ASSINE JÁ ENTRAR

Te vejo na Cam!

Sexo amador versus pornô profissional: qual o mais excitante?

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015

Uma frase que eu sempre costumo dizer é que a única coisa em que os amadores são infinitamente melhores que os profissionais é quando o assunto é: vídeos de sexo! Sim, já começo o texto me posicionando sobre o assunto. Óbvio que isso é uma preferência pessoal e cada um terá sua opinião (pode deixar a sua nos comentários!) sobre o que mais te excita.

A pornografia é onipresente em nossa vida. Atualmente, com o acesso tão fácil na internet, não existe adulto que não tenha visto um filme pornô (seja profissional ou de sexo amador) e consequentemente, tenha opinião formada sobre o assunto. A maior crítica que o pornô profissional sofre é justamente por tratar-se de atores contracenando uma cena “fake”, os roteiros sem noção em que toda e qualquer situação termina em sexo e a evidente atuação por parte dos protagonistas dos filmes, tornando tudo com o ar de falso.

Obviamente, não é de todo ruim, temos que agradecer por ter filmes profissionais para garantir a qualidade de imagem e som na hora que desejamos um pouco mais de detalhes visuais! E também dá para encontrar vídeos gostosos e mais próximos da “realidade” que conseguem mexer com nosso imaginário. E, é claro, tem a parte mais positiva dos filmes pornôs profissionais: a maioria dos atores são simplesmente maravilhosos e tem pênis enormes que despertam desejo em qualquer gay!

Em contrapartida têm os vídeos caseiros com sexo amador, a maioria fruto dos famosos “caiu na net”. Deixando de lado toda parte negativa de ter um vídeo pessoal vazado para o grande público, esses filminhos fazem a alegria de todo mundo. Mesmo com a maioria das imagens de qualidade ruim, os áudios então nem se fala, também é difícil encontrar um vídeo com aqueles homens lindos e maravilhosos como no pornô profissional. E ainda assim, por que fazem tanto sucesso? São milhares de sites na internet dedicados a garimpar para os milhões de visitantes insaciáveis, vídeos de transas amadoras.

Na minha humilde opinião, o sucesso dessa categoria do pornô está no fato de que eles conseguem fazer com quem o expectador consiga se projetar no lugar dos protagonistas dos filmes. São pessoas reais (e não personagens), com tesão real, aquela vontade evidente na expressão do rosto de querer dar prazer ao parceiro, de querer chegar ao orgasmo, de sentir todas as dores e prazeres do momento, passando por situações e imprevistos que qualquer um pode passar também. Não são ceninhas perfeitamente cronometradas, em ângulos igualmente perfeitos em que tudo funciona como deveria. Além de tudo, tem o carinho, o olho no olho, a química entre os caras, enfim, todo um conjunto que torna mais fácil para quem assiste se imaginar na mesma situação e estimular a própria excitação.

É fundamental nessa paixão pelo sexo caseiro que vários casais gays se exibam na webcam fazendo sexo ao vivo. No site Câmera Privê, por exemplo, que é um site especializado em webchats, não é difícil encontrar os casais mais safadinhos fazendo sexo e interagindo com os usuários que fazem pedidos e “comandam” a transa do jeito que gostam de assistir. Uma evolução dos vídeos pornôs amadores, em que você pode ocupar o lugar de diretor e dirigir as cenas que quer assistir ao vivo pela webcam. Segue exemplo de casal encontrado no site:

Veja e converse com eles na webcam:

E vocês, o que acham mais excitante: pornô profissional ou vídeos de sexo amador? Comente abaixo, deixe sua opinião sobre cada um e contribua com o artigo, vamos adorar saber o que vocês acham sobre o assunto.

17-09-2015 às 14:06 Amador é muito melhor...
Dá mais tesão, pessoas mais normais e assim se vai. Nada como um amador ou um flagra. Conheço o cara de bermuda vermelha, o tenho até no face... Muito gostoso! Ele fazia programa em Porto Alegre, porém não sabia que fazia sexo com o namorado pela cam.
15-09-2015 às 21:04 kriok o retorno
O IMPORTANTE É FUDER COM SEGURANCA.
14-09-2015 às 15:41 O SONHADOR...
Sobre a escolha de vídeos caseiros ou profissionais de sexo gay , prefiro os ditos amadores ....Pois no profissional em que pese a "performance" dos "atores" , tem sempre ali por trás das cÂmeras 01 diretor orientando o que deve ser feito !!!! E quando inventam de por trilha sonora que não tem nada À ver com o filme , fica ridículo !!!! Já no amador tem sempre uns "bagulhos" , mas ali é sexo puro , 100 fingimentos ,mas o que estraga também é quando escondem o rosto ,,,adoro quando aparece tudo !!!!
14-09-2015 às 10:44 THOR
A maioria das produtoras usam caras heterossexuais do tipo "gay for pay" para seus filmes. Caras lindos, corpos esculturais, mas q claramente nao passam nenhum tesao nas cenas, tudo muito mecanico, falso,,,dá ate sono. Poucas conseguem colocar caras realmente gays, masculos e transmitem muito tesao nas cenas. 2 q gosto muito sao Eric Videos e Tim Kruger.De resto, os amadores sao melhores
12-09-2015 às 21:25 Viado velho.
Os filmes amadores são mais reais mais emocionais o que permite-me maior sensação de prazer. É Falso e frio o profissional para a minha pessoa.
12-09-2015 às 09:49 Neko - SP
O pornô profissional depende muito da produção, dos atores e até do contexto cultural, já que no Brasil podemos ter estímulos um pouco diferentes daqueles de americanos ou europeus, por exemplo. Mas, sem dúvida, um vídeo de sexo amador tem lá o seu apelo especial porque acaba deixando a cena de sexo mais próxima da realidade e consequentemente mais excitante de assistir.
11-09-2015 às 23:45 Mineiro Mamador
Conheço muito BH. Sobretudo o bairro de Lourdes e de Mangabeiras. O seu celular é TIM ou Vivo?
11-09-2015 às 16:39 Lucas
Casal gay de BH quer sexo a 3, 3196774321