ASSINE JÁ ENTRAR

Será?

Biografia revela que James Dean teve um caso tórrido com Marlon Brando.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Março de 2016

Uma nova biografia não autorizada balançou as estruturas de Hollywood com uma história daquelas! Aparentemente, James Dean e o lendário ator Marlon Brando tinham um caso. Mais que isso: o jovem ator teria sido o escravo sexual de Brando ainda nos anos 1950. Pelo menos é o que diz o livro James Dean: Tomorrow Never Comes. Bapho!

Quem esclarece e conta mais detalhes sobre a polêmica é Stanley Haggart, um amigo de Dean entrevistado pelos autores do livro. A relação sadomasoquista entre os dois astros não era só sexual, como também mental. Brando amava fazer joguinhos com Dean, como forçá-lo a assistir o veterano fazer sexo com estranhos e esperar do lado de fora do quarto esperando para a hora que Brando quisesse se divertir.

“Eu tinha a impressão de que Jimmy tinha uma relação de gato e rato com Brando, sendo Brando o gato, óbvio. Brando parecia brincar com Jimmy por diversão, usava o Jimmy sadicamente, e esse o seguia como se fosse um cachorro, com a língua de fora”. Pesado, né?

Você deve estar pensando que isso é uma mentirinha feita pra vender, mas será mesmo? Há fortes rumores sobre a sexualidade dos dois atores. Quando ainda tinha 20 aninhos, Dean morava com um gay de 35 anos quando se mudou para LA pela primeira vez. Ele também sempre idolatrou Brando, chegando a estudar técnicas bem parecidas com a do mais velho em uma escola de atores.

Já Brando, quando mais velho, revelou já ter tido experiências gays: “Como um grande número de homens, já tive experiências gays e não tenho vergonha. Nunca dei muita atenção para o que as pessoas achavam de mim”, disse na época. Que polêmica…

03-05-2016 às 10:43 Telêmaco P/ Georges
É o que aqui na minha região( sul de Minas) dá-se o nome de "marcha ré no quibe"! E quem sabe, se os dois atores, se estivessem vivos hoje, não estariam morando juntos, um comendo o outro, ou pelo menos, devido à idade avançada de ambos(Brando, com 92 anos e Dean, com 85), apenas punhentando um ao outro? Ou, talvez, nem issso.
26-03-2016 às 09:04 Ivan
Marlon teve muitos amantes e muitas amantes.Estraçalhou coraçoes, abandonando homens e mulheres, que se iludiram em ama- lo. Consequencia disso eh que tudo que se planta, colhe. Houve tragedia na sua vida familiar: Seu filho matou o namorado da irma, e vou pra cadeia. A moça nao conformada pela perda do seu amor, se suicidou com uma corda, em casa. O rei da cocada branca, Brando, pagou pelo sofrimento causado nos amores platonicos.
25-03-2016 às 13:17 Escravidão sexual
Escravidão sexual, que coisa boa...
24-03-2016 às 22:22 Uauuuu
E o melhor, podiam transar sem camisinha porque não existia o maldito hiv.
23-03-2016 às 20:11 Gilmar L Balmain
Que legal. Já era fã desses dois maravilhosos atores e agora então. Em plena década de 50 os gays assumidos ou não já amavam. Nos dias atuais com essa besteira de preconceito, homofobia, etc. Quando nos despimos de todos nossos preconceitos e pudores é como se sairmos de dentro de uma jaula. A liberdade é melhor. Se eles foram gays, eu também posso ser.
23-03-2016 às 19:47 t-zão baiano
Que os dois eram muito tesudos, isso era! Brando então fez parte da imaginação sexual de muitas moiçolas e moiçolos! (Antigo, não?! kkkkkkkk) Ele era lindo!
23-03-2016 às 13:56 Georges
Como se diz no inteirorzão desse país; "Tempo bão aquele que dava na carne com carne, empurava bosta com gosto, e ninguém pegava aids."
23-03-2016 às 13:52 colorado
Olha só Don Corleone gostava de macho. Já era fã de Marlon Brando agora sou mais. Honesto ele de assumir que já teve casos com gays. ;)
23-03-2016 às 12:28 Nereu
Escravo sexual nada.... Sabe daquela história.... AMOR DE PICA BATE E FICA... Era amor mesmo!
23-03-2016 às 12:12 Nano nicoleti
Não duvido formaram um belo casal. Fizeram muito bem, gozaram, aproveitaram etc etc etc.