ASSINE JÁ ENTRAR

Free!

Skatista profissional Brian Anderson sai do armário aos 40 anos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

Em um documentário para o portal da revista Vice, o skatista profissional Brian Anderson, 40 anos, assumiu publicamente sua homossexualidade e se tornou o primeiro skatista abertamente gay a competir em um evento a nível mainstream.

Brian declarou que por muito tempo usou o skate como escudo para esconder sua sexualidade, mas que hoje está feliz com sua decisão de se assumir publicamente, e que o tempo “dentro do armário” serviu para transformá-lo em um dos atletas mais consagrados no esporte.

“Eu usei o skateboard como foco para não pensar no assunto. Eu sabia que não poderia simplesmente sair e conhecer um cara, e tinha muito medo de alguém me pegar fazendo isso. (…) Uma parte de mim estava extremamente revoltada por ter que segurar esse segredo, e isso fez de mim um animal no skate.”

Assumindo sua sexualidade, Anderson segue os passos dos atletas Tim Von Werne and Jerrett Berry, que não tiveram o mesmo sucesso no esporte após saírem do armário.

04-10-2016 às 12:47 Autenticidade
Parabéns, é bom quando alguém famoso faz isso, e alguém que seja discreto, não no sentido de efeminado, mas na forma como um todo. Ninguém diria que ele fosse gay, isso quebra aquela ideia de que gay precisa ser efeminado, ter jeito feminino, ser escandaloso. Infelizmente quem faz esta imagem é o próprio gay, basta observar As Paradas LGBT do Brasil, como as coisas ocorrem, e como se comportam. Estes dias, estava vendo no Youtube a cobertura por um cara vestido de Dilma, ele é fantástico, possui um humor mágico, porém a quantidade de gays que estão preocupados em falar sobre sexo, se pega ou não pega, se é isso ou aquilo, ou travesti e transsexual praticamente seminus, ou mesmo os Go Go Boys de sunga, malhados, bonitos, acho que perde muito o respeito, se queremos brigar por algo, por uma aceitação, precisamos mostrar que gay não é promiscuo, gay não pensa só em sexo, mas cada vez que ele entrevistava um gay, os gays falavam em sexo, falava de pegação, querer beijar muito, e somente curtir, perdendo aquele ar um pouco mais político, da necessidade, por isso acho que a Parada LGBT perdeu seu brilho neste sentido. Tinha um Go Go Boy com uma sunga branca, que deixava transparecer muita coisa, claro que poderão argumentar que na praia usamos sunga, mas estamos falando de um movimento de conscientização, onde no trio tem adoração ao corpo, a beleza e maioria adoração ao sexo, como se todo gay só pensasse nisso, por isso acho fantástico estes atletas se assumindo.
01-10-2016 às 13:41 Truqué em Amor em .....Titto ...
abrindo halas abre hallas para ELES Sportistas Gay Velhos Gay Chupou Sentou pegou conectou-se já mais nunca voltaraís ao normal sua vida sexual de homem macho homem sexual corpos de mulher vaginal mulher vaginal reprodutivas ! Meninos miché poês para fora chupa chupa chupa chupa MARICONA Trucosa Discretta olhos lindo brilho no olhar gay eterna gay .rindo muito rindo coitadinho deste Heterossex Unissex .
01-10-2016 às 13:30 Mano Idiota Meu Filho .....
rapaz navegando em site gay total gay ! qual sua tribos em esperas da pride lgbtt pride ou das REVI Djs Music Show Carnaval Blocos das Virgens ! Show Setanejos Axé Forró ! Mais popular é mais cotado famosos é Wesley Safadâo é Avioês do Forró Amor só for minha mulher Homi-homem .Acorda .
01-10-2016 às 09:07 Tito
A ideia idiota e fora do contexto de que todo homem que gosta de outro é frutinha, boiola, efeminado(s/ discriminar) e etc., faz com que muitos gays discretos que pratica esportes em que a maioria é hétero, se feche em sua sexualidade para não sofrer preconceito e bullying. Ainda precisa de muita evolução, até que o menino hétero aceite com naturalidade o que é homo, pois está arraigada a cultura, na sociedade, de que ser gay é algo para ser desprezado. Vivemos um século XXI com uma sociedade mais aberta para homossexualidade, com direitos quase iguais e inclusão social, contudo atos de homofobia ainda ocorrem. Quando criarem uma lei semelhante a do racismo, e machistas responderem criminalmente por ódio e discriminação a gays, avançaremos por uma sociedade mais justa!
01-10-2016 às 08:20 Para Amigo ... amigo
Mano, vc é idiota ou o quê? Que porra de escrita é essa? Manucu.
01-10-2016 às 00:34 SANTANA
PARABÉNS....ABAIXO A HIPOCRISIA.....
30-09-2016 às 16:48 Amigo ..... Amigo
aos 40 assumier gay homossexualismo puxa organismus já estâo fase terminal de use é abuse de adrenalinas não disperta-se mais depresçâo solidâo desejeos excitaçâo sonhos sexo anus cu cu viginal boca cu boca cu pica pau pennis pau pica nossa ! sorte na vida sorte linha de risco ! expreçoês corporal já esta TATU Escritas no corpos deles mensagens .
30-09-2016 às 12:42 VITOR SOUZA DE ARAÚJO
PENA QUE NO BRASIL , ÁS COISAS SÃO DIFERENTES. ENQUANTO ÁS ATRIZES E CANTORAS SE ASSUMEM. OS ATORES, CANTORES , APRESENTADORES E ESPORTISTAS, PRINCIPALMENTE, OS JOGADORES DE FUTEBOL, QUE SÃO ENRUSTIDOS , E PREFEREM SE ESCONDER, ATRÁS DE UM MURO, DE MACHEZA E HIPOCRISIA. ACHO QUE QUASE TODO HETERO, JÁ TEVE OU TEM UM EXPERIÊNCIA HOMOSSEXUAL. PALMAS PARA QUEM TEM CORAGEM DE ASSUMIR , O QUE É. DEVEMOS SER O QUE SOMOS, E ACIMA DE TUDO SER GAY É TER CORAGEM E ATITUDE , EM UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E ENRUSTIDA EM QUE VIVEMOS. E O PRECONCEITO ESTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ. VAMOS ACABAR COM ESSA PATIFARIA. QUE TODOS OS GAYS POSSAM SER FELIZES E CIENTES , QUE O CEÚ, SIM PODE SER PARA TODOS. SOMOS SERES HUMANOS E MERECEMOS RESPEITO.
30-09-2016 às 11:46 40 50 lgbtt
todos estes anos comquistas relação heterossexual amigos megas amigos heterossexual baladas heterossexual ! ou no truques nas baladas show lgbtt guetos ! já nemhum cllub lgbtt indentifica-se a opção sexual do clientes aos paparazzos site revistas empresas TVE ! Boa Sorte Sport na vida sexual ativasso passivasso oral na sua sexualidade aos 40 .