ASSINE JÁ ENTRAR

Bahia mais gay!

Sexta da Diversidade movimenta Centro LGBT no bairro do Rio Vermelho.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

Para ter acesso ao evento, os interessados podem se inscrever no localPara ter acesso ao evento, os interessados podem se inscrever no local

A partir desta sexta-feira (13), o Centro Municipal de Referência LGBT de Salvador promove o projeto Sexta da Diversidade. O evento faz parte da celebração ao mês da diversidade e acontecerá todas as sextas-feiras do mês de maio no auditório do espaço, que fica localizado no Rio Vermelho. A agenda tem como objetivo oferecer um espaço de debates acerca dos direitos e cidadania da população LGBT e o acesso ao evento se dará mediante inscrições, que podem ser feitas no local.

Nesta sexta (13), às 14h, o debate vai tratar sobre direitos de personalidade e será ministrado pelo advogado Jorge de Jesus, especialista em LGBT. O tema será "Eu tenho direito de ser quem eu sou". Na próxima sexta-feira (20), também às 14h, o palestrante é o Dr. Tonyi Frank, supervisor do Balcão de Justiça e Cidadania das Prefeituras-bairro do Cabula e Pau da Lima. O advogado vai falar sobre "Dignidade Humana e Casamento Homoafetivo". Frank é também membro do Comitê LGBT de Salvador.

Já na última sexta-feira (27), será realizada uma oficina sobre transformismo com Dion Santiago, arquiteta, urbanista e empresária. Esta iniciativa vai pautar a realidade do ator transformista e suas vivências profissionais, de forma a dar visibilidade à arte que representa o meio de sobrevivência de muitas pessoas LGBT. A ação vai promover um espaço para que as pessoas possam ter a experiência de se transformar, experimentar, e conhecer alguns caminhos para pesquisar por conta própria.

Serviço:

O Quê:projeto Sexta da Diversidade

Quando:Sexta-feira (13)

Onde:Centro de Referência LGBT, na avenida Oceânica, 3731, Rio Vermelho

Horário: 14h

Valor: Gratuito

Mais informações:3202-2750/2758

15-05-2016 às 21:10 Pietro
Adoro o site mundo mais acho Que todo Glbts deveriam acessar esse site
15-05-2016 às 10:20 ILGBT Brasil
da mesma forma prostituiçâo ILGBT é normal é sexo é TUOR Super TUOT Noite ao DIA Destaque ! para os armarius emrustidos homofobic ! saber escolher uma cidade estado país ! Sucessss !!!! ......!!!!..... !!!!!.......Sucesss..........
13-05-2016 às 21:18 Nilton
Transformismo é uma arte, que se pode viver dela. Vamos incentivar os atores lgbts a se aperfeiçoarem e serem dignos fazendo shows nos palcos da vida, embora tais shows se limitam sempre a boates- gay no Brasil, enquanto na Europa, bares héteros se divertem com as bonecas bonecas sambando!