Gays na cam

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015
Amor de Primos
Aqui eu relato a minha primeira vez com outro homem, o meu primeiro amor, com meu primo. Tudo aconteceu na fazenda de meus avós, no interior de Minas Gerais.
por Minero

Quando eu tinha meus 18 anos passava quase todo fim de semana na fazenda de meus avós, no sul de Minas Gerais. Era uma fazenda grande, com um rio que passava nos fundos. Meu avô trabalha com gado leiteiro e meus tios ajudavam na ordenha das vacas.

Meu primo Adriano, que na época tinha 21 anos, morava na fazenda e diariamente cuidava de tarefas rurais. Ele era (e ainda é) muito bonito, musculoso e moreno bronzeado pelo sol.

Eu nunca tinha pensado em ter nada com outro cara e tinha até uma namoradinha naquela época. Até uma tarde de verão de uma sexta-feira, lá pelas 16h. Ele já tinha acabado suas obrigações e me chamou para ir até a cachoeira dar um mergulho, pois estava muito quente. Fomos os dois no mesmo cavalo, eu na garupa.

Na cachoeira, nadamos de cueca, pois só estávamos nós dois. Brincamos de lutinha pra ver quem dava um caldo no outro primeiro. Ele me prendeu em seus braços com aquele corpo todo sarado, me encoxando. Tentei me soltar, mas não conseguia, e ele me afundou várias vezes, deixando-me colado ao seu corpo. Naquela brincadeira, senti seu pau endurecendo e ele roçando na minha bunda. Fiquei meio sem graça e a muito custo me soltei e saí da água, puto da vida.

Deitei-me na pedra para me secar, meio confuso pelo que ocorrera, pois achei tudo meio estranho. Quando me virei, ele estava se punhetando dentro da água. Senti um frio na barriga, fechei os olhos e fiquei ali deitado. Hoje eu diria que aquele frio era uma mistura de medo e tesão.

Ele saiu da água bem quietinho e se deitou ao meu lado, pelado. Pegou minha mão e a levou até o seu pau. Era grande e grosso e senti outro frio na barriga ao sentir o calor daquele membro quente e pulsando na minha mão. Continuei com os olhos fechados, morrendo de medo de olhar, mas parece que eu podia senti-lo me olhando e isso me deixou morrendo de vergonha.

Ele bem lentamente retirou meu pau pra fora da cueca, já todo melado e duro e começou a me punhetar. Achei esquisito, mas me deu um enorme tesão.

De repente, ouvimos um barulho que parecia vir da estradinha logo acima. Colocamos a roupa rapidamente e resolvemos ir embora. Eu estava confuso e ele parecia perceber isso, pois não conseguia olhar nos seus olhos. Ele subiu no cavalo e como viu que eu ainda estava ali parado, insistiu para que eu subisse também. A caminhada de volta seria de uns 30 minutos pelas montanhas.

Eu me apertei contra seu corpo, completamente confuso. Reparei em suas costas largas, seus braços fortes, seu corpo atlético e meu pau ficou duro de novo. Ele ia bem devagar de propósito. Vendo que eu não falava nada, ele disse:

-- Relaxa, isto que aconteceu vai ficar só entre nós dois. Se você não gostou, nunca mais encosto em você.

Fiquei em silêncio, não sabia se eu queria de novo.

Já na fazenda, à noite, todo mundo foi dormir, inclusive o Adriano. Fiquei enrolando à beira do fogão à lenha. Queria ter certeza de que o meu primo estaria dormindo antes de eu ir para o quarto que dividia com ele nos dias em que passava ali. Cada um dormia em uma cama.

Entrei bem quietinho, fechei a porta atrás de mim e deitei-me, segurando a respiração. Para minha surpresa, ele estava deitado na minha cama, pelado. Estava me esperando.

