ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Hã, dona Maria?

Vereadora quer proibir Parada de Guarulhos, alegando exposição a práticas homossexuais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015

Que as Paradas Gays do país precisam de mais politização, isso é fato, mas daí os políticos usarem a religião para argumentar contra o movimento, é inaceitável. Pois, na última semana, a Câmara Municipal de Guarulhos analisou um projeto de lei que pede a proibição da realização da Parada Gay na cidade de Grande São Paulo.

A proposta é da vereadora Dona Maria (PT) e determina uma multa de R$500 mil para os organizadores da festas. Dona Maria alega : “A finalidade é cessar com essas manifestações sem propósitos, que são realizadas à sombra de luta por direitos, mas que, na sua realidade, são festas como carnavais fora de época, que promovem a promiscuidade, e que não somente assolam, mas afrontam os princípios cristãos, as famílias, e a população guarulhense, que vêem seus filhos, netos, jovens e adolescentes expostos a práticas de comportamento homossexuais e às drogas e que muitas das vezes contam com o apoio e verba da municipalidade”.

Na sessão, a proposta recebeu nove votos a favor, oito contra e houve uma abstenção. Vereadores e até o presidente do PT na Câmara do município, Marcelo Seminaldo, emitiram posicionamentos contrários.

26-06-2015 às 22:29 Integralista P/ Racional
Não tenho, amigo. Mas, e o celular que lhe forneci? É muito melhor que e-mail. Podemos conversar muito mais. E ainda você já tem o endereço da Frente Integralista Brasileira, FIB, aqui em são Paulo, em Santa Ifigênia, onde dou expediente de segunda a sábado, das 8:00 às 19:00. Trabalho muito, sabia?
24-06-2015 às 07:02 Racional para: Integralista
Integralista, você tem email de contato?
22-06-2015 às 14:50 Integralista P/ Racional
Peço-lhe mil perdões, amigo. Você tem toda razão. Não me leve a mal. Apenas excesso de precaução de minha parte. Não estou prejulgando o amigo. Mas, não tenho só o meu apartamento onde nós dois podemos nos encontrar e trocarmos algumas ideias e planos para o futuro, como também em outros lugares aqui em São Paulo, onde exerço minhas atividades doutrinárias. Um desses ´llugares, onde fico boa parte do dia, durante a semana, é a Frente Integralista Brasileira, FIB, cuja sede nacional situa-se à Avenida Casper Líbero, 36, sala 213, Santa Ifigênia. Meu nome é Vitor. Se o amigo morar em São Paulo, deve conhecer bem a região, e assim fica mais fácil. Se não mora aqui, infelizmente... Mas, mesmo assim, a distância não será impecilho, pois temos a Internet, uma das poucas coisas boas que restou da Modernidade iluminista e sua Ciência. Assim pensamos, nós, integralistas. A propósitodessas paradas gays, há no nosso portal, da FIB, um texto de minha autoria intitulado: "Considerações sobre o Movimento LGBT", escrito há alguns anos. Por favor, leia-o. Tenho certeza que o amigo Racional vai gostar, sendo gay ou não.
22-06-2015 às 12:12 Racional para Integralista
Ué, essa eu não entendi. Você demonstrou tanto interesse em que eu deixasse um contato para me unir ao partido e agora fala assim comigo? Não entendi, mas, tudo bem. Acredito que, em momento algum, eu insinuei que quero ser recebido em tua casa.
22-06-2015 às 10:30 Integralista P/ Racional
Meu VIVO é (11)9405 169703. Moro na rua Bela Cintra, quase esquina com avenida Paulista. Não vou dar o meu endereço completo por razões óbvias. E nem recebo ninguém em meu apartamento. Portanto, se sua intenção for essa, desista! Nem conhecidos e muito menos desconhecidos.
21-06-2015 às 20:59 Para Integralista
Oi, sou o Racional. Como posso entrar em contato com você? Não quero deixar meu email aqui.
21-06-2015 às 01:53 Miguel RN p/ Carlos
Concordo com cada palavra que você falou! Apesar de eu não concordar com a forma que essa parada vem sendo conduzida e que ela torna a imagem dos LGBT mais negativa do que positiva, ao menos ela levanta o diálogo sobre nossa questão. O maior exemplo foi a da trans que estava crucificada. Muita gente se sentiu ultrajada, de certa forma também porque nem buscaram interpretar a situação ou já viram sob o viés difamatório de algum padre ou pastor. Mas ao mesmo tempo, o assunto foi bastante debatido e muitas pessoas se deram conta de como é o universo LGBT, do anonimato das trans e do sofrimento dos não-héteros e se tornaram pro-LGBT.
20-06-2015 às 21:58 Integralista
"...pregar o fim das paradas gays..." Hoje estou bom, hein? Deve ser o sono.
20-06-2015 às 21:31 Integralista P/ Mundo MAIS
"Hâ! Dona Maria"? Eu que digo: "Hâ! Mundo Mais", com seu criptoesquerdismo gay. E ai de vocês pretenderem apagar meus comentários! Processo judicial em cima de vocês, por censura e desrespeito à liberdade de expressão. E não estou me contradizendo em pregar as paradas gays e exigir do site respeito a minha liberdade de expressão. Sabem por quê? Porque, ao defender o fim das paradas gays financiadas pelo poder público, estou pleiteando que esse mesmo poder público respeite a liberdade de quem não comunga das mesmas práticas sexuais que essa minoria que parece querer ser maioria. E além disso, quero que o dinheiro público, dos suados impostos que todos nós pagamos, direta ou indiretamente, pagamos a esse Estado corrupto, perdulário e incompetente. Isso nos três níveis de governo. Quantos hospitais, pelo menos, poder-se-ia construir com o dinheiro desperdiçado com essas paradas gays? Ou quantas escolas ou creches? Tenham santa paciência! Se querem desfilar pelas ruas e avenidas, façam-no, mas com o dinheiro privado, de cada um, ou de cada simpatizante da causa LGBT. Simples assim. E bem longe das vstas de pessoas idosas e crianças, de preferência, na última rua de cada cidade, lá pelas bandas de alguma rodovia ou lugar ermo, bem longe da civilização! E nada de cobertura da imprensa. Isso deve ser terminantemente proibido pelas autoridades. Nenhum egistro dessa mídia propaladora do mal. Essa mídia liberal-capitalista, mas travestida de um cínico criptocomunismo. E o amigo Racional citou o carnaval, abaixotambém. Pois bem, numa futura Nova Era integralista, não só essas paradas gays simplesmente não existirão mais, como também o Estado integralista, sob a égide da Igreja Católica, que será religião oficial, proibirá, de forma totalmente autocrática, absolutista, o carnaval e o futebol, esses dois cânceres sociais, antros de depravação, corrupção e derrotas vexaminosas e/ou suspeitas em Campeonatos Mundiais de Futebol. Acabaremos mesmo com essas duas paixões do povo. Essas duas cartases populares. Esses dois ópios do povo! Pão e circo? De jeito maneira! Lugar do povo, de cada cidadão, é no trabalho ou na escola.Trabalho e Educação, somente, para o engrandecimento da Pátria. Nada de lazeres supérfluos e frívolos.
20-06-2015 às 19:44 Integralista P/ Racional
Desculpe-me, amigo. Acho que atropelei as palavras no comentário abaixo. Mas, inteligente como você é, deve ter entendido a essência da minha mensagem. Abraços.