ASSINE JÁ ENTRAR

El Centauro

Mexicano diz ter o maior pênis do mundo e quer o título do Guiness Book.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015

Um mexicano sonha em ser o próximo homem reconhecido pelo Guinness Book, o livro dos recordes, como o dono do pênis mais longo do mundo. Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos, conhecido como “El Centauro”, tem um órgão genital de 48,2 cm - tão extenso que vai abaixo de seus joelhos. Morador de Saltillo, o homem revela, no entanto, que o membro sexual de tamanho fora do comum assusta as mulheres, que temem se relacionarem sexualmente com ele, e o deixa com dificuldades para trabalhar. As informações são do jornal “The Mirror”.

Para comprovar que seu pênis é realmente longo, Cabrera recentemente se submeteu a uma tomografia em 3D que revela a dimensão de seu órgão sexual (foto). Segundo especialistas, o órgão sexual do mexicano não é uma prótese e não aparenta ter sido alongado por meio de medicamentos.

“Veja até onde (meu pênis) chega, abaixo dos joelhos. Eu não posso fazer nada. Não posso trabalhar. Sou um deficiente. Onde quer que eu vá, as pessoas me olham”, disse Cabrera ao jornal “PubliMetro”.

O mexicano, que é aposentado e vive com parentes deseja ser reconhecido pelo Guinness para melhor sua condição financeira. Ele acredita que o título de pênis mais longo do mundo pode torná-lo um astro de filmes pornográficos e, assim, trazer-lhe dinheiro.

De acordo com o jornal “The Mirror”, a história de Cabrera já chamou a atenção da imprensa mexicana e, por isso, uma editora já trabalha em produzir um livro contando sua história.

O americano Jonah Falco é atualmente quem detém o título de homem com maior pênis do mundo, medido 34 centímetros de comprimento.

Com quase 50cm, esse é o homem que pode desbancar FalcoCom quase 50cm, esse é o homem que pode desbancar Falco
Jonah Falco, o atual número 1 do GuinessJonah Falco, o atual número 1 do Guiness

05-10-2015 às 01:18 Miguel RN para Ciência
"Somos todos poeira de estrelas." *-*
30-09-2015 às 16:05 Ciência P/ Miguel RN
Quanto a isso, eu não sabia. Relacionamento aberto, o que o psiquiatra José Ângelo Gaiarsa, falecido em 2010, defendia. UM outro cientista de quem gostava muito era o astrofísico Carl Sagan, falecido em 1996, quando você, Miguel, ainda mamava na mamadeira... kkkkk.
30-09-2015 às 01:01 Miguel RN para Ciência
Exatamente! Tanto ela quanto o esposo foram muito à frente do seu tempo, tanto que naquela época eles tinham e defendiam o relacionamento aberto.
29-09-2015 às 22:32 Ciência P/ Miguel RN
Eu também torço muito pelas mulheres. Penso que elas são tão capazes quanto os homens, em qualquer atividade humana. Especialmente na Ciência. E esse estereótipo, de que uma mulher voltada para a área científica é uma "nerd virgem" ou "lésbica", é, a um só tempo, ridículo e absurdo. Uma cientista que muito admiro e cuja história você deve conhecer bem é a física e química franco-polonesa Marie (Sclodowska) Curie, uma mulher brilhante e determinada, numa época bastante machista. Ela foi a primeira mulher a ser laureada com um Prêmio Nobel, em 1903, o de Física, juntamente com o seu marido, Pierre Curie e outro amigo do casal, Henri Bequerel, trio responsável pela descoberta da radioatividade. Oito anos depois, em 1911, ela viria a receber o Nobel de Química, por sua descoberta dos elementos radio e polônio. E até hoje, nenhum cienstista consiguiu repetir o feito de Marie Curie, o de receber, na área das Ciências Naturais, dois Prêmios Nobel.
29-09-2015 às 00:22 Ciência P/ Miguel RN
Miguel, eu ia responder, mas estou com muito sono. Vou dormir. Depois lhe respondo. Tá bom? Abraços.
28-09-2015 às 21:12 Miguel RN para Ciência
Mais uma vez, obrigado, Ciência hahahahaha. Quanto ao blog, já conhecia sim, mas raramente visito, sendo que realmente deveria acompanhá-lo. Quanto às mulheres na Engenharia, é o mesmo que para muitas áreas de exatas: um número muito pequeno em relação à quantidade de homens, mas muitas superam no quesito qualidade. Pena que ainda há muito preconceito sobre mulheres das exatas serem nerds virgens, feias ou lésbicas :( . Espero que esse quadro não demore muito a mudar.
27-09-2015 às 17:50 Ciência P/ Miguel RN
Miguel, não sei se você já conhecia, mas veja o que acabo de descobrir "garimpando" aqui e ali na Internet: "Blog da Engenharia-o primeiro e maior blog de engenharia do país". Lá tem um artigo interessante sobre mulheres na Engenharia. E outro que fala da estudante brasileira, de 25 anos, que venceu a Olimpíada Mundial de Física Nuclear, na Áustria. É a carioca Aline Cunha da Silva.
27-09-2015 às 15:44 Ciência P/ Miguel RN
Embora o meu forte seja as Ciências Humanas, interesso-me bastante pelas Ciências Exatas, como a FíFísica e a Química, juntamente com a Matemática, base de qualquer Engenharia. Leio muita coisa dessas ciências mencionadas. Outro dia estava lendo sobre a Mecânica Quântica e suas aplicações nos vários campos da Tecnologia de nossos dias.
27-09-2015 às 13:29 Ciência P/ Miguel RN
Parabéns, Miguel. Essa área da Engenharia que você escolheu é uma das mais promissoras, nas próximas décadas. Ontem, aproveitei o sábado para ler alguma coisa sobre Engenharia Biomédica. Inclusive, no Guia do Estudante-Profissões. É uma área fascinante, também.
25-09-2015 às 20:57 Miguel RN para Ciência
Sou estudante do curso de Ciências e Tecnologia (C&T), com ênfase na Engenharia Biomédica. Na UFRN há engenharias que têm forma de ingresso direta e outras que como segundo ciclo do curso de C&T. Para entrar em Engenharia Civil, por exemplo, a pessoa pode utilizar o ENEM para já entrar diretamente nesse curso. Já para a Engenharia Biomédica e a maioria das engenharias, precisa passar o primeiro ciclo (3 anos) em C&T, que é um curso generalista paras as engenharias e ciências, e depois se quiser se especializar, ingressa no segundo ciclo (2 anos) na engenharia ou outro curso das ciências exatas que desejar.