ASSINE JÁ ENTRAR

Cara a cara

Ellen Page confronta Jair Bolsonaro sobre homofobia no Rio de Janeiro.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 15 de Março de 2016

Lembra da Ellen Page, do fofíssimo filme Juno? Pois bem: a atriz hollywoodiana lançou um documentário sobre a comunidade LGBT no Rio de Janeiro, e um detalhe chamou muita atenção dos fãs brasileiros da famosa.

Em um trecho do vídeo, legendado e publicado no Facebook, Page aparece confrontando o deputado Jair Bolsonaro sobre seus discursos de ódio e preconceito contra os homossexuais. Quem acompanha o noticiário brasileiro sabe que o político do PSC é famoso por fazer campanha contra os movimentos de igualdade social.

A conversa entre o político e Page é bastante tensa — em um momento, o deputado diz que a atriz é “muito simpática”. “Se eu fosse cadete na Academia Militar e te encontrasse na rua, eu iria assobiar para você“, diz Bolsonaro. A conversa chamou a atenção das redes sociais, que comentaram o encontro.

O vídeo é retirado da série-documentário “Gaycation”, onde Ellen Page viaja a vários países conhecendo a comunidade LGBT de cada lugar que passa. No primeiro episódio, ela faz um relato emocionante da vida gay no Japão.

O segundo episódio é no Rio de Janeiro e pode ser assistido no canal oficial da Viceland, em inglês!

O episódio está lindo, a atriz conhece a comunidade pobre LGBT, entrevista Jean Wyllys e faz um documentário de respeito sobre o assunto aqui no Brasil. Vale muito ver!

20-03-2016 às 04:37 John Kennedy
O DIA QUE COMEÇAREM A ASSASSINAR POLÍTICOS, COMO TANTO ACONTECE NOS EUA, ESTE PAÍS IRÁ PROGREDIR!!
19-03-2016 às 19:12 caio
cuidado com o Bolsonaro presidente ele vai mandar queimar gays em praça publica rs
19-03-2016 às 05:34 É Bom Pensar para Luis e Rafael
Os comentários de Rafael e Luis só mostra o nível de idiotice e auto ódio de alguns gays no Brasil. Não se preocupe, queridos, você vai estar na primeira linha a chorar quando a pequena liberdade que você acha que você tem agora é tirado de você. E, desculpe para informá-lo, mas Clodovil e Bolsonaro não são heróis para gays. Então, se você está procurando um herói, procurar em outro lugar. Jean Wyllys é um dos poucos representantes que o Brasil tem agora.
18-03-2016 às 15:37 Luis
Bolsonaro Presidente!, pq ele não está aqui pra fazer eu ou qq outra pessoas deixar de ser gay, ter ou não relação sexual com quem quer q seja e sim para juntos com nos brasileiros não se conformar com essa politicalha que está aí acabando há mtos anos com nosso país, e trazer educação saúde e principalmente segurança..... Minha vida sexual eu vivo privadamente aqui no meu canto onde ele não vai e não quer interferir. O STF já garantiu o direito de união estável..... ninguém precisa ficar fazendo essa patifaria pública e com seus sexo, essa banalização sexual vergonhosa, brigando e expondo como se minha relação homossexual fosse uma mercadoria.
18-03-2016 às 15:24 Rafael
Dep. Bolsonaro, sou gay, e tem meu voto presidente 2018!!!!!! Se o senhor é a favor ou contra, não é problema meu , pra mim simplesmente sua opinião, assim como eu tenho a minha em relação a diversas questão da vida. Somente continue lutando pelas CRIANÇAS, (não os moleques criminosos q na hr de ser responsabilizados se acham crianças), as crianças inocentes, indefesas que precisam de proteção e cuidado. Não de ouvido nem perca seu tempo com aquele jean Willian ..... Q deveria se espelhar nos exemplos do grande Clodovil antes de sair falando qq abobrinha
17-03-2016 às 11:43 Teo
Gozado, tirou o vídeo da sapata americana falando com o machista Borsonaro!
16-03-2016 às 08:17 Vergonha Alheia
Quero mesmo que esse senhor seja candidato a presidente... Pois assim sendo, ele não vai ganhar nem para presidente e muito menos para deputado. Portanto, na próxima legislatura não o veremos destilar seu ódio das tribunas do congresso.
16-03-2016 às 07:21 Manoel soares
Jamais vamos perder as esperanças, um dia existiu guerra milhares de vidas perdidas porem muitas salvas. Um dia a mulher era tratada sem igualdade, hoje ela consegue varias conquistas , os negros sentindo a escravidao, hoje ainda a sofrimento porem se tem liberdade. E hoje e o agora so dependem de nos, vivemos numa guerra de mortes, corrupçao, e de pessoas que almejam conquistas sem definiçao sem logica visando o bem estar moral a qual nunca existiu porem tudo isso e necessario pois um dia a comunidade GLBT conquistara sua liberdade. DEUS EXEMPLO DE AMOR .
16-03-2016 às 00:05 Miguel RN
E imaginar que esse senhor vai se candidatar a presidente nas próximas eleições, e que vai ter muito voto ainda...
15-03-2016 às 19:48 Lulu da Pomerania
O acho tão lindinho... eu faria e você?