ASSINE JÁ ENTRAR

Sucesso!

Pedreiro Gato faz primeiro book para agência de modelos, e posa de cueca branca. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Julho de 2015

Artur Medeiros, o pedreiro gato que foi descoberto pelo promoter David Brazil trocando o piso da calçada de um shopping no Rio, está cada vez mais perto de começar a trabalhar como modelo. O carioca de 25 anos, que foi contratado pela agência "40 Graus Models", fez um ensaio fotográfico para seu primeiro book e está mandando bem! Ele posou para as lentes do fotógrafo Marcio Farias.

Artur tem 1,83m de altura e pesa 75kg e começou a trabalhar como pedreiro aos 15 anos. Confira os cliques:

21-12-2015 às 23:37 carlos28@hotmail.com
ja pagueii minha asinatura dia 19 sab... poxa e ainda n foi liberad pq.... paguei boleto de 2 meses ( to chateado)
18-07-2015 às 11:58 Nelson Negretti P/ Luiz Thierry
Entendi, amigo. Mas, a propósito, os espanhóis, em geral, assim como os italianos também, são briguentos e geniosos. é claro que isso é mais um estereótipo que se costuma fazer a respeito destes povos, assim como de outros pelo mundo afora. Conheço muito a França e a Espanha, países para os quais viajo todo ano com minha família. Tenho muitas afinidades por estes dois países. Quanto ao Canadá, que conheço também, trata-se de um país belíssimo, porém, muito frio, sobretudo no inverno. Lá, agora, é verão, onde estão sendo realizados os Jogos Panamericanos, na cidade de Toronto, capital da província de Ontário. É uma sociedade altamente organizada e desenvolvida, com um excelente IDH. Mas, viajar, conhecer outras culturas é muito enriquecedor. Lamentavelmente, nem todos têm condições financeiras para isso. Ou há aqueles que nem têm muito interesse ou mesmo vontade por isso.. No mais, amigo, deixo meu abraço. Até breve.
16-07-2015 às 23:47 De Luiz Thierry para Nelson Negretti
Não há de que pelo comentário,somente fiquei nervoso de ver tanta crítica à sua pessoa e resolvi dar uma boa resposta à esta gente;eu entendo que você só quis fazer um relato da tua vida e que em nenhum momento teve a intenção de ser arrogante ou esnobe,eu não acho necessário que você peça desculpas porque ao meu ver não acho que você tenha cometido algum excesso nos comentários verbais que fez,para mim só foi uma resposta dada à altura nas acusações de mentiroso que fizeram à você,eu provavelmente também perderia a paciência e daria o mesmo tipo de resposta,provavelmente. Não sou italiano,mas já ouvi falar que eles são por assim dizer,também como os espanhois, ' sangue quente ',estou certo?. Não sou francês,embora acho que gostaria de ser francês ou canadense,ou até italiano por causa da beleza natural destes paises; sou brasileiro mesmo,uso este Tierry como digamos apelido,por causa do nome do jogador francês Tierry Henry e por causa de um ator chamado Tierry Figueira,acho lindo este nome,e também por ter este nome em uma conta de e-mail minha;embora eu tenha só o Luiz no nome real;também concordo com este que citou a frase do Leonardo da Vinci,também concordo em outro ponto de gente que veio te criticar e sequer se preocupou em escrever corretamente como um que se intitulou gay e ao invés de escrever tablet,escreveu tabreti,ah!fala sério,também concordo com você à respeito da sua opinião relacionada ao recalque e inveja,e quanto à sua última pergunta podemos sim ter uma futura amizade.
15-07-2015 às 01:18 Adriano Schlindwein
Absurdamente lindo. Tomara que tenha um conteúdo intelectual e humano tão bom quanto, que lhe permita ir muito longe... Que boca é essa? E esses olhos magnéticos e desconcertantes... num rosto rebelde de um corpo tranquilo e perfeito. Parabéns menino!
14-07-2015 às 18:02 Fã: Salvador
Muito bonito. Desejo-lhe sucesso e que não faça tatuagens para agredir esse corpo maravilhoso. Os pelos devem permanecer e aumentar. Corpo sem pelos é para mulher.
14-07-2015 às 14:07 M. P/ Hugo
E vc deve ser uma avestruz.
14-07-2015 às 11:31 Yugo
TUDO GALINHA DO PÉ SECO E CASCUDO... VÃO LAVAR PRATO CARÁI.
13-07-2015 às 22:39 Nelson Negretti P/ Nussa!
Ignoro o ignaro!
13-07-2015 às 10:12 Nelson Negretti P/ Luiz Thierry
Você deve ser um "francesinho" bem simpático, não? Quem sabe uma futura amizade?
13-07-2015 às 09:36 Nelson Negretti P/ Luiz Thierry
Obrigado, amigo. No meu primeiro comentário( muito longo, reconheço) minha intenção foi apenas de fazer um depoimento de minha experiência de vida. Em momento algum tive o propósito de ser arrogante ou esnobe, contando minha história. Até peço desculpas se cometi algum excesso verbal nos demais comentários que fiz, respondendo às injúrias e acusações de "mentiroso" dirigidas a mim. Mas, sou assim mesmo: um no cravo e o outro na ferradura! Sou italiano típico: genioso, porém, sem ser rancoroso. Não guardo mágoas de ninguém aqui. Quanto ao outro comentarista ali em baixo, que citou Leonardo da Vinci, concordo plenamente com ele. Quanto ao recalque e à inveja, esses nossos "demônios internos", que tanto dizem respeito a nós, seres humanos contraditórios e cheios de equívocos, não há terapia psicológica que não resolva. esses nós emocionais de cada um.