ASSINE JÁ ENTRAR

Sem padrão!

O namorado de um jovem atleta gay foge dos padrões, mas ele ignora as críticas.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 08 de Julho de 2016

Sam Stanley foi o primeiro jogador de rugby da liga inglesa a sair do armário, e aos 23 anos, podia ter se envolvido com garotos mais novos, dentro dos padrões e até mesmo ratos de academia. Mas apareceu com um namorado que surpreendeu muita gente, ele é Laurence Hicks.

Laurence é mais velho, e apesar de não sabermos ao certo a idade dele, calculamos que ele tenha uns 50 anos, por aí… E não, ele não joga rugby nem vai pra academia todo dia, como seu namorado faz, mas qual o problema?

Eles vão a praia…

Fazem churrasco com a família…

Parecem ser um casal bem feliz! Enquanto Sam corre nos campos, Laurence trabalha em uma companhia de viagens, tem duas filhas de um casamento passado que já estão com vinte e poucos anos e, claro, parece ser um cara muito legal.

Desde que o namoro veio à tona, muita gente, principalmente os gays, criticaram e falaram mal da “escolha do jogador”. Tanto pela idade quanto pelo porte físico. Mas vamos lembrar de uma coisa? Os relacionamentos entre pessoas de idades diferentes são bem normais no mundo gay. O que dizer sobre Tom Daley e Dustin Lance Black (20 anos de diferença)? Ou Ellen DeGeneres e Portia De Rossi (15)?

Antes de olhar a idade e o peso de Laurence, ninguém parou para pensar na história dos dois. Eles se conheceram há quatro, cinco anos, quando Sam estava em um doloroso processo de aceitação da sexualidade e considerava até o suicídio, como falou ao jornal Sunday Times.

“Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, era como se eu estivesse pensando que eu poderia me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu queria fazer com a minha vida”, desabafou na entrevista.

Foi aí que conheceu seu atual namorado, com quem se descobriu, recebeu suporte para a aceitação e encontrou sentido na vida, graças ao amor, passando por cima do senso comum que tanto julga as relações com diferença de idade como oportunistas.

Sem dúvidas, a saída do armário de Stanley mudou a história do rugby, bem como a relação entre ele e seu namorado mais velho e fora do padrão tem tudo para mudar a forma como a gente enxerga os relacionamentos, certo? Fica a lição. Que o amor vença apesar de tudo!

