ASSINE JÁ ENTRAR

Amores Santos

Documentário reúne imagens de religiosos em sexo virtual e denuncia hipocrisia da igreja.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2015

Não é novidade para nós a presença de gays no mundo religioso, seja entre padres ou até mesmo pastores evangélicos a homossexualidade é vivida de forma oculta e acobertada por segredos e medos. Pela primeira vez uma produção cinematográfica decidiu se aprofundar nesse mundo. O documentário "Amores Santos" durante seis meses adentrou na vida desses líderes e revelou a prática por trás de quem muitas vezes prega o ódio contra os homossexuais.

Neste período, o ator Darico Macedo manteve relacionamentos amorosos e relações sexuais virtuais com homens acima de qualquer suspeita. Bispos com seus ricos paramentos que se masturbaram apoiando-se em imagens sacras ou pastores evangélicos casados e com filhos que prometeram abandonar suas famílias para viver o “amor proibido” são apenas alguns personagens que o ator encontrou no mundo virtual. “Quando fui convidado para fazer o filme achei que seria muito difícil conquistar a confiança dos religiosos, mas ocorreu o contrário. Quando um vi um Bispo levantando a batina e mostrando que usava uma calcinha vermelha eu percebi que estaria num mundo sem limites”, afirma Macedo.

Dirigido pelo jornalista e documentarista Dener Giovanini, a obra audiovisual irá revelar a prática por trás do discurso de ódio contra os homossexuais e, principalmente, os graves danos que provocam nas famílias ao redor do mundo, principalmente entre a parcela mais jovem da população. Diversos especialistas e religiosos que foram entrevistados para o filme, afirmam que mais de 50% do clero católico é formado por homossexuais. O teólogo David Berger, por exemplo, diz que membros do Vaticano mantem apartamentos destinados a orgias sexuais com rapazes.

O diretor de Amores Santos, Dener Giovanini, decidiu divulgar o filme nesse momento por conta da realização do Sínodo dos Bispos, que está ocorrendo em Roma e que está debatendo exatamente os temas família e sexualidade. “Apesar do filme ainda não estar totalmente finalizado, tomei a decisão de falar publicamente sobre ele porque uma das maiores religiões do mundo está definindo agora a forma como conduzirá esse assunto no futuro. Esse não será um filme contra a Igreja Católica ou qualquer outra religião, apenas mostrará que elas estão doentes e precisam de cura”, afirma Giovanini.

O diretor ressalta ainda que está tomando todos os cuidados necessários para proteger a equipe envolvida na produção. “Temos consciência do potencial explosivo que temos em mãos. Já fizemos muitas cópias de segurança e inclusive enviamos algumas para fora do Brasil”. De acordo com Giovanini, as cenas irão chocar até o público menos sensível. “Ver um membro do alto clero latindo e pedindo para o ator urinar sobre ele, por exemplo, é muito desconcertante”.

Os produtores do filme começarão agora a contatar possíveis empresas interessadas a distribuir o filme ao redor do mundo. “Não sabemos se primeiro iremos participar dos circuitos dos festivais ou se faremos de imediato uma estreia comercial. Tudo é possível, inclusive disponibilizar o filme via VOD (Video On Demand) na internet”, diz o diretor.

CONFIRA ABAIXO O TRAILER REVELADOR DE "AMORES SANTOS"

30-10-2015 às 09:41 Krammer P/ Doddy
Queria um velhinho como esse padreco para mim. O meu companheiro de 32 anos já anda meio borocoxô comigo. Está cansado de me comer. Já não dá mais no couro, não. Acho que vou lá em Arapiraca, Alagoas, atrás desse velhote tarado. Mas, antes, vou dar aviso prévio para o meu bofe molenga.
30-10-2015 às 03:26 doddy
ah me lembro desse bafaum, o tal monsenhor de 84 anos vi o video, nossa pra idade dele que velho fogoso com um pau que muitos jovens naum tem digo no sentido de durissimo e grande, o velho aria as penas e segurava o pau latente e chamava o rapaz pra chupar, todo fogoso kkk
28-10-2015 às 21:20 Odin
É SBT Repórter. Errei.
28-10-2015 às 17:31 Odin P/ Maycon Mendes
Amigo, infelizmente não posso deixar meu contato aqui. Mas, assim que puder, entrarei em contato com você, em seu e-mail, OK? E sobre esse programa do Roberto Cabrini, com os padres pedófilos, o Conexão Repórter, no SBT, cheguei a assisti-lo no Yotube. Abs.
28-10-2015 às 14:31 Maycon Mendes
O meu e-mail é :maycomendes@outlook.com.br para quem gostar de trocar ideias e algo mais...
28-10-2015 às 13:57 Maycon Mendes
Ei gente, sou de Arapiraca, esqueceram da reportagem do SBT REPÓRTER com o Roberto Cabrini, sobre os padres gays e pedófilos, então, eles estavam acima de qualquer suspeita, inclusive o Monsenhor Luiz de 84 anos que odiava e excomungava os gays abertamente. Agora, também posso falar dos coroinhas que mantiveram relações sexuais com eles, eles não eram inocentes, eram meus amigos e adoravam homens, então quando eles se diziam vítimas, também não passavam de hipócritas, porque faziam por interesse e vantagem. E vc Odin, passa o seu e-mail para a gente trocar uma ideias.
28-10-2015 às 13:28 Vixe!!!
Debater esse assunto com uma sociedade nada preparada para enxergar a verdade, exige muita coragem... Parabéns!!!
27-10-2015 às 14:10 Odin P/ Alice
Está falando comigo, criatura? Pois, se você quiser, desarmo-o também aqui, agora mesmo, com o poder da minha retórica e com minha infernal dialética!
27-10-2015 às 11:42 Alice
Ah. tá... até parece! Me engana que eu gostos.
26-10-2015 às 22:04 Odin P/ Thor
Primeiro: não tenho tanto tempoassim, não. Trabalho muito. Apenas tirei férias, nesses últimos dias. Por isso que aproveito meus dias de folga e entro aqui. Segundo: Já procureie achei!-tanta rola em minha vida, que até posso lhe dizer que estou enjoado de pinto! Sinceramente! É verdade. Já posso me dar a esse luxo: dispensar, pelo menos, por enquanto, uma "rola"! kkkkkk.