ASSINE JÁ ENTRAR

Me explica?

Pastor antigay é flagrado em aplicativo para encontros gays procurando parceiro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

O pastor Matt Makela parece ter algumas explicações para dar aos seus fiéis. O reverendo de Michigan, nos EUA, que se dizia contra os homossexuais e transexuais, foi flagrado utilizando o aplicativo para encontros gays Grindr, de acordo com o site norte-americano Queerty, que publicou fotos do perfil do pastor na última segunda-feira (18).

No perfil do pastor, que é casado e pai de cinco filhos, ele se descrevia como alguém que "gosta de transar pelado, fazer sexo oral e massagem. Além de amar dormir de conchinha". Enquanto isso, no seu perfil do Facebook, Makela distribuia mensagens antigay aos seus fieis e chegou a comparar a homossexualidade ao alcoolismo e transexuais a pedófilos.

De acordo com o site, o pastor confessou que o seu perfil no aplicativo era verdadeiro, mas se recusou a comentar o flagrante. Makela deixou o seu posto na igreja St. John e também deletou o seu perfil nas redes sociais. A igreja chegou a divulgar um pedido aos fieis para que eles não dêem ouvidos à história e dizendo que o pastor será perdoado por Deus:

"Os detalhes do pecado que foram mantidos confidenciais estão sendo postados online por aqueles que procuram fazer o mal à família Makela e à igreja St. John's. (...) Matt já foi perdoado e ele continua sendo amado, e nós faremos o preciso para continuar ao seu lado e ao lado da família enquanto eles encaram esses ataques", diz o comunicado.

Reverendo de Michigan, nos EUA, que se dizia contra os homossexuais e transexuais, foi flagrado utilizando o aplicativo para encontros gays GrindrReverendo de Michigan, nos EUA, que se dizia contra os homossexuais e transexuais, foi flagrado utilizando o aplicativo para encontros gays Grindr

07-06-2015 às 21:27 Taypiroca
Chorei de ri com os comentários da galera !! Tem um comentário ali abaixo,da Karolaine, que arrebentou! Realmente esta é uma notícia chocante!! Não sei mais o que pensar desses caras.
02-06-2015 às 19:39 Augusto Spilotro p/ Juninho
"Indeed he can be called a priest, pastor or reverend. Only the Church of England(Anglican Communion), among Protestants, allows the use of clergyman, in the Church of Rome is a clerical collar, and they are different shapes ones." Simplesmente ele diz que na Igreja Anglicana o pároco pode ser chamado de padre, pastor ou reverendo e que aquele colarinho branco que os protestantes usam não é igual aos dos padres católicos.
29-05-2015 às 11:04 Tulio 25
Curto futebol, não tenho trejeitos e sou gay assumido. O escroto do marido da minha irmã mais velha nem permite que eu fique a sós com meus sobrinhos. Fez um escândalo qdo levei meu namorado para conhecer minha família. Ele é um advogado respeitado...Meu outro cunhado que é médico me trata com todo respeito e carinho. Somos do interior de. SP. O problema é que dia desses estive a trabalho na capital por uns dias. O cunhado homofóbico machão e bem bonito tb. Entro na sauna do hotel e pego uma biba fazendo boquete nele...depois que vi isso ele tentou fazer sexo comigo e confessou um desejo louco por mim. Agora sei lá o que inventou para minha irmã que não fala mais comigo há meses..esses enrustidos são gente da pior espécie.
29-05-2015 às 02:22 Juninho
Não entendi, a tradução já havia visto no tradutor, gostaria da interpretação, alguém???
27-05-2015 às 12:22 Ricardo Bh
Quando alguem fala contra alguma coisa pode saber ele gosta e quer dar um de machao para a sociedade mas na verdade gosta mesmo e de rola existem muitos enrustidos casados noivos que vao nas saunas gay para ficar com garotos de programas por que sabem que ali nao serao descobertos saiu dali vive uma vida normal e secreta
25-05-2015 às 23:14 Irmã Cremilda
Me explica ?Está mais que explicado.Uma baitola e ponto final.
25-05-2015 às 19:17 bilu
Só do cara dizer que gosta de massagem, sexo oral e transar pelado ( deve ser estranho transar de roupa), já soa estranho para um lider religioso. As igrejas de um modo geral são as instituições mais hipócritas que existem, somente preocupadas com o poder na Terra, dinheiro, lucros, arrendamentos, propriedades...
25-05-2015 às 11:21 gutão 36
Galera, nos USA, onde começou o movimento gay de luta por direitos civis, onde ,finalmente, estamos conquistanto justiça social, há muitos anos eles fundaram mais de um movimento retirando pessoas do armário. Questionavel, mas eficiente. Sim, todos temos direito à intimidade. Mas e qdo essa intimidade é prova de uma hipocrisia mesquinha?existe um belo documentario no NetFlix que registra a atividade de um grupo que desmascara politicos gays que sempre votam contra os gays. O raciocínio é simples: se me escondo pr ser gay devo mostrar desprezo a qqr causa gay para não ser descoberto. Poderiamos juntar 1 milhão de reais e dar para o michê que tirar do armário as bichonas politicas- pastoras q assombram nossas vidas.
24-05-2015 às 13:54 P/Juninho
Traduzindo o comentário da Bonita: Na verdade, ele pode ser chamado de um padre, pastor por exemplo. Só a Igreja da Inglaterra ( comunhão Anglicana), entre os protestantes, permite o uso do clérigo, na Igreja de Roma é um colarinho clerical, e eles são diferentes formas querido.
23-05-2015 às 21:15 Juninho
Mundo Mais deveria ter um tradutor como no face, gostaria saber o que disse o Jim, claro que ja usei o tradutor automatico, mas não entendi pitibas, apesar que no face as vezes tambem n entendo nada