14-07-2016 às 19:41 Che-gay
Chegay, li seu comentario, e tenha certeza de uma coisa: vc tirou a sorte grande. sarados e bonitos so querem caras identicos a eles. mas sempre tem aquele 1% que foge a regra, como o cara da materia do site e o teu boy da balada kkkk. Ou seja, vc é a excecão da exceção. Uma vez eu tava na buatchy the week e tinha um cara lindo, gato e meigo, pedi prum amigo me apresentar e ele falou:nem tenta, ele so gosta de coroa, gordinho e barrigudo ! cousas da vida ! hahahaha
14-07-2016 às 01:45 Sodrax
Quando somos mais novos, gostamos de curtir, preferimos poucos ou nenhum compromisso. No entanto, não é uma regra geral. É difícil encontrar a pessoa certa, mas não impossível. O anseio ao compromisso nos faz confundir algo temporário com relacionamento verdadeiro. Acredito que o relacionamento sério acontece e não é preciso dizer que está ali, esse casal ficará junto espontaneamente.
13-07-2016 às 00:08 Chegay
Não sou gordo como esse namorado do cara, mas tenho uma barriga e estou além do peso e tenho mais de 50 anos. Certa vez passei uma semana em Brasília e fui numa boate só para lamber com os olhos os meninos sarados (adoro), já que, mediante a minha silhueta, não teria mesmo outras pretensões... Pois bem. Estava lá, de boa, tomando uma cervejinha e olhando a rapaziada, quando veio um deus grego falar comigo. O cara era simplesmente lindo. Saradasso e com maior pinta de machão. Puxou conversa e disse estar me observando há muito tempo. Eu não acreditei e queria me beliscar. Conversamos, tomamos mais umas e ele perguntou se eu queria ir ao ap dele... Fiquei com medo, mas o coração estav bombeando doses cavalares de adrenalina... disse pra mim mesmo "Foda-se". Pegamos um taxi e não demorou para eu estar com aquele homem pelado e roludo me comendo... Transamos todos os dias... ele ia ao meu hotel e me comia com vontade, pois adora gordinho... Até hoje, quando vou em Brasília ele vem todo tesudo encontrar comigo. Pois é, tem gente que gosta mesmo de gordinho... Fpoi uma surpresa para mim.
12-07-2016 às 16:50 Babaloo Suarez
a verdade é uma só...a maioria dos gays sao infelizes, frustrados e solitários..uns usam as drogas pra aliviar a barra que é a vida...outros se enfim em sauna de segunda a segunda....as mais phynnnas vao gastar a grana viajando pra zooropa e os mais cabeças vao fazer terapia. O mundo já é complicado, dificil, sendo gay entao...muito foda galera. PAREM de escolher namorado/ companheiro como se fosse comprar uma bolsa da luis Vitonn....o bonito uma hora quebra, enruga, apodrece....nada nem ninguem escapa da açao do tempo. Sou gay, muito bem resolvido, cabeça no lugar, solteirao aos 35, mas minha unica meta é - ter saude boa e grana pra enfrentar a velhice com dignidade. Foda é nao ter familia, ainda penso em adotar uma criança....nessas horas vemos que o que vale a pena mesmo nessa merda de vida sao pai, mae, e os poucos e bons amigos. O resto, passa..passa muito rapido galera. A vida é um sopro.
12-07-2016 às 10:24 Thiagu
Zeus, analisando friamente o meio gay, é total o que vc descreve. Porem...existem exceções...de todos meus amigos gays...e nao sao poucos....a maioria vive sozinho, solteiro e reclamando de um amor que nunca apareceu. Pudera. sao boas pessoas,, honestos, mas a maioria dos gays nao tem ESTRUTURA PSICOLOGICA pra encarar uma relacao seria, dai ficam nessa vidinha de cada dia fuder com um, app, etc. o tempo passa e todos ficam velhos e frustrados. Mas veja, se vc encontrar um cara normal, honesto, que seja macho e goste de voce, meu, agarra e nao solta mais, pq tá foda achar uma assim ! Agora barbies saradas, bunitas, fazendo carao na balada, drogadas e infectadas, é o que mais tem em sampa. Desse tipinho eu quero distancia. Bem o que o Kleber falou no comentario dele: povo vai so atras de corpao e rolas grandes, e nem sabe que a maioria ta infectado.
11-07-2016 às 22:19 Ricardo amor
Zeus, em partes concordo contigo! Conheci um rapaz de 35 anos no badoo, e foi amor a primeira vista- apaixonei- me, e confesso que quem vive o amor verdadeiro conhece a fundo como é gostoso amar- é uma experiência de proximidade a Deus. Uma sensação incrível invade- lhe a alma e sua cidade fica na palma da mão- o pensamento no amigo é constante; é lindo, é o amor! Em razão do seu último post, hei de discordá- lo- você diz como se estivesse na década de 90- hoje temos leis mais inclusivas, o direito ao casamento e menos pré- conceito. Hoje, casa- se mais. E, não desista de um grande amor. Comigo aconteceu aos 45!
11-07-2016 às 18:33 Zeus
..Segue.. so pra fechar o assunto, voces ja perceberam que a grande maioria dos gays vivem solteiro/sozinho ? dessa nossa geraçao, 95% vao acabar tudo sozinho, triste, frustrados e depressivos. Viado acho que nao envelhece, que vai ser sempre lindo e sarado . balela. Ai comeca a bater o desespero..to velho, careca barrigudo, nao arrumo ninguem..dai pra cair na depressao e drogas eh um pulo. Gays nao pensam racionalmente, so pensam com o cu ou com o pinto, por isso esse meio é e sempre será PODRE ! " no meio gay é assim: o feio ker o bonito, o bonito ker o lindo, o lindo ker o maravilhoso que nao fica com ninguem pq se acha um DEus"....Reflitam galera, sexo aparencia eh bom, mas eh passageiro, todos iremos morrer/ envelhecer. abcs se cuidem !
11-07-2016 às 18:08 Zeus
Interessante a matéria. Vai totalmente CONTRA o que vemos no meio gay. Estou com 38 anos, corpo legal, sou boa pinta, masculino. E solteiro . por que ? por que eu cheguei a conclusao que nao existe amor entre dois homens. É tudo sexo, atração fisica, putaria mesmo. As pessoas te buscam pelo tamanho do seu pau, pelas formas musculosas do seu corpo, pela tua influencia/status. Nao, carater, moral e honestidade nao servem muito pro meio gay. Nao sejamos hipocritas galera ! Eu nao sou nem o mais lindo nem o mais sarado, sou um cara comum, e mesmo assim nao consegui engatar um namoro. Sempre vai ter um mais roludo, um mais sarado, um com um carro mais novo e com casa na praia. E sim, vc vai ser trocado ! Eu sempre me envolvi com caras bem mais novos, coisa de 10-13 anos de diferenca, era bom so pra sexo. Essa galera nova nao tem foco, nao tem responsa, e o principal, nao tem sentimento. Nao tenho muita esperanca de arrumar namoro, ja to com quase 40...mesmo eu sendo malhado e boa pinta, nao, nao quero qquer lixo do meu lado. Se for pra namorar/casar, teria que ter sentimento envolvido, coisa que raramente existe no meio gay.
11-07-2016 às 16:21 Carlos
Eu curto coroas também. são tudo de bom. Experientes, carinhosos, não são aquele troço esculpido forçadamente com aquele problema do cara fazer amor com um espelho, parecendo que faz sexo consigo próprio.
11-07-2016 às 09:43 Marcelo
Acredito que o verdade amor acontece de todas as formas. Li as postagens de alguns que acham que o mais velho sustenta o mais novo e outros comentários mais do que maldosos. Na minha opinião quem faz este tipo de comentário é porque pensa desta forma. Se eles se amam e o melhor se eles se respeitam, o comentário de vcs não valem e não acrescenta nada, nem na vida deles e nem na vida de ninguém. A inveja é o mau deste mundo e os preconceituosos com certeza estão sozinhos...