ASSINE JÁ ENTRAR

Cada uma!

Padre russo chama Copa do Mundo de abominação homossexual.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014

O padre russo Alexander Shumsky declarou nesta semana que a Copa do Mundo é uma "abominação homossexual". Em sua coluna no site Russian People's Line, ele diz estar satisfeito com o fato de os jogadores russos terem falhado e não participarem mais da competição. O motivo do desabafo? Acredite: as chuteiras.

"Vestir chuteiras rosa ou azuis é a mesma coisa que vestir calcinhas ou sutiãs", declarou ele, que alegou que as cores delas fazem alusão ao arco-íris, o símbolo da comunidade LGBT.

Segundo o padre, a ideologia liberal da globalização quer opor cristianismo e futebol. "Estou certo disso. Portanto, estou satisfeito que os jogadores russos tenham falhado e, com a graça de Deus, não participam mais desta abominação sexual". Ele também criticou o penteado dos jogadores.

Vale lembrar que o presidente da Rússia, Vladimir Putin sancionou a lei que proíbe qualquer divulgação de notícias referentes à comunidade gay para não "influenciar" crianças. Na prática, a lei proíbe com altas multas qualquer menção ao direito civil LGBT, incluindo manifestações de carinho e as paradas de orgulho à diversidade.

16-07-2014 às 20:57 Mineiro
Não sabe o que diz... O que tem a ver um calçado, uma roupa, com a sexualidade de alguém... Quer dizer então que se ficarmos pelados, não temos sexo?... Sexo é vida é prazer... faça com quem você sentir tesão, sempre seguro. Um abraço a todos.
15-07-2014 às 21:18 Lucas
Como um país atrasado nos diretos humanos pode sediar uma Copa do Mundo? Alguém poderia me responder. Cancelar seria mais ético. Compactuar com um pensamento assim é andar para a idade média. Olha a cara do homem? Céus!
15-07-2014 às 15:15 ernane
gostaria de saber como um país desse quilate pode sediar uma copa do mundo.com um tampinha metido a ditador,um tal de putim.um alerta a todo cidadão do mundo civilizado ,boicotem essa copa,e uma forma de repudiar e se indigna ,com barbaros com selvagem que não evoluiram e estão fadados ao primitivismo.
13-07-2014 às 16:23 Eder Alves-Lavras-MG
Enrustido ao extremo, já tá velhinho, se fosse mais moço duvido que estaria apoiando, isto é inveja por não poder apreciar vestas beldades do futebol, fica ai com seu cuzinho murcho bichona, pois ninguém vai querer mesmo nem mesmo pagando.
13-07-2014 às 14:07 leco
Vai ser a copa mais chata da historia do futebol mundial quando for realizada na Russia.Bichas não vao querer ir lá,alias bem que uma galera poderia fazer uma vaia ao Putin hoje no maracanã.
13-07-2014 às 11:09 P/ José
Você também é outro idiota, OK?
11-07-2014 às 23:22 P/ José
Sãos e salvos, você quis dizer, não é?Com sãos seu, só Uh mesmo.
11-07-2014 às 20:42 Iohan
SO QUE DAQUI A QUATRO ANOS A COPA SERÁ LÁ NA RÚSSIA E AÍ O PRESIDENTE DELES VAI IMPEDIR Q JOGADORES DO BRASIL USEM CHUTEIRAS COLORIDAS VIXE, TE CUIDA NEYMAR!!!!!
11-07-2014 às 16:18 Bafão
Com certeza é padre ortodoxo e não católico....depois cada um na sua e viva a diversidade. Os russos quebram um galho. kkk
11-07-2014 às 13:49 Júlio Haragano
Instituições religiosas que proíbem ou desaconselham o uso da camisinha merecem crédito ? Quando uma religião tenta induzir seus fieis para que não se cuidem quando praticarem sexo, é sinal de que ela é extremamente retrógrada, repressora, obtusa, e cega, diante da necessidade de zelar pela saúde pública. Esse padre apenas está inserido num fé religiosa que ainda vive querendo a volta das fogueiras da Inquisição. Contradição: a mesma Igreja que lutou a favor da redemocratização no Brasil, com figuras importantes como dom Hélder Câmara, dom Paulo Evaristo Arns e os bispos e primos Aloísio e Ivo Lorscheider, além de dom Tomás Balduíno e dom Pedro Casaldáliga, é aquela que hoje impede que o povo católico se preserve das DSTs. Enquanto isso, quem ignora que padres, bispos, religiosas, padres e muitos representantes do clero católico mantêm vida sexual ativa ? Não fosse assim, não haveria nenhuma denúncia contra a pedofilia praticada por muitos sacerdotes. Todos sabemos que a homossexualidade está presente, clandestinamente, no cotidiano da Igreja Católica, praticada pelos seus líderes. Ou alguém ignora essa verdade ?