ASSINE JÁ ENTRAR

Discurso de ódio

Pastor evangélico convoca fiéis a matar homossexuais e é investigado pelo Ministério Público.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Um pastor evangélico convocou fiéis para o extermínio de homossexuais no Peru, afirmando que eles “não são obra de Deus”. O Ministério Público do país abriu uma investigação pelo crime de instigar homicídio.

A pregação do pastor Rodolfo González Cruz, cidadão cubano líder do Movimento Missionário Mundial no Peru, foi gravada na semana passada e divulgada pelo jornal La República.

Nela, o pastor pediu aos fiéis que participassem de uma marcha contra a política educativa do governo por considerar que com o ensino da “igualdade de gênero” se pretende disfarçar a promoção da homossexualidade.

“Os homossexuais devem morrer assim como os corruptos e os ateus, porque não são obra de Deus. Se encontrarem duas mulheres fazendo sexo, matem as duas, se encontrarem uma mulher fazendo sexo com um animal, matem ela e matem o animal (…) em nome de Jesus”, convocou González.

Em sua conta do Facebook, o Movimento Missionário Mundial publicou nesta segunda-feira um comunicado onde o pastor assegura que “as frases que são escutadas na gravação de parte de minha pregação são no contexto dos mandamentos do Antigo Testamento, onde Deus mencionava as penas por imoralidade sexual (…). As boas novas para todo ser humano é que já não vivemos sob as leis do Antigo Testamento”.

González disse que se “reafirma no respeito absoluto à vida de todo ser humano”. O MP informou na segunda-feira à imprensa que abriu uma investigação por suposta instigação maciça a cometer delito contra a vida, o corpo e a saúde das pessoas e por discriminação.

10-03-2017 às 21:42 Jonathan Cerrutti
Olhe só a cara desse monstro. Psicopata ao extremo. Como esses que se dizem "evangélicos" são tão doentes mentais? A maioria deles são fanáticos, tem ódio em vez de amor no coração. Usa o nome de Deus e Jesus Cristo para propagarem seus ódios, intolerâncias e maldades. São apenas doentes mentais e demônios presos numa treva infinita.
09-03-2017 às 09:05 Marcelo
Com certeza este velho nojento nunca teve coragem de se assumir, e se tornou uma tia recalcada. Deve estar daquele jeito louco para dar para um boy
08-03-2017 às 21:44 Julim
A Psicologia ja esta careca de dizer isso, provado e comprovado que quem critica os gays é pq dentro de si tem uma bichona loka e mal resolvida q nao se aceita, gritando desesperadamente; quero rooooolaaaaaaaaa...Sabe se la se essa pastora Rodolfa ja nao tem aos montes rolas por ae em off, quem desdenha quer chupar, e sentar tb...relaxa pastora...relaxa fofa..e ela é feia pra kralhu hein..misericordia !!
08-03-2017 às 19:42 Bixinha
Imoralidade é esse suposto pastor louco ficar divulgado o ódio e a discriminacao contra o ser humano. Espero que vá para a cadeia e apodreca lá.
08-03-2017 às 18:55 RICO
O VELHACO ESTÁ COM VONTADE DE DÁ E NÃO ACHA QUEM COME.....
08-03-2017 às 13:54 Loiro
Esses evangélicos inventam um Deus monstruoso e ainda pregam em nome de Jesus a violência simbólica aos homossexuais. Quem lê a Bíblia sabe que Jesus não falou nada a respeito de homossexualidade.
08-03-2017 às 12:38 Felipe
perecer = merecer
08-03-2017 às 12:37 Felipe
Quem conta um conto aumenta um ponto. Esse senhor diz que isto que ele pregou esta no antigo testamento, mais deve ser no livro de Lúcifer, pois DEUS é amor, compreensão, então uma pessoa como esta só deve perecer pena por ser um ser tão pequeno.
08-03-2017 às 11:11 silvanir lecerda
vai para o inferno satã
08-03-2017 às 11:10 silvanir lecerda
quem deve more e vc sua safada vagabunda maricona safada cachorra frustada mal-amada deixa nos em PAZ