ASSINE JÁ ENTRAR

Sim!

Espanha celebra primeiro casamento gay policial. Vem ver!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Setembro de 2015

Chema e Jonathan são companheiros e membros do Corpo Nacional de Polícia espanhola. Há cinco anos que mantêm um relacionamento e no último sábado, de uniforme vestido, se casaram. São os primeiros polícias do mesmo sexo a subirem ao altar no país.

"Não seremos os primeiros gays nesta instituição. Temos muitos amigos no Corpo que também o são", afirma Chema ao El País.

Embora os dois não quisessem que a cerimônia se tornasse pública, as redes sociais mudaram as suas intenções, uma vez que vários órgãos de comunicação social acabaram por descobrir e deram enfoque ao matrimônio.

Agora, eles vão passar a lua-de-mel na costa dos Estados Unidos, de Seattle a San Diego. E, depois, pretendem adotar uma criança. "Os pais gays que adotam crianças são os mais estigmatizados, mas não se pensa a fundo nos pais que abandonaram os filhos: parece que os maus são os gays que adotaram uma criança e não os pais que abandonaram a criança".

O casal espera que o seu caso possa contribuir para acabar com a discriminação contra os homossexuais.

Prontos para passar o resto da vida lado-a-lado, os dois policias mantém ainda a esperança de poder vir a casar na Igreja.

Casal pretende agora adotar uma criançaCasal pretende agora adotar uma criança

11-09-2015 às 17:37 .
Tb sou doido para fugir desta terra onde se exaltam bandidos. As bibinhas maconheiras das federais adoram defender o direitos dos manos. Até ser morta por um cafussu que levou para casa, para depois suas amigas ficarem choramigando que foi homofobia.
10-09-2015 às 19:08 Leonardo Bruno P/ Nereu
Gostei muito do seu comentário direcionado a mim. Tanto assim, que acabo de imprimi-lo e irei guardá-lo com todo carinho aqui no meu escritório. Vou inclui-lo no meu futuro testamento, para que tão belas e sábias palavras sirvam de epitáfio, que enfeitará a lápide de meu túmulo. Mas, não se preocupe, pois não estou pensando ainda na minha partida definitiva desta vida. Considero-me muito jovem, aos 32 anos de idade! Vai demorar um pouco, ainda! De qualquer forma, obrigado pela deferência a minha pessoa. Senti-me deveras lisonjeado.
10-09-2015 às 15:18 Anderson SP
um dia poderei realizar este sonho tenho fé.
10-09-2015 às 10:52 Nereu para Leonardo Bruno
Cara, você pode ter tudo isso....mas: Precisa cagar, mijar, comer, beber, tomar banho como todo mundo. E quando morrer...caso não seja cremado.... vai para a cova, vai apodrecer, feder, como todo mundo. Então meu caro.... você um merda como todo mundo.... você não é absolutamente nada.... Pode até comer e beber bem..... mas tem que sentar no trono e cagar.... e limpar seu rabo como todo mundo faz.....
10-09-2015 às 10:09 Leonardo Bruno P/ Eu
Apenas uma palavra para você, para resumir: absolutamente!
10-09-2015 às 06:25 EU PARA LEONARDO BRUNO
Duas palavras para lhe resumir: SOLITÁRIO e INFELIZ.
10-09-2015 às 06:14 EU PARA LEONARDO BRUNO
Fiquei emocionado com a sua resposta, espero um dia parar de chorar. Você não é humano, é um ser perfeito, foi uma criação superior. Mas vai morrer igualmente a todos e, pelo que diz, sinceramente acho tudo mentira, o que vai ter de melhor é a madeira do caixão. Já que é uma bicha tão rica, procure o melhor analista da sua cidade, apesar que um psiquiatra no seu caso é mais recomendado. Sim, é tão fina, o que faz em um site gay?
09-09-2015 às 21:32 norminha
gente parece que vcs estao com dor de cotovelo.
09-09-2015 às 20:53 Leonardo Bruno P/ Eu
Sem querer parecer esnobe ou elitista, mas eu nunca, em meus 32 anos de vida, entrei em uma Estação Rodoviária. Sinceramente, nunca! Sempre viajei por outros meios de transporte, sem ser o transporte por ônibus, dentro ou fora da cidade onde moro. Também não aprecio aguardente. Só bebo vinho francês, italiano, alemão, grego, espanhol ou português. Whisky, só se for o legítimo escocês. Champagne, só compro Maison Chandon. Enfim, meu poder aquisitivo permite esses pequenos luxos. Gardenal? Não necessito, por enquanto. Minha saúde, física e mental, está em perfeitas condições: faço academia três vezes na semana, tenho uma alimentação saudável e raramente fico doente. Não tenho nem dor de cabeça.
09-09-2015 às 19:28 EU PARA LEONARDO BRUNO
Viado, deixa dos seus pantim. Bibas com seu pedigree, são aquelas que adoram estar fazendo pegação em wc de rodoviária. Se orienta, toma um gardenal com um gole de cana, para seu ego secar.