Eu me deitei fixando o olhar no teto e sentindo aquele frio na barriga. Minha respiração começou a ficar acelerada. Fiquei quieto por um tempo e ele se virou e encostou o rosto no meu peito, abraçando-me de lado.

Sua respiração também estava ofegante. Virei-me para ele e encostei a mão no seu rosto, sentindo aquela barba por fazer. Mal podia enxergá-lo, pois apenas um pequeno feixe de luz do luar entrava pela janela. Acariciei seu rosto e ele começou a beijar meu pescoço e depois meu peito. Depois voltou-se para mim novamente e me beijou com um calor intenso que me arrepiou e incendiou todo o meu corpo.

Suas mãos passaram a percorrer o meu corpo e cada toque me dava choques causando ondas de prazer. Deslizei minhas mãos pelas suas costas e explorei todo o seu corpo. Aquela noite eu tive a certeza de que gostava de homens, pois o prazer que eu sentia com o toque de sua barba no meu pescoço não poderia ser comparado a nada que eu jamais experimentara com qualquer garota.

Ele beijava meu pescoço e começou a descer pelo meu corpo até encontrar minha cueca toda melada. Puxou-a e começou a chupar meu pau com muita vontade. Passava a lingua por toda a sua extensão, deixando-me completamente arrepiado.

Pediu para que eu virasse de costas e obedeci. Sua lingua percorria desde minha nuca, passando pelas minhas costas, até encontrar minha bunda. Passou a lingua quente no meu cu e pedi para que ele não parasse. Quanto mais ele me lambia, mais eu queria senti-lo dentro de mim.

Ele então subiu a lingua novamente pelas minhas costas até chegar à minha orelha e já senti seu abdômen encostando nas minhas costas e seu pau duraço encaixar-se bem no meio da minha bunda já toda lambuzada.

Seu pau grosso de quase 20cm era quente e automaticamente me empinei enquanto ele forçava bem devagar aquela verga. Foi entrando devagar, mas não sem dor. Cada centímetro que ele avançava, rasgava-me. Abraçou-me e apertou até que entrasse todinho em mim e ele falou ao meu ouvido com uma voz ofegante:

-- Tô esperando este momento já faz muito tempo. Já bati várias imaginando esse dia, queria você todos os dias. Quero te ter e quero que você me tenha também.

Pediu que eu ficasse de quatro e meteu. Enlouquecidamente. Sentia dor, misturada a tesão. Eu queria comê-lo também e ele deixou. Enfiei meu pau com muito cuidado, bem devagar, e ele ajudava, mexendo-se de um lado para outro, procurando a melhor forma de entrar.

Grudei em seu corpo e o abracei, apertando-o enquanto metia naquele buraquinho apertado e quente. Eu também sussurrei ao seu ouvido, dizendo que o queria todos os dias. Queria comê-lo, queria dar pra ele todos os dias.

Ele quis me comer de novo e pediu para eu sentar no pau dele. Assim ele podia me punhetar enquanto metia. Não aguentei muito tempo sentando naquela tora com aquele pau grosso atolado no meu cu e ele me punhetando. Gozei como nunca tinha gozado antes e ele, sentindo meu cu apertar seu pau, também não aguentou e gozou dentro de mim. Senti sua porra quentinha enchendo-me por dentro e foi outra sensação que eu nunca tinha experimentado antes.

Ele então pediu para eu ficar naquela posição mais um pouco até que o seu pau amolecesse dentro de mim. Ele me acariciava, me beijava e me apertava. Demorou até que finalmente aquela carne quente deslizou para fora, toda melada de sêmen.

Eu passei a amá-lo. Desejava todos os dias o seu pau e sua bunda. Ficamos neste relacionamento por uns dois anos, até que ele se casou e se mudou para outra cidade.

