ASSINE JÁ ENTRAR

Final infeliz

Professor gay é assassinado por estrangulamento dentro da própria casa, em Manaus.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015

O professor Jaison Oliveira Ferreira, 36, foi encontrado morto por estrangulamento na tarde da última quinta-feira (19), na rua 1, do conjunto Castanheiras, bairro São José, Zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado por volta de 12h30 de ontem, na casa onde residia, há cerca de dois meses.

No domingo (15), a vítima teria feito uma festa com amigos e na terça-feira (17), de Carnaval, ainda entrou em contato com os amigos para outra festa.

Segundo uma vizinha de 54 anos, que não quis se identificar, o professor trabalhava em uma escola pública, nas proximidades do local. Ela contou que, por volta das 10h de ontem, dois homens chegaram em um carro modelo Strada, de placa não identificada, e levaram da casa uma geladeira, fogão e TV, provavelmente com o professor já morto dentro da residência.

Ainda de acordo com informações da moradora, a amiga também professora, sentiu falta do Jaison no colégio, onde ambos trabalhavam, e se deslocou até a casa dele. Chegando, percebeu que o portão estava encostado. Quando se deparou com o corpo em cima da cama, trajando apenas uma sunga, ligou para o 190 e avisou. Logo em seguida, os policiais da 14°Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Ele era homossexual e eu não sabia, era super conhecido nas redondezas, um homem tranquilo, estava morando há cerca de dois meses aqui,” disse a vizinha.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

27-02-2015 às 12:51 Toni
Cada um dá o que tem, se eu tenho dinheiro, gosto de um pau duro, gostoso, grande, porque não, o que não pode é perder o controle da situação, beber, cheirar e ficar a mercê da situação.A bicha deve ser mais inteligente que o bofe e ai é usufruir das benesses.
26-02-2015 às 17:09 amor por hétero p/ Ribeirão Pre
Veado vulgar, não tem nada de aliciamento, e sim, uma troca, uma alienação; o cara me dá pauzão grosso de macho e eu lhe dou din din para o pão de cada dia. É simples. Agora, veado ativo como a senhora se diz, comedora de gayzinhos lisos, tem que comer de graça mesmo, pois não sabe nem foder. Sem falar que a herpes já lhe come as entranhas, promíscua!
26-02-2015 às 15:21 Juca de Fortaleza
Claro que não é gente. Esse Ribeirão Preto é uma bichinha enrustida querendo se aparecer, querendo ganhar fama. Tá na cara. E é isso que ela quer: que seja comentada, que seja falada, que esteja na boca do povo.
26-02-2015 às 13:17 Sertãozinho SPP/ Ribeirão Preto
Temos ou não temos um louco psicopata à solta pelas ruas de Ribeirão? Primeiro, ele insinua que é soropositivo e transa sem camisinha com os ingênuos e incautos com o objetivo criminoso de infectá-los com o vírus HIV da AIDS. Agora, vem com esse incitamento à violência contra os gays. Se ele tem coragem de escrever isso é porque, no seu íntimo, tem vontade de pôr suas palavras em prática. E é covarde por não se identificar por inteiro. Ele é gay, mas odeia os gays.
26-02-2015 às 12:01 lucas
cara que usar o nome de ribeirao preto porque voce nao se a tirar de um predio entao ao inves de querer fazer isso com as pessoas . ou melhor deixar eu te fazer um empalamento em voce ate sair pelo nariz pra voce ver como e bom o alcorao e as leis islamiscas.
25-02-2015 às 13:52 Marcos - SP
Eu particularmente entendo ser perigoso levar alguém desconhecido para dentro da casa, é claro que as vezes o desejo, tesão fala mais alto, mas temos que ser racional, fato é que ninguém sabe a intenção de ninguém, por isto prefiro saciar meus desejos numa sauna. Tive um amigo que morava em Brasília, que inclusive teve seu caso publicado aqui no MM, levou um assassino pra casa e lá foi vitimado com vários golpes de panela de pressão no rosto e na cabeça, morrendo em decorrência do traumatismo craniano, uma pessoa super do bem, alegre, atencioso e que infelizmente morreu de forma humilhante e sem tempo ao menos para se defender. Enfim, se eu já tinha medo/desconfiança de levar algum desconhecido para casa, depois desde episódio tão próximo, ai que não levo mesmo, nem passando CPF, RG, nem jurando casar comigo no dia seguinte...
25-02-2015 às 11:22 Crésio discreto
Levo o cafetão de boys pra minha casa e ponto. A hipócrita sociedade não lhe dá chances de trabalhar. Tem que passar pelo crivo de certas recrutadoras uó, que exigem pouco tempo fora do mercado e muita experiência. Se o cara, na condição adversa, não tiver os requisitos, fica na mão, a mercê da informalidade e porque não da prostituição. Claro, confio em si; nunca mexeu numa moeda minha. Vem sempre na minha morada, me come e lhe pago quantos vezes eu quiser. No mundo gay não achei macho mais completo que o "hétero" escândalo, cafetão, gostoso, dono do cortiço dos boys. Fomento a prostituição, e daí- alguém precisa comer e sobreviver. Não levo mesmo, qualquer um para dentro de casa, porém nem todos putos são criminosos!
25-02-2015 às 00:38 Mark zona sul
Perdi um amigo e muitos conhecidos desta forma.... Temos que ficar mais espertos, não levem esses caras para suas casas.... Não vamos pensar que comigo nunca vai acontecer.... Não corram esse risco.
25-02-2015 às 00:27 Vil e Má
E agora chegam os juízes pra condenar a vítima, os direitinhos que não se expões e cujos telhados não são de vidro e por isso se acham na obrigação de apedrejar o telhado de uma pessoa morta!! Vamos ter misericórdia, vamos nos amar mais, vamos nos respeitar mais. Não são apenas os gays que morrem assassinados por exploradores!! Ontem foi ele amanhã pode ser outro!!
24-02-2015 às 23:48 Darley
Só para constar em 2008, aqui em Florianópolis, foram cerca de 8 assassinatos, exatamente desta forma, levaram desconhecidos para dentro de casa, um dos mais violentos e cruéis assassinatos foi de um cara que foi todo furado com espetos de churrasco, portanto todo cuidado é pouco, abraço a todos!!!!!