ASSINE JÁ ENTRAR

The Jozi Cats

Time de rúgbi formado por gays faz campanha de recrutamento contra homofobia.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

O primeiro time de rúgbi gay da África do Sul se formou no início desse ano e agora está com uma campanha para encorajar outros jogadores a entrar para a equipe e, de quebra, acabar com os estereótipos gays, indo contra a homofobia no esporte.

"Muitos jogadores são gays, mas não conseguem se sentir a vontade no ambiente do rúgbi. O legal do nosso time é que você pode ser você mesmo", disse o jogador Teveshan Kuni a CNN.

"Rúgbi é tão gay"

Com uma sessão de fotos na qual usam coroas, asas de fadas, flores e ao mesmo tempo o uniforme e a bola, eles mostraram que gay não tem estereótipo. Gays podem, sim, serem jogadores de um esporte ainda considerado "bruto", assim como todos podem participar daquilo que desejam.

"Rainha?", "mordedor de travesseiro?"
"Por que depois de 20 anos que a democracia foi instituida nós ainda estamos tendo essa conversa sobre inclusão nos esportes?". A pergunta feita pelo técnico Chris Verridjt é pertinente, mas parece estar no caminho de não precisar mais ser efetuada.

29-05-2016 às 08:48 sassa
O time dos heteros são tão robusto
26-05-2016 às 10:05 Viadeiro Viadagem Pura
Guys ou assumido em Sport Foteballl Bola Foteballl ! se não fizerer sua parte uniforme gool muitos goool ! aquem fan club fan page TORCIDAS AMANTES DE TIMES SPORT BOLA HÁ BOLA GOL HÁ GOL TÍTULOS TARÇA TROFÉUS para Club Nacional International ! Irás julgar-se algu com ELE ou ELA ! Helllo acordem @ !
25-05-2016 às 13:36 Melado
A questão é!! Ser ou não ser!! Chegará o dia em que o ser humano aprenderá, que independente de gostar de macho ou fêmea, não o fará mais viril ou menos. Tudo em nosso corpo se define através de hormônios no início da vida,então amigos a minha teoria é a seguinte: um homem heteronormativo pode muito bem ser delicado, mas obcecado por mulheres, enquanto um homem homossexual, ser macho pra caralho, mas só se sentir atraído por homens. Conclusão: macho ou fêmea, eis a questão, não deveria haver distinção!