No fim de 2009 nos encontramos novamente numa festa na fazenda e nos pegamos mais uma vez, no pomar. Foi ainda mais intenso, mais gostoso e muito mais amoroso. A partir daí as coisas mudaram abruptamente pra mim. Mas esta é uma outra história, que contarei em uma outra oportunidade.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (59)
Polux05/11/2016 11:49
Polux05/11/2016 11:49
Bom demais esta histórias com primo
Rone31/08/2016 8:37
Rone31/08/2016 8:37
Fiquei todo melado de tesão, e o cu piscando querendo um pau gostoso
Pedro29/12/2015 22:49
Pedro29/12/2015 22:49
Fiquei super escitado com esse conto. Sou de São Paulo e sou casado. Nunca transei com nenhum homem, porém, quando criança meu primo me comia em cima da laje da minha casa. Hoje minha esposa sabe que tenho muito tesão por outros homens. Pra tentar apagar o meu fogo ela vai e mete um pepino no meu cu enquanto eu bato uma punheta imaginando que estou sendo foi do por um macho gostoso. Gostaria de ter a coragem de me assumir e finalmente me entregar pra um homem.
Lek11/10/2015 11:50
Lek11/10/2015 11:50
Lek putinho pas safado chama whats :11986501292
Roberto Carrol19/08/2015 17:24
Roberto Carrol19/08/2015 17:24
Cara sou casado,professor universitário, muitissimo discreto, sou bisexual , mais confesso que gosto de ser fudido, por alguem mais jovem que eu , e que seja muitissimo discreto. Moro em Salvador e quero ,muito um cara jovem , legal e ativo , macho , viril , que queira me fuder e sermos grandes amigos. Se puder mande seu e-mail para carrol57@live.com, que seja da região metropolitana de Salvador/bahia
w. angel10/08/2015 0:22
w. angel10/08/2015 0:22
pra quem gosta de um emo' meu whats 6399685575 sou do tocantins
nivaldo 27/07/2015 15:36
nivaldo 27/07/2015 15:36
quem for de Minas ou Bahia mim adiciona no whatssap 33 88346457
bruno24/06/2015 6:35
bruno24/06/2015 6:35
add zap 6186428829
santana16/06/2015 1:57
santana16/06/2015 1:57
Meu zap ai 71 87672522 sou baiano
Pedro05/05/2015 20:13
Pedro05/05/2015 20:13
Isso aconteceu com meu padrasto, tenho hoje 28 anos e na época tinha 16 anos e meu padrasto me fudia todo dia, depois que minha mãe ia trabalhar, em dado momento minha mãe faleceu e fiquei morando com ele e sou sua mulher até hoje. Ele é meu único macho, sempre chega em casa com alguns colegas dele, pra me fuder e adoro fuder, fazer suruba, adoro negros, podem me adicionar no watsap 81 85104216
Alex Gabriel23/04/2015 0:06
Alex Gabriel23/04/2015 0:06
Oi, galera! Gostaria de lhes convidar a ler o meu conto! Eu tentei publicá-lo aqui no portal do Mundo Mais, mas o mesmo não pode ser aceito por ser extenso! Assim, convido-lhes à leitura de Coisa de cinema, disponível em meu blog "(Marm)anjo caído...". Endereços da web não são aceitos aqui nos comentários, o que me parece perfeitamente compreensível. Valeu, gente!
Pedro Nikity20/04/2015 11:14
Pedro Nikity20/04/2015 11:14
Adorei o conto! Deveria virar um audio-conto e um filminho!
paulo yamazaki18/04/2015 16:46
paulo yamazaki18/04/2015 16:46
