ASSINE JÁ ENTRAR

Violência gratuita

Jovem diz ter apanhado em banheiro de supermercado por ser gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Julho de 2015

Um rapaz de 26 anos publicou um vídeo em uma rede social revelando que foi agredido dentro do banheiro de um supermercado, em Bauru (SP), por ser gay. Segundo o representante de uma empresa de cosméticos, Pedro Henrique Guimarães, a agressão gratuita foi provocada por um homem que trabalha no comércio (veja o vídeo completo aqui).

“Eu estava sozinho no banheiro. Quando deixei a cabine, o rapaz chegou me empurrando e deu dois chutes”, disse o jovem em entrevista. O caso foi no sábado (18), por volta das 12h30. Pedro chamou a Polícia Militar e fez boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A polícia vai investigar o caso.

A reportagem entrou em contato com o supermercado Paulistão, unidade da avenida Getúlio Vargas, onde teria acontecido a agressão, e o gerente informou que eles estão apurando o caso.

Conforme Pedro, o suposto agressor fazia a segurança do supermercado. “Eu comprei algumas coisas no mercado e depois fui ao banheiro. Além de me agredir, o rapaz disse que eu não deveria estar ali, que não era lugar de gay. Não era por ser cliente do mercado que precisava estar ali. E disse ainda que era para eu imaginar a situação de um pai entrar com uma criança e encontrar um 'viado' no banheiro”, relata o jovem.

Segundo Pedro, havia dois rapazes, um com uniforme do supermercado e outro sem. O que o agrediu estaria sem o uniforme. O outro ficou acompanhando, sem fazer nada, apenas impediu que o agressor desse um soco com uma caneta.

Depois do episódio no banheiro, Pedro contou que saiu nervoso, falando alto, pedindo Justiça, e alguns clientes acompanharam. “Eu disse que iria chamar a polícia, e ele [agressor] falou: ‘Pode chamar. Quer ligar do meu celular?', debochando”. Foi quando chamou a Polícia Militar, que o orientou a registrar boletim de ocorrência da delegacia.

Ainda de acordo com a vítima, um cliente do mercado deu apoio e foi junto com ele até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.“Ele estava fazendo compras e ficou indignado. Ficou comigo no mercado e ainda me levou na delegacia.”

Além de registar boletim de ocorrência, Pedro pediu apoio das pessoas em sua página no Facebook. O vídeo teve mais de 34,6 mil visualizações até a tarde desta segunda-feira (20). “Fiz o vídeo pensando nos lugares que os gays vão, para evitar lugares que tratam dessa maneira. Não estava pelado, não fiz nada, não mexi com ninguém. Foi violência gratuita”, explica Pedro.

O boletim de ocorrência foi registrado como injúria e vias de fato. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos serão identificados e ouvidos.

28-07-2015 às 22:46 A LOCA DO ALTO TIETÊ SP
Tem uns gay que sao azarado. Eu ja faço a linha nanheirao ha 12 anos e nunca tive problemas e olha que teve vezes que eu ja passei o dia la. Kkkkkkkkk
28-07-2015 às 15:10 EU NA VERDADE JA FIZ MUITO A LINHA BANHEIRAO.
Euzinha
28-07-2015 às 15:07 Aqui onde eu moro SP
Aqui na minha CIDADE OS SEGURANÇAS DE UM SUPERMERCADO ATÉ DESISTIRAM DE FICAR PEGANDO E VIJIANDO VIADO EM BANHEIRO TAMANHA É A CAÇASSAO DAS MONAS DURANTE O DIA. YEM BICHA QUE MORA DENTRO DAS CABINES KKKKKKKL
28-07-2015 às 00:17 Roni
Ai gente eu já apanhei no banheiro, foi horrível... eu fui olhar a rola do boy e tomei um murro na cara... foi humilhante..sai xingado..e pra piorar a pica era feia e fimosenta..
28-07-2015 às 00:15 julio
Fica olhando neka alheia viadoo.. foi fazer a glade toque de frescor...se fudeu..eu acho é bom.. sua sorte é que o boy não custurou seu rabo!!
27-07-2015 às 19:58 Leon
Esse papo de está no banheiro ficar encarando outros que não curtem não rola,tem vários gays que não respeitam nem crianças, temos que ter respeito, além disso é lei,atentado ao pudor,hoje vem com papinho eu só estava olhando, tem lugar pra tudo.Soube de um caso de um gay que estava em uma casa noturna de héteros e se esfregava em um cara, o cara dizia para ele sair fora, ele insistiu o cara empurrou ele, ele chamou a polícia , só que a casa tinha câmeras e provou que o gay estava errado, ou seja o gay está sendo processado
27-07-2015 às 18:50 tiago
quanto preconceito
27-07-2015 às 17:19 gay garoto
Estamos cansados de ver tal coisa a gay entra num banheiro fica caçando horrores e fica manjada. Dai a encontrar um deste tipo não tarda. Estes dias mesmo entrei no banheiro de um supermercado e a bicha quase que me agarrar na cara dura. Sem contar aquelas que entram no banheiro e ficam morando lá na pia fingindo lavar as mãos pentear os cabelos. Quer caça vai pras boates, pras saunas, pros cinemões da vida né. Nem tudo é homofobia não tem gay que passa do limite também. Engraçado que com todo o mercado pra acontecer esta agressão vá acontecer justamente no banheiro né!!! Ta com cara de mal contada esta história.
27-07-2015 às 17:17 P/PIUPIU
É ISSO AÍ CARA , VIADO MACHO NUNCA APANHA, AGORA AS BIBAS AFOITAS ENTRAM NO CACETE.....................
27-07-2015 às 14:07 charles
ESSE AÍ NÃO HONRA A BARBA NA CARA. OLHA QUE BIBINHA, GENTE, NINGUÉM APANHA DE GRAÇA... AGORA TUDO É HOMOFOBIA, ISSO TÁ FICANDO RIDICULO... TEM VIADO AFOITO SIM ... E MUITOS HOMENS NÃO SÃO TÃO LEGAIS, EU MESMO UM DIA TAVA MIJANDO E UMA BIBA VEIO PARA O MEU LADO E FICOU OLHANDO MEU PAU E FAZENDO CARAS E BOCAS EU FIQUEI CONSTRANGIDO E SAÍ NA HORA, AGORA IMAGINA UM MACHÃO ???