ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Mais violência

Casal gay é espancado ao sair de boate e posta mensagem aos agressores.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015

Um casal de Montpelier, na França, foi agredido por homofóbicos enquanto saiam de uma boate gay na última terça-feira (10).

Clément Grobotek usou seu Facebook no dia seguinte para comunicar o ocorrido. Sua foto, todo machucado, viralizou na internet dias depois. Ele e seu namorado Aaron ficaram muito feridos, e precisaram de auxilio hospitalar. Aaron não pode falar em consequência dos ferimentos.

“Não há palavras para descrever o pânico que você sente vendo seu namorado deitado no chão, coberto de sangue e inconsciente”, disse Clément. Ele ainda escreveu uma pequena (e poderosa) mensagem aos homofóbicos que os agrediram:

“Obviamente, além intolerantes, vocês são covardes! Mas quer saber? Vocês sempre são impotentes! Você pode me bater e bater novamente, mas nunca irão conseguir tirar o sorriso do meu rosto e jamais conseguirão me fazer parar de amar o meu namorado mais do que qualquer um!”

19-11-2015 às 15:57 Giovany Miranda
Isso não é um problema só do Brasil.é um problema social,seja ela rica ou pobre,pq é mais específico ainda...é um problema do ser humano,a intolerância é um problema individual.
16-11-2015 às 21:30 Je sui França
Nem todo o gay vive o que é, as 24 horas do dia. Muitos, em brincadeirinhas cotidianas com héteros, têm que fazer a linha para não deixar o clima de rejeição tomar conta. E, esse "respeito", deve ser levado em consideração, pois há héteros que não te vê como veado, mesmo sabendo do que vc gosta(rola). Somos minoria em relação aos héteros, então no convívio social não importa onde, sejamos tolerantes com brincadeirinhas, porque do contrário, perdemos oportunidades, que são raras!
16-11-2015 às 19:41 AGNALDO
PARA QUEM GOSTA DE CRITICAR MUITO O BRASIL TA AI, CLARO QUE LA TEM MENOS PRECONCEITO MAS TEM SIM .
16-11-2015 às 15:50 jean pierre
Não quero tomar partido assim de cara, mas a França está inundada por extremistas radicais advindos do islamismo em sua maioria. Essas pessoas tê extrema dificuldade de assimilar o modo ocidental de vida e tomados por sentimentos vis se põem a agredir tudo e todos que diferem de seu modo de vida.
16-11-2015 às 13:53 Piu Piu Pato Donald ....
periferias pobrezas afaveladus baixa renda desolcupados em grandes país d primeiru mundo chegando já estalndu-se circular em haharios de picus final começo d semana opç sexual ahaleias .
16-11-2015 às 12:42 BRUNO
E VOCÊ QUE PENSAVA QUE SOMENTE NO BRASIL TUPINIQUIM É ACONTECIA ISSO NÃO É MESMO ??? ESTA AI ...OLHA, É A FRANÇA PAIS DE PRIMEIRO MUNDO .... E AGORA ???????
16-11-2015 às 11:44 Messy
Perfeita a frase que ele postou. Animais como esses merecem ficar em jaulas.