ASSINE JÁ ENTRAR

Trans power!

Scott Lobdell, escritor de X-Men, cria super-heroína negra e transexual.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

Quem diria! O escritor de X-Men, Scott Lobdell, acaba de divulgar sua mais nova protagonista – uma ex-jogadora de futebol americano, negra e transexual. “Ela está aqui. Ela é trans. Ela vai chutar a bunda dos malvados”, postou no seu insta ao lado da foto da personagem não convencional.

Ela ainda não tem nome, mas os quadrinhos vão chegar às bancas americanas no final de abril. Junto com eles, a possibilidade de crianças, jovens e adultos se identificarem com os heróis que quiserem – incluindo uma trans poderosa! Trans power!

09-02-2017 às 23:30 Eu
Acha errado! Nao há militancia em exagero! Há busca por representatividade! Transexuais estao ai, vivendo na sociedade, mas nao sao representados, assim como nao sao representados as Lésbicas, Bissexuais, e Gays! Na grande midia todos os LGBTs sao invisibilizados, somente sao representados os Heteros, cisgeneros. Portanto UMA personagem transexual num desenho todo hetero normativo está MUITO longe de significar foco exagerado na causa! Esse argumento é e será uma falácia até o dia que os maiores representados na mídia sejam os LGBTs, e isso ta muito longe de acontecer, isso se um dia acontecer!
08-02-2017 às 22:30 kyle
o que significa essas abreviações,,,,,,, que merda
08-02-2017 às 09:41 bruno
não concordo com o GGG ou LLL, isto é, foco exagerado na militância gay ou lésbica, e tampouco do TTT, a causa trans é a que ganha todos os holofotes agora, acho que tem que ter um equilíbrio das coisas. só acho.