ASSINE JÁ ENTRAR

Kiss Me!

Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert em Amor & Sexo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014

Rodrigo Hilbert participou do musical de abertura de Amor & Sexo desta quinta-feira (16) ao lado de Fernanda Lima. Ao final, o galã beijou a esposa e provocou ciúmes em Otaviano Costa, que também quis uma bitoca:

“Fernanda, ele só beija você? E nós?”, provocou o apresentador.

Tirando de letra, Hilbert foi até Otaviano e tascou um selinho nele também. A plateia foi ao delírio e Fernanda brincou:

“Não estou reconhecendo o meu marido”, disse.

O casal abriu o programa cantando e dançando The Time Of My Life, sucesso do clássico filme Dirty Dancing. Durante o programa Hilbert fez a seguinte declaração para a mãe dos seus filhos:

“Agradeço muito por essa família que ela me deu. Fernanda é uma grande mãe. Uma grande mulher, a mulher da minha vida para todo sempre (...) A primeira vez que eu vi a Fernanda foi através de uma foto no escritório do meu empresário. Era linda, em preto e branco. Olhei e disse: é com essa mulher que eu quero casar”, recordou.

22-10-2014 às 05:18 Claudete atras da camionete
Leco, essa informaçao nao é verdade, se fosse o Aecio estaria divulgando no deu horario politico, pois teria que tornar publico tal documento, por isso é total mentira e desespero para conseguirais votos. Pela verdade temos que votar em Dilma 13 Dilma 13 Dilma 13
21-10-2014 às 12:23 wilson DF
adoro a Fernandinha Linda Lima o programa e otimo e com a participacao do Rodrigo tudo de bom adoro.
21-10-2014 às 09:55 concordo c/ Nereu
e eles são contratados pela emissora que praticamente obriga a essas atitudes. obrigação do trabalho. ossos do ofício.
20-10-2014 às 22:06 LOIRO
OTAVIANO COSTA É MUITO GATO. EU TBM O BEIJARIA.
20-10-2014 às 21:35 independente do beijo...
NUNCA assisti a esse programa, pra mim a globo de hoje não é nem sombra daquela dos anos 80 e 90.
20-10-2014 às 21:08 leco
O candidato à Presidência da República à Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, recebeu, neste domingo (19/10), uma carta de apoio de representantes da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). A comunidade afirma que o posicionamento foi motivado pelas propostas de Aécio destinadas à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. A carta é assinada por representações de vários partidos políticos por meio de seus segmentos: a Diversidade Tucana (PSDB), PV Diversidade (PV), PPS Diversidade (PPS), PTB Diversidade (PTB), LGBT Socialista (PSB) e Rede Diversidade (Rede) --este último, do projeto de partido da ex-ministra Marina Silva. A comunidade pede a criminalização da homotransfobia, o casamento civil igualitário e o direito à adoção de crianças por casais homoafetivos que atendam aos mesmos critérios para adoção requeridos dos casais heterossexuais, assim como o reconhecimento das diferentes identidades de gênero, o compromisso com o diálogo não sectário com o movimento LGBT e a articulação de políticas transversais nas áreas de saúde, educação, assistência social, previdência, justiça e direitos humanos. Elogios Na carta a Aécio, a comunidade destacou os compromissos do candidato que atendem às expectativas do movimento, como a implementação de medidas que levarão à ampliação dos direitos LGBT e do Programa Brasil sem Homofobia. No programa de Aécio, há a determinação para a criação do Fórum Nacional de Diálogos, que se destina a ouvir as reivindicações dos movimentos sociais que lutam pela garantia dos direitos das minorias e a proposta para garantir a igualdade de atenção aos processos de adoção para casais homossexuais. A comunidade LBGT sugere ainda aperfeiçoamentos nas propostas, como o restabelecimento do programa de tratamento e prevenção do HIV/AIDS com adoção de novas metodologias e procedimentos em consonância com os anseios da sociedade civil organizada e mais atenção à população LGBT idosa e juventude LGBT. Retrocessos O documento, encaminhado a Aécio, menciona também os retrocessos ocorridos no governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A comunidade LBGT lamentou, por exemplo, que durante a gestão do PT houve recuo na propaganda de prevenção à Aids para casais gays. No texto, o recuo foi chamado de "enterro" da lei que criminaliza a homotransfobia. Na carta, os representantes da comunidade LGBT criticam o fato de o programa oficial usar a expressão "opção sexual". Segundo a comunidade, a escolha por essa expressão é um “aceno às forças que lutam contra os avanços da cidadania LGBT”.
19-10-2014 às 21:15 arcos
fico abismado com os termos usados por participantes para dar suas opiniões, as vezes os gays são desvalorizados também pelas palavras de nível baixo que usam para expressar suas opiniões, conheço vários gays que tem postura diferente ao comentar qualquer tipo de matéria, as expressões vulgares reflete quem esta comentando.
19-10-2014 às 15:28 In Recife - Dilma 13!
O que há de mais num selinho??? Eles se tornaram gays só por causa disso?... Eu acho até bom o selinho, pois que combate o preconceito. Tem muitos outros gays na globo que nunca fariam algo tão corajoso assim por medo, pelo menos o Rodrigo Hibert e o Otaviano deram um show de modernidade. Pois tem muitos atores da globo metidos a machão que jamais fariam isso, aliás a globo tem tanto gay, mas tanto gay e bissexual, que as atrizes casadas com eles devem ser a renas do Papai Noel de tanto chifre que tem na cabeça, isso quando elas mesmas já não sabem as preferências gays dos maridos. O Aguinaldo Silva esta de parabéns, pois o que mais existe na vida real, e na própria globo são homens casados que tem caso fora com outro homem, e a mulher sabe mas mantém o casamento, como na história dos personagens da José Mayer e da Suzy Rêgo em Império.
19-10-2014 às 11:37 Juju
Até logo!
19-10-2014 às 11:07 Eduardo
... o que é que tem ele beijar o cara ??? toma nu c... com esse tipo de matéria viu !!!!!!