Gays na cam

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
À procura de si
Conchita Wurst anuncia fim de carreira e dá mais detalhes sobre a decisão.
por Redação MundoMais

Tom Neuwirth, criador de Conchita Wusrt, afirmou que vai matar ou aposentar seu personagem.

Mundialmente famosa após vencer o Eurovision em 2014, o prazo de validade da drag austríaca parece ter chegado ao fim.

Eu sinto que quero criar uma pessoa nova... com a dama barbada, eu consegui tudo o que eu queria desde a vitória no concurso, disse Neuwirth a um site alemão.

Hoje eu me questiono mais do que nunca procurando o que eu posso fazer bem. Estou procurando por mim mesmo, diz, e completa: Não preciso dela mais, eu preciso matá-la...

Tom venceu o concurso como Conchita cantando "Rise Like a Phoenix", que tornou-se Top 10 em vários países europeus. Ainda no mesmo ano, ele discursou ao lado do então presidente da ONU, Ban Ki Moon, que chamou a drag de "ícone cultural".

Eu não estou muito confortável, sendo honesto, porque eu não me vejo como um ícone. É uma honra ser chamado disso, obviamente, mas eu acho que para ser um ícone ou para ser um modelo, você precisa ter feito um esforço... E não faço nenhum esforço para ser eu mesmo, disse o artista depois. Na sequência, explodiram as poderosas "You Are Unstoppable" e "Heroes", integrantes do álbum pioneiro, "Conchita" (2015).

A desconstrução da personagem parece que já começou. Em seu vídeo mais atual, Tom/Conchita não está mais usando vestido. Trata-se de Human, cover do cantor britânico Rag'n Bone Man, que está estourada na Europa. É aguardado para este ano o segundo álbum de Tom/Conchita.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (2)
rico16/02/2017 14:58
rico16/02/2017 14:58
JÁ VAI TARDE !!!!!
John Stempniak14/02/2017 16:11
John Stempniak14/02/2017 16:11
estou achando que seja markenting, como pode batalhar o sucesso e quando consegue nao quer mais aff . que querendo fama poder , muitos tem essa sorte e joga tudo na lata do lixo
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Sungas Online