ASSINE JÁ ENTRAR

Pense em mim!

Cantor Yann lança clipe e regrava clássico sertanejo em versão gay. Vem ver!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

Com uma música pop-alternativa, brasileira e autoral, o cantor Yann surge no cenário musical independente já com inovações. “Até Te Encontrar” é a faixa de introdução do seu álbum (EP) “Entre o Fim e o Recomeço”, dividido em dois volumes. O trabalho é extremamente multimídia e vem com vídeos para todas as faixas.

Um mês depois, o clássico sertanejo “Pense em mim”, conhecido na voz de Leandro e Leonardo, ganhou uma versão moderna na voz do cantor/compositor. O cantor, que não esconde sua orientação sexual, traz a sua perspectiva para a canção. Segundo ele, apesar de não estar incluída no seu novo álbum, a canção tem tudo a ver com o conceito de seu novo trabalho e é um presente para os fãs. No lyric vídeo, Yann escolheu incluir imagens desde sua infância até os dias de hoje. O objetivo é mostrar que a sua essência sempre foi a mesma.

Em março, o primeiro volume do EP chega a todas as plataformas digitais e vem junto com o principal single de trabalho – que será revelado no mês de lançamento. Nesta faixa, o cantor tem a participação da atriz Mariana Ximenes.

O álbum “Entre o Fim e o Recomeço” levou quase dois anos para ficar pronto e é um trabalho 100% independente. Todas as faixas originais são de autoria do cantor e os vídeos também; roteirizados e dirigidos pelo próprio.

Apesar de Yann lançar o seu primeiro álbum só agora, o cantor já ventilava seu talento. No passado, ganhou o Diesel Music World Cup, um concurso de música mundial que já patrocinou astros como a cantora M.I.A. e o DJ Diplo. Ele também já fez a trilha sonora do desfile do estilista Victor Dzenk, no Fashion Rio, além de ter cantado em diversos clubs alternativos de Nova York enquanto morava na cidade. Agora, ele finalmente está pronto para revelar sua verdadeira estreia autoral.

You Tube: youtube.com/yannmusica

Facebook: @yannonline

Instagram: @yannmusica

Twitter: @yannmusica

23-02-2017 às 08:29 lucas
Vou ouvir outras ... pq essa ficou tao ruim quanto a original.
20-02-2017 às 10:32 tiozim
Versão gay porque ELE é gay!
18-02-2017 às 11:10 Júnior
Versão Gay ???????? Como ASSIM , NÃO MUDOU NADA !!!!!!! que papo mais furado !!!!!
18-02-2017 às 05:41 Leo
Instagram Vasconccellosleandro Snap leandrovasccon
17-02-2017 às 23:42 Tito...
A versão é melhor do que a original. Mas não tem nada Gay....
17-02-2017 às 21:24 Loiro
"Versão" gay??? Como? Onde? Concordo com o Ross. Não vi nada gay nesse clip. O cantor é gay e não o clip que por sinal até mostra fotos de um casal hétero se beijando.
17-02-2017 às 14:25 Ross
Não tem nada de versão gay... É a mesma letra, com direito de livre interpretação de quem ouve. Ou toda música interpretada pelas inúmeras cantoras lésbicas de nossa música, só atendem ao amor gay?! Bem como as músicas da Liniken, podem ser curtidas por héteros, gays, bis, simpatizantes, não binários, trangêneros... Parem com os lobbys e as segmentações, se querem dar um fim as segregações e preconceitos!
17-02-2017 às 13:44 Ed Pernambucano
Muito bom a versão... nota dez...