ASSINE JÁ ENTRAR

Pula pro sofá!

Escolhemos 3 filmes muito bons para você curtir no Netflix. Confira!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016

O Netflix está com uma seleção de filmes muito boa, voltada para o público LGBT. São filmes do mundo inteiro e com histórias que vieram para agradar - "do Oiapoque ao Chuí" - e olha que o público gay é bem crítico!

Nós assistimos a vários, e dentre eles, destacamos três que nos agradaram mais. Confira o trio:

Em 3º lugar, destaca-se um filme alemão chamado "Free Fall" (Queda Livre), de 2013, que conta a história de Marc (Hanno Koffler) que está prestes a ser pai e também a formar-se na academia de polícia, quando surge Kay (Max Riemelt), um colega de quarto do campo de treinamento policial e que vai virar a vida de Marc de pernas pro ar. Sem saber lidar com a situação, Marc acaba envolvendo todos à sua volta nesta história.

O 2º lugar fica por conta de um filme mexicano, "Cuatro Lunas". São quatro lindas histórias, que acontecem simultaneamente.

- Um menino de 11 anos de idade esforça-se para manter em segredo a atração que sente pelo primo;

- Dois amigos de infância reencontram-se anos depois e iniciam um relacionamento complicado, por medo de serem descobertos;

- Um casal de namorados, juntos há anos, vivenciam uma crise no relaciomento e tudo se complica quando uma terceira pessoa aparece na vida de um deles:

- e, finalmente, um escritor de meia idade com esposa e filhos é obcecado por um garoto de programa de uma sauna.

O 1º lugar fica com o divertidíssimo " 4th Man Out". Protagonizado por Evan Todd, Parker Young, Chord Overstreet e Jon Gabrus, o filme conta a história de Adam, um mecânico que no dia do seu aniversário conta para os seus três melhores amigos que é gay. A partir daí, os amigos fazem de tudo para acostumarem-se à ideia, e Adam segue na busca de um amor e nas loucuras do convívio com os amigos, após sua saída do armário.

Isso aí, pessoal, a sessão pipoca está animada. "Ficam as dicas!"

22-09-2017 às 16:03 Carlos
Otimas sugestões!
23-10-2016 às 18:42 Rudy, assisti : 4 Lunas e 4th man out, queda
Muito boa a sugestão. Vlw, mandem mais.
17-10-2016 às 21:14 bainohot
Já vi todos e são excelentes. Aqui no Rio onde resido, todo ano há o Festival de Curtas LGBT, besta é quem perde!!
17-10-2016 às 10:25 Cirilo
Bicha, ainda não aprendeu o jeitinho brasileiro para se viver. Descubra um santo, e cubra o outro; parcele suas dívidas de cartão, dá um tempo de comer fora. Assine o canal na promoção; deixa o GP para o mês que vem, vai caçar no parque ou no mato, que é de graça! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16-10-2016 às 23:28 uma questão de poder...
Estamos em uma recessão há tanto tempo não sentida no Brasil, um desemprego danado, inflação lá em cima, queda no poder de consumo, e sem perspectiva de melhora a curto prazo. Pessoas perdendo o emprego, se endividando com cartão de crédito a juros de 450% ao ano. Muitos não conseguindo honrar dívidas, principalmente as básicas, como água, luz e combo de internet, tv e fone fixo, aí vem uma matéria para degustar filmes- gay internacionais no netflix, como se tudo estivesse nas mil maravilhas, como no iludido governo do PT, que dizia que o Brasil decolava rumo para país de 1º mundo.. Aff@!!!!
16-10-2016 às 12:26 Hello, Hello é aqui !!!!
gente vamos final de sáb dom usuflierem megas castelos das sua da nossa cidade capital os SHOPPING CENTER´S gratís mega gratís ar comdicionado gelo frio total rolé rolizieinhos ! mega sala salas cinemas cienamatograficas comfortos total preços super cara real moeda real closet nas vitrines olhos mega olhos banheirâo super mega classic de classic na neca pica neca rola daquele do seu lado fazendo xixixi mixando balaçando a neca pica rola depoís do terminos das necessidades físcas homem normal ! claro que ser ter privílegios de assinates de canal de TVE Netflix.com nâo é para qualquer uma outro ! fica com bumbum mega sofá na cama cabeça no travisseiros olhos na tela tve plasmasitic tela de cinema HD LCD Canaís ! bom seriam sorte com aquele seu AMOR GRANDE AMOR Noturno de rua da esquina do amigos ou site telefonico míche boy de programa sexual real moeda real para completar-se anoite final de semana cinematofraficos .
15-10-2016 às 12:54 Fernando, BH !
Acrescento à lista o excelente Those People , recentemente incluído no Netflix . Contracorrente é imperdível. Ótimo fim de semana, mais amor e menos ódio, façamos do mundo um lugar melhor para vivermos !
15-10-2016 às 04:20 Observador
4th Man Out é de longe o pior, e não caberia nem mesmo em um top 10. O mais fofo deles é Cuatro Lunas. E Free Fall é de uma delicadeza e de uma dureza ímpares, só não entendo por que ao se tratar da temática da homoafetividade, esses diretores não conseguem sair do lugar da misoginia, e geralmente, com algumas poucas exceções, tratam as mulheres com papeis secundários e resilientes. No mais, a questão que o Eduardo BH trouxe não foi uma crítica ao Mundo Mais e sua dica, mas sim a uma realidade principalmente no meio gay. Ou será que é normal a não representatividade de homens negros envolvidos afetivamente em tramas homoafetivas. E não, não temos que aceitar o mundo como ele, se assim o fizéssemos ainda estaríamos vivendo a segregação judia, o apartheid na África do Sul, a política do Coloured nos Estados Unidos, o Racismo Científico nos países europeus, a submissão total da mulher, a apoteose da Igreja Católica e a Escravidão negra no Brasil. Não. Não devemos aceitar as coisas como elas são, viemos para mudar o mundo, de modo que ele seja igualitário, comum e democrático. Beijos!!!
15-10-2016 às 01:27 Dado
podia ter indicado Contra Corrente e Hold the man
14-10-2016 às 23:36 raphael
4 out man ... realmente o melhor..... o primeiro é fraco ... eu acho...