eu comecei muito cedo também, dei para um "amigo" de 18 anos, eu tinha 12. um dia ele disse que ia comer outro menino que morava perto, eu falei que eu também queria, a resposta dele foi, É MAIS FÁCIL EU COMER TEU CUZINHO, DO QUE VOCÊ COMER ELE, e eu falei duvido. Ele se chamava Marcos, estava servindo o exército, me levou para um matinho na beira da BR116 em Curitiba, e me fez ficar peladinho, e lógico ele também. Foi a primeira vez que vi um pau de um homem, era grande, cabeçudo e moreno, cabeça vermelha. Me pediu para deitar de barriga para baixo em cima de nossas roupas, e ele veio por trás abriu minhas pernas e se posicionou para me iniciar, mas o meu pedido foi molha bem teu pinto, pois meu cuzinho é virgem de fato. Ele começou brincando, forçando, quando doia soltava um gemidinho e, ele parava de forçar. Ele sentou e me ensinou punhetar ele, e foi assim até ele gozar, espirrando porra que eu via pela primeira vez, ele disse isso é porra e ainda vou colocar tudo dentro de você. Naquele dia fomos embora, e ficou acertado que ele me viria buscar no dia seguinte depois do quartel, e fomos novamente no mesmo lugar da mesma maneira, peladinhos, só que ele forçou mais e aquela pirocona tava quase entrando, sentia meu cuzinho se abrindo, ele brincou assim até que senti ele gemer mais alto e escorrer um líquido quente pelo meu cuzinho e pelo meu saquinho, ele tinha gozado. Neste dia ele me ensinou uma outra coisa, chupar o pau do teu macho até deixar limpinho, sem porra nenhuma, adorei sentir aquele sabor indescritível de porra, até hoje adoro tomar. Fomos embora, e no dia seguinte estávamos lá novamente, só que neste terceiro dia ele trouxe vaselina e besuntou bem meu cuzinho e o pau dele, e começou novamente a forçar, já não sentia mais dor, mas ele cuidou para colocar bem devagarinho, sentia meu cuzinho abraçando cada vez mais aquela cabeçona, até que senti a pressão diminuir, tinha passado aquela cabeça vermelha, e o resto foi escorregando para dentro como meu cuzinho estivesse engolindo aquela jeba enorme, estava delicioso, ele começou fazer aquele movimento de vai e vem bem devagarinho, beijava minha nunca, e de repente me fez ficar de pé e me inclinar contra uma árvore e arregaçar bem minha bundinha, senti ele encostar a cabeçona e enterrar tudinho numa única estocada, adorei, fui ao céu. Depois me fez deitar de costas e ele veio entre minhas pernas e levantou as pernas nos seus ombros, me disse que era a melhor posição para comer, eu descobri que era a melhor posição para dar, delicioso, ver o rosto do teu macho satisfeito por estar comendo um cuzinho gostoso. Ele me confessou que meu cuzinho era muito mais gostoso que buceta, ou do outro viadinho da rua. eu ouvi e gemer mais alto, fiquei até com medo que alguém ouvisse e viesse ver, ia ficar com muita vergonha com um pauzão enterrado em meu cuzinho, hoje penso que eu ia adorar, pois com certeza o cara ia querer também. NA HORA DE IR EMBORA ELE ME PERGUNTOU SE GOSTEI DE SENTIR UMA VARA NO CUZINHO, EU RESPONDI QUE ADOREI, MAS ADOREI MUITO. EU ADORO DAR, NÃO EXISTE COISA MELHOR, PAU GRANDE PEQUENO, DE TODO TAMANHO ADORO. ADORO PRINCIPALMENTE OS GRANDES E QUE DEMORAM A GOZAR E ME COMEM COM MUITO CARINHO. meu email é yamazaki.paulo.paulo@gmail.com
jorge06/04/2015 22:36
jorge06/04/2015 22:36
