ASSINE JÁ ENTRAR

Ele tem a força!

Foto de menino que tenta barrar passeata antigay viraliza na web.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 13 de Setembro de 2016

Uma foto está rodando a internet por ser um símbolo da luta contra a homofobia e todo o preconceito direcionado à comunidade LGBT nos dias atuais.

Durante uma manifestação da Frente Nacional pela Família na cidade mexicana de Celaya, que aconteceu no sábado (10) e que protestava contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e contra a adoção de crianças por estes casais, um menino parou de pé e com os braços abertos na frente da marcha, que era guiada por três carros.

A imagem dessa cena foi tirada pelo fotojornalista Manuel Rodríguez, que a compartilhou no seu Facebook com a legenda: “deu-me ânsia ver tanta homofobia reunida, mas fico com a imagem de um menino querendo ‘parar’ os ‘manifestantes’”.

Para a emissora de televisão CNN, Rodríguez disse que perguntou ao garoto da foto porque fez aquele gesto e descobriu que um dos familiares da criança era gay e que ela não gostava que as pessoas o odiassem, já que para ele o protesto era “de ódio”.

Na página oficial da Frente Nacional, afirma-se que 1.140.580 pessoas participaram da marcha em todo o país. Em Celaya, Rodríguez disse que os manifestantes eram cerca de 11 mil.

13-09-2016 às 19:49 e amigos se toquem
sem preconceito com heteros tenho muitos mas percebo quemuitos gays se vendem julgam as outras gays por causa de amizade de heteros nem todo gay é amigo do outro percebi isso nas casas bahia com vendedores heteros pagando pau pra bucetas e um vendedor gay babando o ovo dele sei que muito de nós exageram pecam pelo exagero mas,vamos nos ligar alguns nos vendem nada de preconceito mas naum é assim naum tem muitos heteros que nos usam. menos alienação dislumbre mas conciencia!
13-09-2016 às 16:15 Frustante aos LGBTT Mexicu
puxa menorias discreção aos lgbtt mexi mexicuna meio 1.2.3 letras complete aos palavras linguagem idiomas mais popular engraçado city paises MER MEXICUNA Cawboys Cauntry .....
13-09-2016 às 12:55 filipe
bravo (a atitude e o motivo da criança)