ASSINE JÁ ENTRAR

Cara de pau

Alexandre Frota se declara homofóbico e a favor da família.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015

Stripper em shows eróticos, empresário de dançarinas de funk, investigado por associação ao tráfico de drogas, recheio diversas vezes da G Magazine, ator de filmes pornôs com mulheres, gays e travestis. Com esse histórico, Alexandre Frota talvez fosse um dos últimos brasileiros que imaginássemos pedindo a defesa da família brasileira. Mas sim, ele teve a cara de pau de fazer.

Em vídeo publicado pelo Direita Carioca, perfil conservador no Facebook que louva a polícia e critica liberais, Frota atacou o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), chamando-o de "sujo". "O senhor é contra a família, o senhor apoia nas escolas o kit gay, o senhor quer que a prostituição vire emprego", diz.

Frota repete o discurso xiita do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e conservadores em geral, vitimizando-se contra uma suposta e risível heterofobia. "Se eu tiver de ser homofóbico contra o senhor, eu serei, assim como você é heterofóbico. Aliás, quero que me mostre na Constituição onde (sic) é crime ser homofóbico ou se existe pelo menos essa palavra lá na Constituição."

A ira do ex-ator pornô se voltou contra o deputado por causa de uma denúncia que Wyllys teria feito, obrigando-o a depor na Justiça. O motivo remete à 2014, quando Frota participou do programa "Agora é tarde", de Rafinha Bastos. Na atração, Frota contou como fez sexo com uma mãe-de-santo, dando a entender a alguns que a relação teria sido sem consentimento.

Após a reprise da entrevista este ano, Wyllys acusou o ator de apologia ao estupro. Frota respondeu, na época em sua página do Facebook, que o deputado se excitou e se viu no lugar da religiosa.

Frota parecia se divertir muito antes, ou não? Ou já usou suficientemente a comunidade gay e lhe dá as costas agora?