Conto muito legal. Aconteceu uma situação semelhante comigo quando eu tinha 14 anos. Fomos a casa de amigos no sul da Bahia. Fui dar uma volta com o filho mais velho dos amigos de meus pais. Qd chegamos na margem do rio ele, que tinha 19 anos tirou a roupa pra timar banho e me perguntou se eu tinha gostado do pau dele. Fiquei sem jeito. Nunca tinha visto um cara mais velho nu. Ele pediu q eu segurasse o pau dele q tava bem duro. Eu segurei e ele me falou pra chupar senão ele contaria pra todo mundo q eu tinha segurado o pau dele. Então eu chupei. Era um pau grande e grosso. Ele meteu na minha bica com força até gozar. Encheu minha boca de porra e perguntou se eu tinha gostado. Nossa nunca tinha feito aquilo. Inexperiente. Ele me beijou. Tirou minha roupa e mandou que eu chupasse o saco dele. O cacete dele enorme estava duro. Muito duro. Ele passou a lingua no meu cu. Fui a loucura e depois ele meteu com força aquele cafetão no meu cu, dizendo, enquanto eu gritava, aguenta viado. Vc gosta de pica putinha, então aguenta firme que eu estou te arregacando... Fiquei machucado. Nunca tinha feito. Pau enorme e grosso, mas eu gostei. Nesses últimos cinco anos, todas as vezes q nos encontramos ele me pega gostoso
Pernambuco01/04/2015 23:59
Pernambuco01/04/2015 23:59
081 9896-8192 whats, sou do interior de PE
Ticomg01/04/2015 12:05
Ticomg01/04/2015 12:05
punheteiros de plantão me adcc skype max.santiago30
Lucas27/03/2015 15:03
Lucas27/03/2015 15:03
Eguas do conto too de pau duro jaaaa
hola pessoal isso aconteseu comiga mais quem foi o cara q mim pego de jeito foi meu cunhado a era minha primeira ves e foi em uma cachueira nossa foi muito bom pessoal n posso fala muito aqui mais se quiser ouvir a historia se mim chama em meu whatsapp011981378424 fece weteson oliveira ai eu falo tudo moro em guarulhos sp tenho 21 anos branco cabelos preto olhos castanhos e magro corpo normal n magro de mais e nem gordo de mais tenho 185de altura e 65 kg ???
oillan17/03/2015 14:38
oillan17/03/2015 14:38
oii gente me adcciona no whatssap +595975418942 o no skype oillan1993
gaucho passivo15/03/2015 10:40
gaucho passivo15/03/2015 10:40
oii..amei sua historia...sou passivo tenho 18 anos e queria muito ter a primeira vez assim no whats ..vo deixa meu numero pros ativo me chamar..05384461485
Miguel RN08/03/2015 0:14
Miguel RN08/03/2015 0:14
@MundoMais, tem que atualizar a sessão de contos!!! Se tiver outro do mineiro então, seria perfeito!
jc-ce04/03/2015 13:36
jc-ce04/03/2015 13:36
nosso passei 3 dias para ler. icêndiando de tesão, sou casado trabalhos juntos quando tinha um folga lia . todos dias batia uma pensando nos mometos.
val19/02/2015 15:31
val19/02/2015 15:31
nossa fique alucinado pela história que sensaçáo boa tive que bater um punheta mim lig 7188670852
Maceió-AL17/02/2015 20:54
Maceió-AL17/02/2015 20:54
Sou passivo de Maceió, ativos da região podem me chamar no whats: 82 8738-2574
ROBERTO _ CURITIBA14/02/2015 0:45
ROBERTO _ CURITIBA14/02/2015 0:45
gostei desta historia porque eu tambem me apaixonei locamente por meu primo eu tambem sintia que ele gostava de mim eu me decrarei a ele ele disse que era pecado mas sofri muito mas nao aconteceu nada so ficou na lembrança, mas quando eu a vejo me tremo todo.
Delicia de FODA09/02/2015 18:36
Delicia de FODA09/02/2015 18:36
Curto macho x macho sem frescuras, e no sigilo. Whatsapp 31 9919.5548 Douglas
