ASSINE JÁ ENTRAR

Dar o que falar!

Pesquisa aponta que o número de héteros no Brasil diminuiu.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 10 de Março de 2016

Uma pesquisa realizada por uma universidade estrangeira no Brasil vem dando o que falar. A Universidade de Victoria, em Melbourne, na Austrália, recrutou cerca de 70 alunos para realizar uma pesquisa sobre mudança de ‘orientação’ no Brasil.

Os alunos ficaram cerca de 7 meses realizando a pesquisa em diversas capitais do País. Para evitar qualquer tipo de brincadeira de duplo sentido com cidade A ou B, a Universidade apenas divulgou os números ‘gerais’ da pesquisa sem citar a porcentagem de cada cidade ou região que a pesquisa foi realizada, ou seja, para não falar qual cidade ‘tem menos héteros’.

O estudo apontou que 57.563 pessoas foram entrevistadas, dessas 78% se diziam ‘Héteros’ mas depois de algum tipo de ‘eventualidade’ se tornaram bissexuais.

20% dos entrevistados de ‘Héteros’ se tornaram ‘gay’ após alguma ‘eventualidade’ e apenas 2% afirmaram ser ‘héteros’.

O estudo também apontou que a atividade na cama dos que ‘mudaram de lado’ também melhorou. Dos 78% que se tornaram bissexuais, 75% afirmaram que a vida ‘na hora H’ melhorou.

13-03-2016 às 21:09 Marcelo
Eu não preciso de pesquisa desse tipo para saber disso. Eu observo e chego a essa conclusão. Coloca um filme da Kristen Bjorn, Bel Ami, Sean Cody, Lucas Entertainment, Titan Men, Chaos Men, UK Naked Men, Randy Blue etc. para supostos heterossexuais assistirem. A maioria, senão todos, vão ficar de pau duro. Vocês acham que eles não entram em sites gays na encolha, não? E em relação aos banheiros públicos então? Um monte deles vai lá atrás de sacanagem. E as esposas, noivas e namoradas nem imaginam o tipo de "heterossexuais" com quem elas se relacionam. Enganadores de trouxas vivendo uma vida dupla existem aos milhões.
13-03-2016 às 15:27 Bruno
O que e que este imbecil pseudo-evangelico esta fazendo em um site gay? Voce é como muitos que vivem com a biblia debaicho do braço e a noite ta nos banheiroes da vida fazendo pegação. Nada nao querida pode continuar olhando as necas, são lindas não?
12-03-2016 às 15:32 Ricardo Alagoano
Não sei se aumentou o número de gays no Brasil mas tou com a impressão que todo hétero um dia terá uma experiência com outro cara e vai sair gostando...e aí pode ficar só do lado gay ou será bissexual, enrustido ou não,,,,pelos que conheço por aqui, quase todos já deram ou comeram
11-03-2016 às 22:16 Miguel RN
Como o loiro falou abaixo, e ela muito improvável que o número tenha aumentado. O q aumentou foi o número de pessoas que se aceitam e falam abertamente que são. Esse tipo de afirmação é só munição pra evangélico poder dizer ainda mais merda...
11-03-2016 às 21:17 Josy de Souza
Támaria, o mundo é gay, o sol é travesti e a lua é sapatão. Vou-me embora pra Pasárgada virar um tapete persa.
11-03-2016 às 18:51 market du bocket
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11-03-2016 às 10:47 Nereu
Mais uma pesquisa idiota... feita por idiotas e idiotas....
11-03-2016 às 07:56 Ivan
O que mais me choca é ainda o efeito do machismo na sociedade, em que gays se vinham obrigados a se casar com mulheres para fugir de preconceitos. Até hoje isso, ainda ocorre, principalmente no interior das grandes cidades. Recentemente conheci um cara num site de relacionamentos, lindo, apaixonei- me à primeira vista. Correspondemo- nos, e quando o amor estava acontecendo, ele rompeu nossa relação dizendo que ainda estava enrolado com uma pessoa. Frustrei- me, chorei, implorei. Sabendo o sobrenome dele, entrei no Facebook, e para minha surpresa, está ele lá, em fotos com esposa e filho bebe. Foi um choque ainda ver que gays casam- se com mulheres para manter uma certa aparência para a sociedade e a família. Ainda sofro com nossa separação... ainda o amo. Volta Ricardo... fazer o quê! Te aceito do jeito que vc é!
10-03-2016 às 20:41 Ian
Antigamente declarar-se gay era quase como confessar um crime. Hoje nao mais. Nao é q existam mais gays e menos heteros hoje, é q as pessoas se sentem mais a vontade para se assumirem.
10-03-2016 às 20:34 Marcelo/ Sorocaba SP
Na vdd, a maioria ja teve alguma relação gay, muitos continuam as escondidas, muitos se assumem, e muitos param de vez.