ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Crítico

Estilista Giorgio Armani diz que o gay deveria se vestir como homem.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

Giorgio Armani: ícone de elegância aos 80 anosGiorgio Armani: ícone de elegância aos 80 anos

Os estilistas italianos andam com tudo – e sem papas na língua. E o mais novo integrante da turma da polêmica é Giorgio Armani, que acaba de ser entrevistado pela revista The Sunday Times. No recheio da matéria, opiniões fortes que giram em torno da estética e, claro, do nosso vestuário. “Um homem gay é um homem e precisa se vestir de forma masculina, como homem”, contou ele, para logo emendar: “Quando a homossexualidade é exibida ao extremo se torna algo que não combina comigo”.

E o que faz um garoto atraente para o estilista? “Não gosto de homem musculoso, que vai muito à academia. Porém, aprecio aqueles que se cuidam sem usar muito os músculos”, rebate o criador famoso por levar, diga-se, nomes bem delineados às suas campanhas de underwear, tais quais Calvin Harris e David Beckham.

Armani, hoje um dos designers mais poderosos do planeta – com patrimônio avaliado em mais de 5 bilhões de euros – também criticou as cirurgias plásticas: disse que um seio pequeno não deve se transformar em grande e que uma mulher deveria ter coragem de envelhecer e não fazer de tudo para parecer mais jovem.

À parte a perseguição que se faz em tempos de politicamente correto, acredita-se que a entrevista de Armani tem tomado proporções exageradas. Diferentemente de Stefano Gabbana e Domenico Dolce, dupla que criticou as famílias gays, o italiano nada mais defende que a elegância. “Harmonia e naturalidade são o significado da elegância. É muito pessoal e sutil. E está intimamente ligada à sua inteligência”, já disse.

26-04-2015 às 13:36 Eu vou para Russia
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllk Eu vou para Russia la sim os gays sao respeitados. Kkkkkll
25-04-2015 às 00:55 P/ Leandro Pietro
Você falando assim, dar a impressão que "era e é" frequentador do Largo do Arouche.Agora que não viu, mais pessoas bonitas.Queima né, "linda".
24-04-2015 às 20:00 Abismado P/ Coisa esquisita
Ou Coiso, mesmo. Eu? Não ficou doida, não? Quem disse tudo aquilo contra a modelo foi outro doido que não arreda os pés daqui, ou seja, o tal de integralóide. Nada contra as putas, mas afirmar que Melanie Klein e Marie Curie foram duas "putas, cultas ou não, da aristocracia", desculpe-me, mas é uma ignorância inominável. Algo totalmente fora de propósito. Que conversa mais torta e tonta essa sua, meu filho, repetir a mesma babaquice que o outro! A não ser que o outro que escreveu essa cretinice seja você mesmo. Vá te catar, vá!
24-04-2015 às 18:16 Leandro Pietro
Pessoal o centro de São Paulo está cada vez esculhambado com muitas bichinhas desfilando pelo Largo do Arouche. Já foi uma época de paquera e de gente bonita, infelizmente...
24-04-2015 às 17:52 Josy de Souza
Quanto mais conheço alguns gays, mais amo o meu cachorro.
24-04-2015 às 16:23 Coiso p/ abismado
Não se faça de santa, que você disse que Monique Evans era messalina, putana e rameira. Por que Melanie Klein e Marie Curie não poderiam ser putas cultas da elite?
24-04-2015 às 16:20 Coiso p/ muito triste
Diga- me Nega, por que homossexuais nascem efeminados, outros denominados transsexuais, que parecem com mulheres, apenas o pinto os diferenciam delas? Não são hormônios femininos demasiado em sua essência? Ou qual é sua definição para esse fenômeno?
24-04-2015 às 10:45 Abismado P/ Muito triste
Ih! Você ainda não leu nada, por aqui. Felizmente há umas poucas exceçõesnestes comentários tão obscurantistas. Outro dia li um comentário de um citando o nome de Mari Curie e Melanie Klein, entre as grandes mulheres da história. Acho que foi na matéria sobre a Monique Evans. E o que uma outra bicha tola e idiota respondeu? Que Melanie Klein só podia ter sido "uma puta da aristocracia"! Se a outra bicha errou ao simplesmente em desqualificar de forma grosseira a pessoa da Monique, a outra foi mais estúpida e ignorante ainda, afirmando que a psicanalista austríaca foi uma "puta da aristocracia"! Depois, quando falo para meus amigos que muitos veados só pensam em necas e rabos, eles ficam nervosinhos comigo! Ah! Sobem nas tamancas!
23-04-2015 às 23:29 muito triste
Agora li outros comentários sobre imigrantes do Haiti da África; sobre nordestinos, sobre hormônios femininos...meu Deus quanta desinformação pra não dizer ignorância; olha sinceramente desisto seres humanos...prefiro os animais, cachorros, gatos, etc... nem mesmo sentindo o preconceito na própria pele algumas pessoas aprendem a ter uma visão com alteridade para com o próximo...muito triste mesmo...o homem sem dúvida é uma criação que Deus deve se envergonhar de ter criado...não vingou.
23-04-2015 às 23:16 triste
É por essas e outras que estamos vivendo tempos homofóbicos...a própria classe se diacrimina entre si...muita gente que comentou aqui como esse "vamos debater" não entende nem mesmo a diferença entre sexualidade e gênero. Ai quando finalmente temos um deputado que representa nosso seguimento social, é criticado por pessoas com a mesma orientação sexual...em contrapartida os evangélicos se unem e elegem cada vez maos parlamentares que vetam nossos direitos; conselho, cuidado pessoal estamos prestes a voltar os tempos de caça as bruxas...vejam o exemplo da Rússia; o preconceito hoje lá aumentou absurdamente, se nossa classe não se unir, infelizmente logo sofreremos tristes consequências...