ASSINE JÁ ENTRAR

Ele se rendeu!

Defensor da cura gay se casa com outro homem nos EUA.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

John Smid e Larry McQueen – Foto: Reprodução/FacebookJohn Smid e Larry McQueen – Foto: Reprodução/Facebook

O norte-americano John Smid fez parte da alta-cúpula da organização Love in Action de 1990 a 2008. O grupo considera a homossexualidade um pecado e prega que que a “cura gay” é possível, especialmente se a mudança da orientação sexual ocorrer durante a infância.

O discurso do ex-líder da instituição perdeu totalmente sua força. John acaba de oficializar a união com seu parceiro Larry McQueen, informou a agência de notícias The Lone Star Q.

“Eu tinha fé de que algo iria acontecer, mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer”, contou.

Smid fez o anúncio da união em sua conta no Facebook: “Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saíamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante.”

08-12-2014 às 18:00 dennis
Hipocrita do caralho...
30-11-2014 às 12:13 Solange York P/ Dilma inrustieff
Ah! Queridinha do céu! Como você é tola! Se o simples fato de alguém conhecer a Europa inteira fosse, por si só, índice de status e felicidade, pobres infelizes daqueles que nunca tiveram a oportunidade de viajar para esses países todos! Há os que, mesmo tendo condições financeiras para tanto, não se sentem muito atraídos em conhecer lugares distantes. Ainda temos aqueles que, movidos por uma vaidade bizarra e fútil, adoram anunciar aos quatro ventos( no FaceBoock) que estiveram em Paris, na Torre Eiffel, ou em Roma, no Coliseu Romano, postando suas fotos sorridentes. Pura ostentação! Pior que esses são aqueles que parecem ir a tais lugares apenas fisicamente, não tirando nenhum proveito cultural da viagem, por mínimo que seja. Qualquer visita a esses países pode ser ou não enriquecedora culturalmente, dependendo da mentalidade de cada um. Uma amiga minha muito rica e "viajada", me disse, certa vez: "Ih! A Europa só tem velharia"! Isto, depois dela e a família toda, ter percorrido a Europa de oeste a leste, de norte a sul: Alemanha, Grécia e Itália, principalmente, onde eles permaneceram por mais tempo. E essa amiga minha, apesar de de gostar dela, é uma esnobe, uma rastaquera. Rastaquerice o suficiente para visitar o Museu do Louvre em quinze minutos! Mas, enfim, os seres-humanos são muito diversos. Eu, de minha parte, nem vou declarar aqui quantos países do mundo visitei ou deixei de visitar, pois isso para mim é algo relativo e quase secundário, embora adore viajar.
28-11-2014 às 08:13 Saradinho
E as vidas das pessoas que essa senhora maricona arruinou , como ficam? As pessoas que se mataram e ficaram depressivas depois que essa bicha ordinária pregava que tudo era pecado...nojo desse tipo de gente, nojo
27-11-2014 às 14:48 love
Cansou de fazer a biba hetero..caio de vez na piroca.kkk
27-11-2014 às 12:19 Ricardo Bh
Geralmente a maioria das pessoas que falam mal dos homossexuais tem inveja gostaria de fazer o que eles fazem mas nao tem coragem vivem com um desejo escondido dentro de si e pagando de machao
27-11-2014 às 11:38 Hannibal
Tudo viado ...tudo viado mentiroso !!!!! kakakakkakakakakakakkakakakakakakkaka !!!!!!!
27-11-2014 às 11:13 DILMA INRUSTISEFF p/ Solange York
Ai Trans que tudo , um marido lindo , um trabalho em uma multinacional, e agora é mamãe.... como você é feliz !!!!!!! Parabéns ... Eu continuo aqui na minha pacata vidinha em Bray, na Irlanda já ouviu falar ou ainda não viajou pela Europa.?!?! Temos uma pousada aqui Eu e a minha amada companheira , temos um casal de filhos.. 02 e 04 anos , acredita eu mesma dei a luz aos dois !!!! Quando vier por aqui apareça, vai ser um prazer em receber Vc e seu lindo marido. Bray é a primeira cidade e centro comercial e cultural do condado de Winklow, o jardim da Irlanda. A cidade é ótima para quem busca uma vida de interior, sem entretanto abrir mão das facilidades e opções que a cidade grande oferece. !!!! Bjo querida !!!!!!!!!!!!
27-11-2014 às 09:17 recife
concordo em grau genero e numero com fred
26-11-2014 às 21:49 Estevao/Olinda
Não o condeno, quem sou eu para julgá-lo, seria até hipocrisia da minha parte ( o mundo gay tem isso aos milhares) , pois não gosto de ser julgado também. Ele apenas era uma vítima da nossa sociedade. Eu tenho amigo que é casado com uma mulher, mas gosta mesmo é de homens. Por motivos pessoais ele preferiu casar-se, até porque a ama mesmo e não faz feio na cama. Hoje em dia, se ele fica com algum homem, é coisa rara, apesar de eu não concordar com isso. É mais uma vítima da sociedade. É muito ´fácil chegar aqui e escrever que fulano ou sicrano é enrustido, ficar falando mal de religiosos etc etc. Isso é até ignorância por parte de muitos, pois sabe-se que maioria não se comporta como os fundamentalistas. Todos nós merecemos ser felizes, mas não impondo um determinado comportamento para a sociedade que vamos ganhar o respeito, mas através de atitudes sérias. A experiência deste americano fez com que ele tomasse uma decisão: ter a atitude de se assumir publicamente para milhares de pessoas na internet. Ele poderia viver a vida dele de forma particular sem dar satisfação alguma a ninguém, mas provavelmente não se sentiu confortável com isso, até porque no passado fez parte de um grupo fundamentalista. Ele está de parabéns e merece sim ser feliz!! Ah, não é preciso ser novinho , com corpo bombado , pau enorme e bunda empinada pedindo rola para ser feliz no amor. Vivam antes de escrever merda aqui!!!
26-11-2014 às 17:02 marco aurélio
Óia a dela! depois de velha ainda tentava virar heterossexual, que assim como os evangélicos, acham que com lavagem cerebral nas crianças conseguiriam reverter o fenômeno da homossexualidade. Caiu a ficha, heim, cláudia! Muito bom o interesse na religião e sair do paganismo para acreditar num ser criador de todas as cousas. Como dizia o grande poeta e escritor, Fernando Pessoa: - Bendito Deus, nosso senhor, que nos deu os sinais!