ASSINE JÁ ENTRAR

Prazer, Kellie!

Lenda do boxe, Frank Maloney anuncia que fará mudança de sexo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014

O mundo todo ficou chocado ao receber a notícia que o ex-pugilista e um dos maiores empresários do boxe, Frank Maloney, mudará de sexo. Aos 62 anos, ele passará a se chamar Kellie Maloney, assumindo sua verdadeira identidade.

Como esportista, ele não teve muitas glórias na carreira. Mas como empresário, ele ajudou o britânico Lennox Lewis a ser campeão mundial dos pesos pesados de todas as organizações do boxe durante a década de 90. Frank deixou o esporte em outubro do ano passado.

Ao jornal britânico Sunday Mirror, Frank concedeu sua última entrevista como homem. “Eu nasci no corpo errado e sempre soube que era uma mulher”, disse.

A notícia surpreendeu o mundo, pois Frank foi casado duas vezes, teve três filhos e até já esteve envolvido em polêmicas sobre homofobia. “Eu não posso continuar vivendo nas sombras. É por isso que eu estou fazendo isso hoje. Viver com esta carga por mais tempo teria me matado”, explica.

Nos últimos dois anos, ele tem sido secretamente submetido à terapia hormonal, seções de depilação e treinamento para alteração de voz.

Ainda na entrevista, ele disse não ter se assumido antes por viver em um universo muito machista, como é o do boxe. “Você pode me imaginar andando em uma sala de boxe vestido como uma mulher? Eu posso até dizer o que eles iriam gritar comigo. Mas se eu estivesse no teatro ou no mundo das artes ninguém piscaria um olho sobre isto”, completa.

Logo após a publicação da entrevista, Maloney recebeu diversas mensagens de apoio, inclusive de pessoas ligadas ao boxe. “Isto mostra que o mundo está mudando”, conclui o ex-pugilista.

18-08-2014 às 10:57 Norton da Frei
Sou engenheiro e trabalho no setor da construção civil. Tenho carreira consolidada e pouco menos de 40 anos. Realmente tenho dúvidas se sou gay ou transexual. Por anos usei eventos gays como a Parada para me montar. Chegava em casa estressado com o trabalho, mas ao me maquiar, claro, com produtos da MAC, me sentia em paz, seguro. O problema é que tenho muitos amigos, um caso de mais de 15 anos e família. Difícil ter que explicar tal mudança para tanta gente que acha que sabe o que é melhor para mim. Tenho a fantasia do dia em que tiver a minha própria xaninha e ser a mulherzinha de um homem de verdade, poder cozinhar para ele, lavar as roupas dele e ser tratada como uma flor. Me parece o paraíso.
15-08-2014 às 20:08 Toninho BH
É babado forte. Ele só vai fazer uma xana para poder concretizar o caso de amor por um ex pugilista que só faz sexo tradicional:papai-mamãe bem santo.
15-08-2014 às 16:59 Sarah Vogan
Bom, na foto da home ele nao tem nada de transsex para cair na tentacao de extirpar o penis, porem ao ve- lo transformado na pagina do jornal, mudei de opiniao- parece uma mulher. E, apesar de "antes" ter apatentemente jeito de homem, creio que era efeminado e que todas as pessoas proximas jah sabiam da sua ftaqueza!
14-08-2014 às 19:10 Xana Summer
Fez muito bem.Vou fazer também.
13-08-2014 às 22:51 Roberto pe
Talvez se os que fazem comentários infelizes aqui ridicularizando-o se colocassem no lugar dele e lembrassem de como é viver uma vida preso dentro de si, lutando em conflito com o próprio desejo num mundo que te oprime e diz que você é uma abominação, teríamos gays melhores uma classe gay melhor e pessoas melhores no mundo. Mudamos quando nos sentimos preparados pra bancar uma situação. Penso em quanta coragem de viver ele reuniu pra exercer essa decisão. Em quanto ele sofreu com medo do mundo e a força que ele reuniu dentro de si pra dar esse passo e se superar. Que bom que ele mesmo que tarde para muitos ele se permitiu ser quem ele realmente era e se sentia. Parabéns. O único compromisso dele na vida é se sentir bem consigo próprio sem dar satisfações a ninguém.
13-08-2014 às 19:10 Euzim
Mundo Mais, eu sou tradutor profissional com experiência e tudo. Existem muitos tradutores talentosos como eu por aí. Por favor, essa tradução que vocês publicam são precárias, primitivas e amadoras. Eu não sei se são vocês mesmo que traduzem ou se vocês copiam de outras fontes, mas não é nada natural. Desculpa, tá!
13-08-2014 às 18:23 Andy
Gente , se fosse meu avô eu iria achar estranho, virou avó tem certas coisas que passou da idade vira mico.
13-08-2014 às 17:52 LOIRO
Concordo com o Marcelo. Não existe idade pra realizar nossos sonhos e desejos. É incrível como alguns gays tem mentalidade dos heterossexuais, acham que o mundo é dos héteros, dos jovens, dos magros, brancos...
13-08-2014 às 17:32 vergonha alheia
A impressão que tenho é que tudo que os gays fazem atualmente é muito mais pra chamar a atenção do que uma vontade genuína de fazer. Beijos em publico, casamentos as pressas(e já tem divorcio gay), etc, etc. Imagine um idoso dessa idade a essa altura da vida virar "mulher". Custava esse senhor viver o pouco que lhe resta sem pagar esse mico? Ah eu não aguento gente...
13-08-2014 às 15:46 Marcelo
Para a felicidade, não tem idade e sim maturidade. Se ele achou que o momento era este, parabéns e seja muito feliz.