anonimo Xxx04/02/2015 15:29
anonimo Xxx04/02/2015 15:29
Nunca tive nem um tipo de relação com homens, sou noivo e tenho 23 anos. mais tem desejos secretos com alguns. Principalmente por um amigo meu. Tenho medo de tentar algo e ele rejeitar, embora percebi algumas vezes que ele me olha diferente. Pra não arriscar prefiro ficar na minha e esperar que um dia role alguma coisa. Me masturbo quatodos os dias pensando nele. Mais se aparecer outro nao perderei a chance.
Issac/BH01/02/2015 18:45
Issac/BH01/02/2015 18:45
Tenho 25 anos,Negro,Bem Dotado e sou malhado,deixo aqui meu numero para ser escravo submisso de um cara 100%ativo daqui de Belo Horizonte,que goste de mandar ver mesmo,de esculachar com outro macho,me liga 31 92635347 Tim.
virgem casado30/01/2015 17:49
virgem casado30/01/2015 17:49
11988322061
gordinho guarulhos sp30/01/2015 17:48
gordinho guarulhos sp30/01/2015 17:48
11989814918
anonimo 27/01/2015 1:28
anonimo 27/01/2015 1:28
primeira vez que dei meu cu foi pro meu primo que tesao que dlç dps dele veio mais 3 primos e dps o namorado da minha prima nossa como era bom
marcio 29@23/01/2015 19:01
marcio 29@23/01/2015 19:01
Hunnn fique sedento de tesão... Li no intervalo do trampo quando ia voltando cacete meu pau tava durão kkkkkk wtshapp983955432 Sumaré
washington porto alegre22/01/2015 0:46
washington porto alegre22/01/2015 0:46
Me add no whats 01551 95205788 15 anos
jean pierre21/01/2015 10:23
jean pierre21/01/2015 10:23
Menino c sabe deixá a gente com tesão, seu danado. Gozei gostoso batendo uma enquanto lia seu conto. Bom demais da conta sô.
mineiro20/01/2015 2:59
mineiro20/01/2015 2:59
tom sap sap 32 84903094
junior/bh19/01/2015 12:20
junior/bh19/01/2015 12:20
sou negro 1,89 altura ativo e malhado procuro novas amizades, me add whatsapp (31) 9181-3055 Tenho 25 anos e procuro pessoas até esta idade vlw. Belo Horizonte/MG
junior19/01/2015 12:18
junior19/01/2015 12:18
sou negro 1,89 altura ativo e malhado procuro novas amizades, me add whatsapp 9181-3055 Tenho 25 anos e procuro pessoas até esta idade vlw.
Mikey18/01/2015 23:48
Mikey18/01/2015 23:48
Muito bom, como muitos leitores tbm sou do interior, temos uma fazenda, no ES, e a paixão por primos e peões principalmente, são inevitáveis, a beleza escandalosamente rude e bem macho se transformando na calada da noite em um amante espetacular, recebendo e se entregando sem nenhum pudor. É um tesão lírico sem explicação, só vivendo. Parabéns Mineiro, seu talento narrativo é sensacional, continue nos presenteando com este seu talento, Valeu !!!
Victor15/01/2015 13:28
Victor15/01/2015 13:28
Adoro receber fotos gostosas zap zap 21 997015030
Victor15/01/2015 13:25
Victor15/01/2015 13:25
Adoro receber fotos gostosas zap zap 997015030
romulo oliver ♚15/01/2015 8:06
romulo oliver ♚15/01/2015 8:06
Tenho 15 aninhos, já fiquei com muitos "garotos", mais o que eu levei mais a sério se chama Gabriel. Agente ficou durante 9 meses, ele tem 34 anos, eu sempre gostei de ser passivo, e quero novas amizades.
2perversuszn14/01/2015 21:44
2perversuszn14/01/2015 21:44
