ASSINE JÁ ENTRAR

Cada momento conta

Itaú lança campanha emocionante sobre educação dos filhos com casal gay.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016

Ultimamente temos nos deparado com novas propagandas gays que emocionam e representam os gays na publicidade e, consequentemente, na sociedade.

Depois do Banco do Brasil, que incluiu um casal gay para falar sobre um produto chamado “BB Seguro Vida Estilo" em sua campanha, desta vez a iniciativa veio do banco Itaú. O vídeo intitulado “Cada momento conta”, mostra cinco famílias diferentes, dissertando sobre como a correria do dia a dia interfere na relação com os filhos, afetando a educação.

A empresa convocou cinco famílias, dentre elas uma homoafetiva, para falaram como a rotina corrida afasta os pais dos filhos e afeta sua educação. Uma hora, eles são indagados a responderem qual foi a última coisa que ensinaram a seus pequenos, mas travam. As crianças, porém, respondem, e emocionam seus pais.

Aliás, vale lembrar que essa peça faz parte daquele outro grupo de comerciais que estão sendo veiculados na TV, como o das duas senhorinhas divertidas usando o aplicativo do Itaú, ou aquele pai fazendo um bolo de chocolate com seus dois filhos, que você deve lembrar.

O Itaú agora figura ao lado da Boticário, Samsung e outras várias corporações entre as que dão visibilidade e apoiam a causa gay. E nós esperamos que cada vez mais dessas “saiam do armário”.

29-08-2016 às 18:42 Winic BSB
Caramba bom demais. Simples e emocionante, queria ver na tv.
28-08-2016 às 06:33 Diego SP
Legal mesmo.
26-08-2016 às 06:15 Loiro
O mundo seria bem melhor se todos os pais educassem seus filhos. Podemos ensinar as crianças a não serem preconceituosas.Podemos ensiná-las a respeitar as diferenças. Invés disso, muitos ensinam seus filhos a serem preconceituosos xingando-os de frescos, bichas.... Se "bicha" é um xingamento, as crianças crescem sabendo que os gays são ordinários indivíduos de 2ª categoria.
26-08-2016 às 03:03 Melado
Coisa linda o moreninho falando que brancos e negros somos todos iguais e não deve haver distinção. A felicidade do casal homo com o filhinho que veio para completar a ideia de família. E pra incrementar o recheio do bolo, a cereja do cara aqui do lado- olha o corpo do puto!
25-08-2016 às 23:29 bruno slikta, camaçari/ba
PARABÉNS AO ITAÚ PELA EXCELENTE INICIATIVA....MUITO BOM...
25-08-2016 às 21:16 Ednaldo / SP
Parabens ! aos idealizadores que desenvolveram com excelência um comercial que traz uma lição de respeito ...
25-08-2016 às 19:52 NEGRO BAIANO
Emocionante! Não tenho mais palavras!!! 10000000... Parabéns!!!
25-08-2016 às 16:12 para ser feliz!
Parabéns Itaú! Inciativas como esta mostram que quando todos são tratados com respeito o resultado final é sempre lindo!
25-08-2016 às 16:11 para er feliz!
Parabéns Itaú! Inciativas como esta mostram que quando todos são tratados com respeito o resultado final é sempre lindo!