|
| pensata• notícias• especial• lifestyle• turismo• roteiro• cult• papo+• sexo• blog-se• contato• parceiros• delírio• minha assinatura• anuncie |
![]() |
Domingo, 07 de Junho de 2009
FASHION RIO
A praia usa black-tie
A marca Butch leva o clássico para a moda praia no primeiro dia de desfiles da Fashion Rio
por Valmir Costa
RIO DE JANEIRO – No verão 2010, a praia vai usar black-tie. Pelo menos foi o que propôs a coleção da marca de moda praia Butch, do estilista gaúcho Juliano Corbetta. Ele levou para a passarela o branco e o preto – confluídos também em cinza – com o estilo de traje de gala para a areia da praia com a coleção Lords of Copacabana.
A Butch foi o destaque masculino no coletivo de estilistas Rio Moda Hype, na sexta, 05. A elegância estava na lycra na sunga média à sunginha ao estilo da tradicional Speedo. O sungão não teve vez. Algumas delas como moldes vazados em amarrações que fazem lembrar os espartilhos, deixando as nádegas um pouco à mostra.
Este é uma das marcas da Butch. Mas nem só de sunga vive a praia. Shortinhos e camisas leves e jaquetas em neoprena em tamanho justo para serem usadas abertas deram o tom de requinte à moda praia da marca.
Propôs também a calça legging para o homem, mas em tecido grosso, que – dependendo do corpo que estiver dentro – pode dar elegância e até lembrar o estilo das roupas usadas pelos nadadores profissionais. Outros materiais para a coleção foram o cirré, poliamida ecletic, nylon e o moletom.
Já outra peça básica para o verão masculino é o macaquinho. Juliano Corbetta, para dar o clima de gala ao desfile, usou como acessórios a gravata borboleta, laçarotes e chapéus. Além disso, pitadas de cristais Swarovski porque quem usa black-tie precisa de brilho. Mesmo que seja na praia.
| Comentários dos leitores (1) |
|
||||
| Faça seu comentário! | ||||
Grupo Gay da Bahia vai denunciar Fidel Castro no Tribunal de Haia após ele revelar perseguição a gays
Projeto que prevê mudança de nomes de transexuais na certidão de nascimento é votado no Senado
Notícias » Grupo Gay da Bahia vai denunciar Fidel Castro no Tribunal de Haia após ele revelar perseguição a gays
Notícias » Projeto que prevê mudança de nomes de transexuais na certidão de nascimento é votado no Senado
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.