEM TENHO UM PRIMO MAS NW TENHO CORAGE DE DIZER PRA ELE!!
Caio Lima17/03/2014 21:03
Caio Lima17/03/2014 21:03
Agradeço pelos comentários, bom que gostaram!
Caio Lima17/03/2014 21:01
Caio Lima17/03/2014 21:01
Amigos o conto é veridigo, morri de tesão em lembra desses detalhes, fui putinha de pelo menos 200 machos na minha pequena cidade. Tenho historias para publicar um livro, o que me falta é tempo de escrever.
Hugo..14/03/2014 22:01
Hugo..14/03/2014 22:01
muito top o conto, bem escrito...posta mais.
Marcos flavio14/03/2014 0:41
Marcos flavio14/03/2014 0:41
Caralho, delicioso e tesudo este conto!
Miguel14/03/2014 0:02
Miguel14/03/2014 0:02
Uma delícia de conto! Fez meu pau ficar duraço, coisa que não acontece normalmente só em ler!
Doidinho13/03/2014 22:04
Doidinho13/03/2014 22:04
conto massa esse! Fuder com primo é muito bom,ja experimentei!
para Z/O SP-30 ANOS13/03/2014 21:58
para Z/O SP-30 ANOS13/03/2014 21:58
PASSA SEU E-MAIL OU TELEFONE PARA CONVERSAMOS MELHOR
fabio marcelo jr. uberaba13/03/2014 20:08
fabio marcelo jr. uberaba13/03/2014 20:08
NOSSA QUE CONTO MARAVILHOSO,,, ESSA SEMANA DEI PRO MEU PRIMO, BOM DEMAIS FAZER COM PRIMO...
max13/03/2014 18:56
max13/03/2014 18:56
Queria que o irmão mais velho fudese o cu dos dois. Como fuz com meu irmão mais novo. ..tenho 29 e deu pro meu irmão que tem 23 e um primo nosso, meu irmão tem um pika de dar inveja e grosso...delicia ele tem namorrada mais adora comer nós.
Magrelo13/03/2014 15:07
Magrelo13/03/2014 15:07
Sou lek novo ,19 anos moreno, do interior e to doido pra fuder um cu mas ta difícil,rs quem tiver afim d me fornecer deixa skype aí pra conversamos...
anilton13/03/2014 8:07
anilton13/03/2014 8:07
gostei delicia de transar
AUTENTICO 12/03/2014 14:37
AUTENTICO 12/03/2014 14:37
NAO GOSTEI SERIA BOM SE O IRMAO QUE CHEGOU COMERIA OS DOIS DARIA MUITO MAIS TESAO AO LER
Tesão. Na oficina então a imaginação vai mais longe.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Fernando
Rodrigo Massoterapeuta