ASSINE JÁ ENTRAR

Welcome!

Após repercussão negativa, barraqueiros do Rio voltam a expor bandeiras do arco-íris.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Julho de 2014

A notícia de que barraqueiros do Rio de Janeiro removeram bandeiras do arco-íris em points gays para não perder clientes heterossexuais da Copa do Mundo na última semana pegou mal. Tanto que, diante da reação negativa do "fiel público LGBT", vários comerciantes tiveram que voltar atrás e estender novamente as bandeiras.

No último sábado (5), três dias após a remoção das bandeiras se tornar pública, já era possível ver alguns barraqueiros colocarem de volta as referências ao público gay entre a Farme de Amoedo e a Teixeira de Melo, conhecido como point da diversidade sexual e de gênero de Ipanema, Rio de Janeiro. A foto ao lado é um exemplo.

Uma das comerciantes que voltou a focar no público colorido disse: "Não é uma bandeira que se faz um lugar ou a personalidade de uma pessoa, e sim o caráter. Bandeira não marca a minha casa e nem a minha vida. Não preciso de bandeira para dizer que sou livre. Tenho orgulho de ser sustentada pelos gays".

10-08-2014 às 20:05 Observador Carioca
Mais uma prova de que a aceitação, nesse caso, é puramente comercial...
14-07-2014 às 17:39 Bicha Helena
Essa Sônia tem um atendimento PÉSSIMO. Uma cara fechada, mal humorada... Até que os boys que trabalham com ela (que Boys) são uma gracinha (literalmente) atenciosos e deliciosos, mas ela não os representa!!!
14-07-2014 às 09:37 ORLAS 24HS ATENDIMENTO
Estas piriguetes funkeiras adoram um bafom babado tricor bate-papo rola em rola ! Nossa com todos estes clientes tuor vips camarote presente visitante poderia envestir no infrestutra do alojamento BARRACA BAR LANCHES RESTOURANT ! Já que adoramos um FASHION CLICK ATENDIMENTO FINO DELICADO MOÇA FEST NESTLÉ BRAZIL .
14-07-2014 às 00:23 Adriano Rodrigues
Enquanto situações como estas forem tratadas com tamanha importância, e os envolvidos não preocuparem em tocas as suas vidas, independentemente de bandeiras, o mundo irá tornar-se melhor, vamos ter agora que colocar bandeira de hétero, travesti, criança, idoso, etc. Tenho ciência de minha orientação sexual, mas antes de tudo sou Homem. Morenomineirosussa@live.com
13-07-2014 às 22:45 Alfel
Quanto às reais causas que levaram ao desaparecimento das bandeiras de Ipanema serem fatos ou boatos, não importam. Contra ao fato que as bandeiras desapareceram não há argumentos, realmente sumiram! Bom sinal para lembrarmos que o ser humano ainda pode ser manipulado conforme o peso da balança utilizada! Assim, como as bandeiras sumiram, será que conforme o interesse majoritário subentendido de um evento no rio, o próximo a desaparecer pode ser você?
12-07-2014 às 15:20 DIGAO
Concordo plenamente com vc jorge, mercenaria!!!!
11-07-2014 às 23:11 tony
Estive em ipanema e vi pouquissimos gays! Os gays não curtem futebol, e a maioria vai assistir jogos só como festa, mas o carnaval e parada gay que lota a cidade.
11-07-2014 às 17:37 Ederson
Na verdade é nosso dinheiro quem valer a pena para eles, qualquer comerciante, o fato de terem tirsdo as bandeiea significa isto.
11-07-2014 às 16:03 Bonita da Vieira Souto.
Já vejo as bandeiras arco-iris tremulando de novo! Ufa, que alivio!
11-07-2014 às 14:53 jorge
Tem orgulho de ser sustentanda por gay, mas tirou a bandeira, mercenária!!