ASSINE JÁ ENTRAR

Father of the Bride

Novo filme da franquia O Pai da Noiva terá casamento gay. Saiba mais!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 17 de Junho de 2014

Um novo filme da série "O Pai da Noiva" trará de volta às telonas o rabugento pai, vivido por Steve Martin. Dessa vez, ele estará planejando as núpcias de seu filho gay.

O Pai da Noiva 3" será o retorno da série de sucesso que se encerrou em 1995.

É esperado que Diane Keaton retorne no papel de Nina, a mãe da família. Ainda não está confirmado se o ator Kieran Culkin voltará a interpretar o filho do casal no terceiro filme da franquia.

Na nova trama, o pai, incapaz de processar a notícia do casamento do filho, é jogado para fora da casa da família pela esposa.

A notícia é da jornalista Nikki Finke. “É uma ótima ideia”, uma fonte disse a ela. “Eu disse ao Charles [Shyer, roteirista e diretor da franquia] que só espero que o projeto vá para frente antes que ‘gay’ para de ser tendência…”, completou.

19-06-2014 às 20:49 Love
casamento e quando duas pessoas se amam nao importa o sexo ...
17-06-2014 às 16:24 Dj
Isso porque você está acostumado com o tradicional, há décadas atrás era feio um homem branco se casar com uma mulher negra, era motivo de piada era feio não tina a mesma ``magia´´ como você falou. E ainda pra muitos hoje isso continua sendo feio. É a mesma coisa que falar que um personagem gay estrega uma produção, como uma novela, um filme, um livro, etc... As pessoas tem que se abrir para o novo. E a propósito não confunda gay com transexual, por favor se informe!!
17-06-2014 às 11:28 MARCELLO
Desde de quanto a união de duas pessoas do mesmo sexo é casamento , nunca foi e nunca será por mais que a mídia e a sociedade queira chamar, nunca terá, do ponto de vista da celebração, a mesma magia e encanto do verdadeiro casamento.. o hétero. Sempre será visto como uma imitação ou copia ou circo. muitos gays ainda se prestam pra isso ..dois caras de ternos ou duas mulheres vestidas de noiva num altar. um verdadeiro circo. é como o gay que faz cirurgia de mudança de sexo , nunca,nunca será uma mulher de verdade , apenas uma imitação, uma mutilação do pênis. A celebração da união é valida mas sem essa de querer imitar o casamento hétero....é ridículo.