ASSINE JÁ ENTRAR

Can’t Fight It

Cantor novato se assume gay em primeiro clipe da carreira. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

Mais um cantor gay pra gente ficar de olho e o nome dele é Rayvon Owen. Assim como Adam Lambert, ele tentou a sorte no programa American Idol. Não conseguiu, uma pena. Mas se revelou ao mundo sendo finalista da 14ª temporada do show e, quase dois anos depois, finalmente lançou seu primeiro single – e já gerou uma baita atenção.

Acontece que o clipe de Can’t Fight It é uma grande saída de armário que o cantor tanto desejava – tem direito até a beijo gay! A ideia inicial do diretor do clipe era de Owen deixando uma balada com uma garota, mas o cantor bateu o pé e tomou as rédeas: “Quando eu li o roteiro, eu sabia que não poderia ser desonesto. Eu senti como se fosse um desserviço porque sempre fui honesto e amoroso”.

Cena do clipe de “Can’t Fight It”Cena do clipe de “Can’t Fight It”

Mas por que não se assumir ainda no American Idol? Por puro medo: “O programa alcança muita gente, inclusive cidades pequenas com pessoas conservadoras que cresceram no mesmo ambiente que eu. Se eu fosse assumido, será que as pessoas votariam em mim?”, relatou o cantor de 24 anos à Billboard.

Owen no American IdolOwen no American Idol

Na época, Owen também não tinha se assumido para a mãe, que ele diz ter dificuldades em aceitá-lo, já que o artista cresceu em uma casa cristã de um lugar bem pacato no sul dos EUA, um dos lugares mais conservadores do país. “As pessoas lá ainda são expulsas de casa e deserdadas por sua sexualidade”.

O novato comentou sobre o peso da religião na mentalidade das pessoas, e que especialmente as religiões afroamericanas deveriam se abrir mais a diálogos. “Por muitas vezes rezei para que Deus tirasse a homossexualidade de mim. Nenhuma criança deveria passar pelo que eu passei e rezar para não ser o que é”. Ficou curioso pra ver o clipe? Dá o play!

02-03-2016 às 22:49 alexandre
mais uma vez aqui há comentários de gays falando mal de outro gay, lamentável.
21-02-2016 às 19:31 Bee Vintage
Amei, Macumbeira!!! Rindo Alto!!!!! kkkkkkkkk
18-02-2016 às 07:35 Macumbeira
"e que especialmente as religiões afroamericanas deveriam se abrir mais a diálogos." jura que Pai de santo é macho !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
18-02-2016 às 07:33 Peão de Obra
A atitude desse rapaz mudou a minha vida !!!!!!!!!!!!!
17-02-2016 às 23:59 Flavio
Que bacana, adoro Rayvon, era um dos meus prediletos na temporada que ele participou do AI Até hoje lembro dele cantando wild awake
17-02-2016 às 17:00 Marcelo
Bonitinho ele, a musica é gostosa de ouvir
17-02-2016 às 14:44 Andre.
Gay ou nao.....a musica é muito ruim.....isso so prova uma coisa....muitos gays tem péssimo gosto
17-02-2016 às 11:31 Ricardo amor
Música muito melodiosa e chorona; não gostei muito. Não canso de ouvir Mika com Relax take it easy, assim dá gosto!