Acho engraçado e fico pensando e que ninguém usa ´preservtivo ninguém se prepara ,não faz uma chuca e tudo acaba lindo perfeito cheiroso sem contratempos , muito doido essas coisas por aqui, parece livro infantil que tudo acaba com um "viveram felizes para sempre"...kkkkkkkkkkk
Marcelo14/01/2015 20:39
Marcelo14/01/2015 20:39
Tenho um primo que começamos a ver filme pornô juntos, éramos solteiros. Nós nos punhetavamos e nos chupavamos. E hj mesmo depois de casados, qdo dar sempre rola. nunca rolou sexo somente preliminares e é muito bom. Temos nossas vidas pessoais mas qdo estamos com tesão um pelo outro nos encontramos.
Netto14/01/2015 15:24
Netto14/01/2015 15:24
Putz que texto! Muito bom.
passivo11/01/2015 0:19
passivo11/01/2015 0:19
Sou passivo me add ai ativo 79 91074776
Renato Bom10/01/2015 15:39
Renato Bom10/01/2015 15:39
Olá eu curtir muito o conto, aliás eu adoro todos os contos do mundo mais, fiquei de pau duro várias vezes doido pra bater uma... Estou na região metropolitana de salvador meu zap zap 71 99242779 xau bjos
Diogo10/01/2015 14:27
Diogo10/01/2015 14:27
Que tesão! Gostaria de ter um primo assim! Mineiro 2. Aonde vc mora?
Pedro09/01/2015 13:29
Pedro09/01/2015 13:29
Estou me apaixonando por um amigo de trabalho, não sou afeminado, mas sei amar alguém direitinho quando gosto pra valer. alguém sabe como faço para descobrir se ele curte homens, alguma dica?
Rapaz curioso09/01/2015 9:43
Rapaz curioso09/01/2015 9:43
Conto bom msm. Oi Miguel sou de natal...podemos nosconhecer
Baiano09/01/2015 9:02
Baiano09/01/2015 9:02
Ótima historia. pena não ser real.
BRUNO09/01/2015 0:39
BRUNO09/01/2015 0:39
Somente para Ativos de verdade whats app 011 98637 3540
Ray08/01/2015 21:14
Ray08/01/2015 21:14
Pow todo os conto que leio os viado se casar com mulher e muda-se para outra cidade ainda quer que eu acredite nos contos pow nao tem um veridico
PRIMO É BOM DEMAIS08/01/2015 13:45
PRIMO É BOM DEMAIS08/01/2015 13:45
Ficamos juntos eu e um primo durante 8 anos e ninguém desconfiava de nada. Um troca troca magnífico, tesudo! Whatsapp 31 9919.5548 Douglas
Igor SP08/01/2015 12:32
Igor SP08/01/2015 12:32
Um conto muito bom. Não tive como controlar a ereção , fiquei com o pau todo melado. Creio que muitos já tiveram um caso com primos, é muito excitante. A parte ruim é que o site tem postado cada vez menos contos com grandes intervalos de um para o outro.
Miguel RN08/01/2015 0:41
Miguel RN08/01/2015 0:41
Adorei o conto. Incrível como muitos se descobrem com seus primos e muitas vezes na zona rural. Lembra muito minha história com meus primos, tesão do caralho!
TOCANTINS 07/01/2015 0:43
TOCANTINS 07/01/2015 0:43
ESSAS ESTORIAS DE PRIMOS, TAMBEM JA ACONTECEU COMIGO, MAS SONHO É CHUPAR ALGUEM NO AEROPORTO DE PALMAS, QUANDO EU VIAJO,
Mineiro 206/01/2015 23:29
Mineiro 206/01/2015 23:29
Como essas experiências sao gostosas, conto praticamente igual ao meu no interior de ES onde meu pai nasceu, saudades daquele primo... Pena que casou.
Pouso Alegre06/01/2015 19:53
Pouso Alegre06/01/2015 19:53
Manero o conto ... mora perto aq? bora nos ver os 3 ... abs - meu skype - murilocps26
Gaúcho-SM-RS06/01/2015 19:29
Gaúcho-SM-RS06/01/2015 19:29
Belo conto, me deixou com muito tesão! Se foi realmente real, com certeza é uma bela história.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Fernando
Rodrigo Massoterapeuta