ASSINE JÁ ENTRAR

Confissão dispensável?

Padre Fábio de Melo conta que foi assediado por apresentador famoso de TV.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Padre Fábio de Melo passou por uma situação inusitada no passado. A história, que tem surpreendido fãs, foi relatada na biografia do religioso, "Humano Demais", escrita por Rodrigo Alvarez, e indica a perseguição de um apresentador.

"Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas", contou o jornalista.

Contudo, o porteiro do condomínio onde o padre morava tinha ordens para não indicar nenhuma informação sobre sua rotina. Mesmo assim, o tal famoso costumava deixar presentes.

"Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do seu prédio é grosso demais!'. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir", acrescentou o escritor.

13-02-2017 às 11:22 Matheus Gato
Meus pêsames ao famoso, que nem é tão famoso assim e que perdeu seu tempo com uma biba uó. A famosa é uma que fala de etiqueta e regras sociais e resolveu agir assim no impulso porque tinha certeza que quando mostrasse seus dotes seria aceita.Alguém pode me dizer se no mesmo livro de auto-confete ele fala de alguma racha que o assediou? Bem, homens de batina ou de aliança não fazem meu tipo. Essa daí então, nunca ! Mas já tive muitos que devotaram seu corpo a deus loucos por mim...
13-02-2017 às 09:50 Ritor Marques
Esse padre não engana ninguém! Meu radar, quer dizer nosso! Sabe muito bem que ele é gay, todo gay reconhece o outro por mais no armário que esteja.
13-02-2017 às 00:58 GOMES
RIDÍCULA essa apresentadora que vive de fofocas da vida dos outros pra sobreviver.Ridícula.
12-02-2017 às 21:04 Almodovar
Não faço ideia de quem possa ter sido, mas o que está faltando nesse sacerdote é divulgar o evangelho e não a si mesmo.
12-02-2017 às 16:28 FIFI
MENINOS SERÁ QUE O GUGU....................OU DATENA................
12-02-2017 às 15:13 Quem será?
É a puta que te pariu!!!!!!!!!!!!!!
12-02-2017 às 10:50 Pipoca
Olha bee, a mim a sra não interessa por muitos motivos. É passiva com certeza, feminina demais, muito cheia das intrigas e fofoquinhas coisa bem do pior do comportamento feminino. Também sua beleza física que aliás é passageira, já tá passada para mim. Mas esse olhar feminino demais é uó mesmo. Detesto inrustido que não se cala.
12-02-2017 às 10:23 vagner
Acho que esse padre é um gay se passando .... não engana mesmo...aliás um lindo gay
11-02-2017 às 14:59 George Passos
Padre não a nessecidade de se expor tanto,publicar num livro coisas que acontece de uma forma normal e cotidiana; quem nunca foi assediado? você está se achando! tudo isso pra vender livro ou jogada de markting?
11-02-2017 às 14:35 Viado velho
Todos somos assediados e sabemos por limite quando não queremos. Interessante que esse padre sempre achei que era caso do Chalita, mas para mim que sou católico ele sempre foi e será um padre e o Chalita um bom homem. E daí?