por Redação MundoMais
Sexta-feira, 13 de Junho de 2014
Apenas 10 meses após o chefão da Barilla dizer que “nunca fará um anúncio com uma família homossexual” (reveja matéria AQUI), a empresa rival, Findus, decidiu inovar e ignorar a homofobia do povo italiano.
No novo comercial da marca, Luca recebe sua mãe para o jantar no flat que divide com o amigo, Gianni.
Depois de impressioná-la com a nova massa de micro-ondas, ele decide fazer a revelação para a mãe: “Mãe, eu tenho outra pequena surpresa. Gianni não é apenas meu colega de apartamento, ele também é meu parceiro”. Mas é Luca que acaba surpreendido com a resposta carinhosa da mãe: “Meu querido, eu já sabia disso”, diz enquanto toca na mão do filho.
Um porta-voz do Centro Gay Italiano disse ao Il Messaggero: “O anúncio claramente mostra a simplicidade da vida de um casal gay, e a aceitação da família de modo muito inteligente. Nós aplaudimos a Findus e chamamos todas as outras companhias, grandes ou pequenas, para fazer o mesmo”.