ASSINE JÁ ENTRAR

Punição

Advogado da Califórnia propõe lei para matar homossexuais.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 06 de Março de 2015

Um advogado da Califórnia, estado tradicionalmente liberal dos Estados Unidos, apresentou uma proposta de referendo para proibir a homossexualidade, propondo a pena de morte como punição.

A proposta, que tem pouquíssimas probabilidades de avançar (precisaria de 360.000 assinaturas), foi apresentada pelo advogado Matthew McLaughlin, do escritório do procurador-geral da Califórnia, na semana passada.

“O abominável crime contra a natureza conhecido como sodomia é um mal monstruoso que Deus todo poderoso, doador de liberdade, nos ordena reprimir sob pena de nossa destruição total, assim como destruiu Sodoma e Gomorra (…) o povo da Califórnia pede sabiamente, em temor a Deus, que qualquer pessoa que voluntariamente toque a outra pessoa do mesmo sexo para obter satisfação sexual deve morrer com um tiro na cabeça ou por qualquer outro método conveniente”, diz a proposta, registrada e aberta a comentários na página da internet da Procuradoria-Geral.

12-03-2015 às 13:09 Marcos - SP
Onde está o moderador do Mundo Mais que permite os comentários deste louco que usa o pseudônimo de "RIBEIRAO PRETO" ? Cara, vá tecer seus comentários noutro lugar, o espaço aqui é destinado aos gays, e vc, que se diz tão contra, o que está fazendo por aqui ? Assistindo um filminho as escondidas e depois destilando seu veneno por ser uma bicha velha encubada, que não consegue pegar nem resfriado? VTNC seu verme !
11-03-2015 às 17:57 Betsabah
Mirian Magdalena era o nome de Maria Madalena, que nos evangelhos apocrifos diz que ela era amante de Jesus, porem rejeitados pela igreja. Nao vou comentar da sua intransigencia contra a liberdade homossexual, se aliando ao charlatao, Edir, que se diz o novo Messias!
11-03-2015 às 14:37 Integralista P/ Miriam Magdalena
Nossa! Que nic mais esquisito que você foi arrumar, criatura do céu! Bom, a propósito de seu comentário, quero informá-la que o bispo Edir Macedo é um dos nossos na defesa da Família e da Tradição, em que pese seu protestantismo evangélico, pois nós, integralistas, somos ultracatólicos até a medula, e seu pseudoliberalismo, também, pois somos todos visceralmente anticapitalistas e antiliberais. Já visitei o Templo de Salomão, aqui em São Paulo, e confesso, fiquei maravilhado com o esplendor faraônico da obra. E achei muito interessante esse pequeno exército de Cristo no altar. É disso que nós, tradicionalistas de todos os matizes, estamos precisando.
11-03-2015 às 12:30 Mírian Magdalena
Ok, bi, entendi o seu ponto de vista. Desculpe o odiosa, que é provocante e não leva a um entendimento! Vi no uol vídeo a respeito dos gladiadores de Cristo, e impressionou- me a quantidade de rapazes com fardas iguais, marchando como soldados no templo da igreja Universal. Nossa, eles querem agir como na idade média. Já construíram a obra faraônica "O Templo de Salomão", que por sinal, réplica belíssima da original de Jerusalém. A bispo Edir, deixou a barba crescer pra parecer com Móises do Egito, mas não acho que devam nos ameaçar. Há muita fantasia proporcionada pelo dinheiro! Contudo, digo- lhe que ainda é um despautério!
10-03-2015 às 18:45 Miguel RN p/ Sudário
Nortista odiosa? Na ausência de argumentos vem TENTAR me xingar?! Para começo de conversa, a discussão entre nós se deu por um mau entendido porque você não leu meu comentário direito onde mostrei apenas preocupação com o fundamentalismo religioso e não com a religião em si. Em segundo lugar, se você ler direito o que escrevi, a comparação que fiz entre Os Gladiadores do Altar com os movimentos que citei é de que tinham como uma de suas bases o fundamentalismo e pareciam bastante ridículos no começo. Sendo que estes, depois de MUITOS ANOS tomaram as dimensões que sabemos e simplismente indaguei qual seria o próximo movimento do fundamentalismo. Quando falei da caça, aquilo foi uma hipérbole, até porque os fascistas não mataram os homossexuais, e sim os exilaram numa ilha. Mas mesmo que não fosse hipérbole, o avanço dos fundamentalistas continua sendo preocupante em relação aos nossos direitos. Aqui no Brasil esse avanço está sendo rápido e caminhando com a política. Na Austrália, por exemplo, a lei que permitia o casamento gay foi derrubada no final de 2013. Agora estão querendo votar aqui o Estatuto da Família de forma a excluir algumas das conquistas que já conseguimos.
10-03-2015 às 16:05 pau di self
O que essa bicha ta falando. Enfia seu doce no cu! Ui, caipira, oia a caninana! Disgraça, so!
10-03-2015 às 13:44 Demiurgo P/ Sudário
Desculpe-me, se estiver sendo chato. Mas, mais uma vez: o nome correto da organização secreta americana é Ku Klux Klan, K.K.K.
10-03-2015 às 11:54 Demiurgo P/ Sudário
Uma pequena e despretensiosa correção em seu comentário: ele, Miguel RN, não é nortista e sim, nnordestino(Rio Grande do Norte).
10-03-2015 às 11:45 Demiurgo P/ Nazista de Ribeirão
"Noite das Facas Longas" ou "Noite dos Punhais". Entendeu a minha intenção, com isso, na teoria e na prática?
10-03-2015 às 06:47 Sudario
Olha aqui, nortista odiosa. Seu temor a uma seita que se diz dona da verdade, realmente eh uma tolice, um desproposito, ou seja, despauterio- agora entendeu bem o significado da palavra? Ou quer que eu repita... cartilha... escola... desenho! Analise seu comentario ridiculo de que nos dias atuais uma khu klus kan possa ter poder de plantar o terror na comunidade gay, apoiada pelo poder publico!