ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Fora, Ass Hunter!

Jogo que estimula caça aos gays causa polêmica na loja do Google Play.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

A Google causou indignação por manter em seu sistema um jogo que permite que os usuários matem homens gays que tentam molestar o jogador principal.

O jogo Ass Hunter está disponível online desde 2002, e nesta semana foi disponibilizado na loja de aplicativo Google Play.

A descrição do jogo diz: “A popular caça aos gays está agora no Android! Jogue e não seja gay! É o lendário jogo no qual você é caçador e sua missão é matar o máximo de gays que puder. Os gays podem estar escondidos em arbustos e inesperadamente atacar você. Lembre-se: Quando eles pegarem você, poderão fazer o que quiser”.

O jogo, que apareceu na loja Google Play no domingo (23), foi baixado mais de 10 mil vezes e tem uma classificação de cinco estrelas.

Ao contrário da Apple, o Google não revisa os aplicativos antes de serem disponibilizados ao público. No entanto, a política de conteúdo da loja bane “representações de violência gratuita” e “materiais que ameaçam ou intimidam outros usuários”. Há também uma cláusula que proíbe o discurso de ódio nos apps.

Embora a Google não tenha comentado o caso, o jogo foi removido da loja de aplicativos.

01-12-2014 às 23:01 Miguel para Tigo
Veja bem o palavreado que você usou... me entende agora? Só confirmou que o mundo gay é podre sim... Boa sorte !
01-12-2014 às 11:38 Mundo Gay
O NOSSO MUNDO GAY É O MAIS PRECONCEITUOSO ... !!!!!!!!!!!!
01-12-2014 às 10:04 Tigo para Miguel
Pelo jeito, eu acertei na mosca, pois quem está se mostrando estressada é você! O que existe de errado em fazer e pensar muito em sexo? E ainda vem com uma porcentagem tirada do cu... Quase todo HOMEM pensa o tempo todo em sexo. Agora, ser promíscuo são outros quinhentos. Porque transar muito é para quem pode, e não para quem quer. Uma biba frígida como você saberia disso se não fingisse castidade.
01-12-2014 às 02:44 Defensoria dos Direitos G.A.Y
Eu sinceramente! metia um processo milionário pra essa google por fazer apologia ao crime de homofóbia virtual.
30-11-2014 às 23:57 Gabriel
"O homossexual criticar trejeitos 'femininos' ou gay passivo não o faz mais macho, só o faz mais desesperado por atenção e aprovação da sociedade. Os que demonstram naturalmente que são gays são os que mais sofrem preconceito pq eles se expõem mais. Se o movimento LGBT tem a visibilidade que tem hoje, é por causa das 'bixinhas' loucas e das afeminadas que tanto criticam. E mais ainda por causa das transexuais e travestis. Vamos respeitar, né? Não sejam ingratos àqueles que dão a cara a tapa todo santo dia pra que a comunidade quebre cada vez mais tabus." Isso porque ela não é gay... Miguel se mata gata... deviam criar um ass hunter pra bicha recalcada igual a senhora!!! NO FeMININO MEXXXMO. E não vem dar close não pq se você me visse pessoalmente ia passar mal ops péssimo!
30-11-2014 às 19:20 Miguel
Ui, a bichinha ficou estressada... Volto a afirmar que 95% dos gays são SIM promíscuos e só pensam em sexo. Ponto final. Não sou rejeitada e nem frustrada porque sou HOMEM... mania que bicha tem de se referir a outro homossexual com o artigo no feminino... Que mundo PODRE...
30-11-2014 às 14:45 Sem moderação
O Mundo Mais deveria banir e excluir esses comentários desse troll. Deve ser alguma feiosa rejeitada que não pega ninguém.
28-11-2014 às 10:43 Wagner
Até porque né Miguel, mesmo que um homem hétero quisesse cantar alguém no banheiro público não poderia já que os banheiros femininos são separados.
28-11-2014 às 04:08 comentários idiotas
com tanto gay ignorante falando tanta merda de algo tão sério, não me espanto porque tanta gente não leva os gays a sério
27-11-2014 às 23:10 Miguel
Amo esse jogo... héteros não se escondem em moitas e nem passam cantada em banheiro público...