17-10-2015 às 19:20 Dona Beja P/ Sarapatel Azedo
Minha querida mãezinha! Sim, embora a senhora não seja minha mãe, de fato, é minha mãezinha do coração. Já estou aqui do outro lado da Vida. Morri na madrugada de hoje, por volta das 3:00 da manhã. Esperei o seu filho me enviar o número de seu celular, mas nada! Espero que ele não guarde mágoa de mim. Reze por minha alma, mãezinha. Estou precisando. Estou aqui no Umbral, aguardando a decisão de Deus, para saber para onde irei, se para o Céu ou para o Inferno. Mas, não se preocupe, pois um anjo me disse que tenho 99,99% de ir para o Paraíso. Que alívio! Eu lhe perguntei sobre os meus xingamentos contra a senhora e ele me respondeu: "Se você estiver realmente arrependido, Deus lhe perdoará". E estou mesmo arrependido de ter ofendido tanto o seu filho e a senhora. Ah! Mãezinha, aqui é muito bonito e tranquilo. Imagine a senhora como deve ser lindo o Paraíso! É para lá que vou, nos próximos dias. Estou muito feliz, minha mãezinha! Abraços para a senhora e seu adorado filho.
17-10-2015 às 00:29 Dona BejaP/ Resto de sarapatel
Mãe do Kgay: a senhora me perdoa? Por favor, diga ao seu filho deixar algum contato, de preferência, um celular, para que este que está prestes a cometer suicídio, ingerindo veneno de rato, possa pedir, ao vivo e quase pessoalmente, perdão a ambos, mãe e filho. A senhora deve ser uma pessoa muito boa e digna e não merecia palavras tão baixas de minha parte. Só preciso do perdão da senhora para me despedir deste Mundo e dessa minha vida de aberração afeminada. Espero que Deus, lá no Paraíso- ou no Inferno, mesmo-, me cure dessa maldita afeminação. Quero ser macho igual ao seu filho. Ser macho, ainda que desencarnado. No fundo, o que eu sentia de seu filho era uma profunda inveja. Inveja da macheza dele. Odeio os afeminados. Odeio ser afeminado. Mas, isso tudo vai acabar. Já coloquei um grãozinho de chumbinho aqui em cima da minha escrivaninha. Apenas um, por enquanto. O pacotinho inteiro está ali em baixo, na gavetinha. Já decidi. Quero me matar. Sei que a senhora e seu filho querem isso ardentemente. Sei disso. Vocês dois agora, são meus amigos. Meus amigos por toda a Eternidade.
17-10-2015 às 00:06 dONA Beja P/ Hitler Tupiniquim
E aí? Sua mãe está aí? Quero pedir, humildemente, nessa hora final, perdão a ela por todas as minhas ofensas dirigidas à pessoa dela. Eu também quero falar com você, se não for pedir demais. Por favor, você pode passar algum contato seu? Um e-mail ou telefone celular. Um celular seria melhor. Enquanto você não passar seu celular, eu não tomarei decisão nenhuma, pois quero ouvir sua voz e quero que você ouça o meu pedido de perdão. Estou muito arrependido por tudo que escrevi aqui contra você e sua mãe. Que monstro eu sou! Coitada de sua mãe! Mas, por favor, ficarei aqui aguardando que você deixe o o número de seu celular aqui. Ficarei aqui esperando, insonemente, até amanhecer o dia. E o pacotinho de chumbinho está aqui em minhas mãos nervosas, apalpando-o com a maior esperança de dias melhores do outro lado da Vida. Já estamos na madrugada de sábado. Estou sem sono. Dizem que todo suicida perde o sono na hora do ato fatal. Então, estou na expectativa de um contato seu até amanhã, se for possível. Não quero morrer antes de conversar com você e sua mãeantes de partir dessa para melhor.
16-10-2015 às 23:43 Dona Beja P/ Carrasco Nazista
Desculpe-me, se estou indo e voltando. É porque estou muito ansioso, diante de uma decisão eminente. O pacotinho de veneno está aqui na minha escrivaninha. Está em minhas trêmulas mãos, de tanta emoção. Pego-o, acaricio-o com carinho e penso: "Este aqui é meu passaporte para a Eternidade... Eternidade de paz e harmonia com Deus, Jesus Cristo e Maria Santíssima. Sim, sempre fui muito devoto e de uma fé inabalável na Vida Eterna. Agora, quero que você chame sua mãe, pois quero pedir perdão a ela por tudo que escrevi sobre ela e seu filho tão amado, você. O momento final de minha triste e miserável existência está chegando. Gostaria muito de entrar em contato com você, por celular. Pode ser? Ah! Chumbinho querido da minha vida. Como eu te amo! Nem sei por que comprei um pacote inteiro, uma vez que uns poucos já são suficientes para encerrar a minha vida desgraçada, de tanta aberração afeminada. Quero morrer e ser mártir da causa gay afeminada. Quem sabe eu ainda venha a ser beatificado e canonizado pela Santa Madre Igreja lá pelo século XXII? Quero ser santo. Ou "santa", já que sempre serei uma bicha afeminada, mesmo desencarnada. Eternamente afeminada.
16-10-2015 às 23:21 Dona Beja P/ Careca do ABC
Sabe por que eu decidi me matar, seguindo sua sábia e providencial sugestão? Porque quando passo na rua de minha casa, de carro, um grupo de adolescentes grita na esquina para mim: "Lá vem a Geny! Joga pedra na Geny! Joga pedra na Geny"! E um dia jogaram mesmo uma pedra enorme no parabrisa de meu carro. Isso é vida? Não! Você tem toda razão: bicha afeminada nenhuma neste mundo merece viver. Sou uma aberração ambulante. Você venceu.
16-10-2015 às 22:36 Dona Beja P/ Skinhead
Eu entendi. Tanto que, quando voltava para casa, hoje à tarde, passei em um mercadinho ali na rua de trás de minha casa e por sorte encontrei o tal veneno de matar rato. É proibida a sua venda, mas consegui achar quem me vendesse, às escondidas. O sujeito foi lá nos fundos do negócio dele e me trouxe o dito cujo, com mil recomendações sobre os cuidados e os riscos de ser usado em casa. Prometi a ele que teria cuidado. Comerciante assim, hoje em dia, é algo raro. Uns querem só vender. Agora, chega de encher linguiça. Estou com o pacotinho aqui debaixo da minha escrivaninha. Estou pensando se vale a pena ou não em dar cabo da minha vida de aberrações afeminadas. Vou pensar. Ultimamente estou muito triste e deprimido por ser tão afeminado. Sou mesmo uma aberração ambulante.
16-10-2015 às 21:43 Kgay
Acho que as afeminadas não entenderam o meu recado. Mas terei paciência pois toda bicha afeminada é burra. Vamos lá, TOME DOSES MENORES DE CHUMBINHO, HJ AINDA. AFEMINADOS PRECISAM SER EXTERMINADOS IGUAL BARATA (COM TODO RESPEITO AS BARATAS).
16-10-2015 às 15:26 Dona Beja P/ "Dona Sofia"
"Favo de mel" e "Resto de sarapatel"! KKKKKKKKKK. Estou rindo às pampas! Estou rindo à larga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
16-10-2015 às 15:10 Dona Beja P/ Reclamão
Pois é colega, sinto muito... Insisto: o que você quer mais? Mire-se na história de Dona Beja: ela recebeu bosta da inimiga mau caráter, tanto quanto você, e, inteligentemente, devolveu a mesma bosta recebida! Metaforicamente, é o que estou fazendo com você: aberração, burrice, mau gosto, mau caratismo, discurso do ódio, etc. Tudo isso, devolvido, para você, na mesma bandeja. E dona Sofia só pode ser a sua Medusa materna, essa monstrenga. E já que sou a bicha afeminada" da história, na sua ótica torta, prefiro ser a Bebelzinha, que o Nazareno chamava, docemente de "Meu favo de mel"! E sua horrenda mãe, a Dona Sofia, do outro lado, perguntava, toda desengonçada, para o maridão: "E eu, Nazareno"? E ele respondia, desprezando-a: "Bebel é meu favo de mel... E você? Saia para lá, RESTO DE SARAPATEL"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chame sua Dona Sofia, OPS!, melhor, sua mãezinha, para ler... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
16-10-2015 às 14:20 Kgay purpurina estelar (aberraç&atild
Escatologia, SABE FALAR OUTRA COISA NÃO VIADO!!!! I TA CHATO JÁ, MINHA MÃE ESTA TE CHAMANDO DE MULHER DO NAZARENO, PERSONAGEM DO CHICO ANISIO.VC LEMBRA? NAZARENO. CALADAAAAAAAAA