ASSINE JÁ ENTRAR

Pior, Christian...

Humorista Evandro Santo diz: Eu apanhava na escola só porque era gay!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Evandro Santo, o famoso Christian Pior.Evandro Santo, o famoso Christian Pior.

A infância de Evandro Santo, o famoso Christian Pior, foi marcada pela violência, pobreza e, principalmente, pela homofobia. Ele conta que foi expulso de três escolas pelo mesmo motivo: “Eu era afeminado demais”.

Em Uberaba, onde foi morar ainda na infância, era considerado um ET pela vizinhança. Pais de outras crianças não queriam que seus filhos convivessem com o “ET bicha”.

“Nunca tive problemas em me assumir como gay, nunca tive dúvida ou sofri intimamente com isso”, afirma. Pelo contrário. "Quem devia sofrer eram os outros", gargalha.

“Eu era o gay da rua, filho de mãe solteira e minha mãe não deixava barato! Se arrumava, se maquiava, bem anos 80, coloca minissaia e ia para o trabalho.”

Além disso tinha o conhecido bullying dos demais alunos.

“Naquela época, os meninos te esperavam na saída da escola para te bater! Quantas vezes a professora me salvou! Muitas vezes eu até batia porque era um contra um; mas às vezes eram vários, e aí eu corria como podia.”

Sobre esse período triste, Evandro hoje consegue rir.

“O engraçado é que muitos destes agressores eu acabei ‘pegando’ nas noites de Uberaba. Vai entender a sexualidade humana”, diz o humorista de 42 anos.

Evandro diz que também teve um período do que chama de “erro” com drogas e diz que só saiu desse momento graças à ajuda de amigos e de muita compreensão de Tutinha e dos demais colegas do “Pânico”.

“Drogas não funcionam no processo de criar e nem no de atuar. Elas são recreativas só até certo ponto. Depois, sua cabeça e seu corpo não aguentam. É preciso parar.”

25-02-2017 às 21:37 Luiz Campinas
Querido Evandro, meus parabéns por ter vencido na Vida!!! Reconheço o seu valor, hoje Você é merecedor dos meus aplausos e dos meus Votos de Sucesso!! Conforme escreveu um colega nosso do Mundo Mais: Eu já te queria muito bem e hoje sou ainda mais seu Fã. Um grande e carinhoso abraço!!
24-02-2017 às 13:23 ???
Comigo tambem ja aconteceu varias coisas e até ja disse isso antes aqui. Certo dia estava passando pela rua e recebi duas pedradas na cabeça só por causa do meu jeitinho mole coisa que eu não consigo mudar. No colegio que eu estudava eu era a diversão no recreio, perdia caderno livros e todos os materiais porque a classe rasgavam, sempre tive apelidos nunca fui chamado pelo meu nome, era frutinha, biba, viadinho, olha como ele fala, toma jeito de homem, merece morrer etc... até hoje nunca tive amigos principalmente homens e as mulheres que dizem ser minhas amigas na primeira oportunidade me atacam me chamado de viadinho e coisas dos piores tipos. Resumindo: até hoje minha vida é um inferno.
24-02-2017 às 12:33 Loiro
Eu entendo o que o Evandro passou. Sei que é verdade. Também já apanhei de uma gangue na saída da escola por ser gay. Muita covardia dos agressores, geralmente eles andam em bando.
24-02-2017 às 11:22 Bruno
O mais incrível é que vejo aqui, gays homofóbicos. Dizendo que afeminados têm mais é que apanhar mesmo. Santa ignorância. Entendam de uma vez por todas: ser "discreto" não te faz menos gay que ninguém. Estamos no mesmo barco. Mesmo dentro da sua discrição, sempre vai ter alguem fazendo chacota e piadinha com vc pelas costas. Melhorem !!!
24-02-2017 às 09:06 Eduardo
Chato demais , deveria lembrar sempre o que aconteceu com ele e parar de fazer brincadeira de mal gosto com as pessoas no programa Pânico !!!!!!! Parece que a vida não ensinou ao Sr. Evandro que rir do defeito das pessoas não tem graça nenhuma !!!!!!!!!!
24-02-2017 às 05:56 Toni
Eu já era teu fã e agora mais ainda. Procure saber como estão agora as pessoas que te hostilizaram. Provavelmente, os verá fudidos integralmente. Parabens e Sucesso.
23-02-2017 às 14:03 Bicha Helena
Se soubesse se portar em público não teria apanhado tanto. Acho pouco...
23-02-2017 às 13:05 Ilhéus-Ba
Que lição de vida! Hoje vc é um cara que todos gostam e gato é claro. Grande abraço e sucesso! Adoro o Cristian...