ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Tá tudo certo

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, sobre sexualidade: Vale a pena se assumir!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Fernando Grostein fala sobre sexualidade em depoimento emocionante.Fernando Grostein fala sobre sexualidade em depoimento emocionante.

Fernando Grostein, autor de documentários como "Coração Vagabundo", sobre Caetano Veloso, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em depoimento emocionante no seu canal no YouTube. Filho de um dos empresários que trouxe a "Revista Playboy" para o Brasil, o cineasta e produtor de 36 anos conta como foi difícil sair do armário para a família e amigos.

"Aos 14 anos tive um sonho com um amigo e comecei a sentir vergonha dos meus amigos, da minha família, de tudo, me fechar. Tinha certeza que eu tinha que ter uma namorada, comecei a me obrigar a ver 'Playboy', para ver se a coisa ia, na força, no jeito. Aí então, eu comecei a namorar uma menina super legal, que até hoje peço desculpas, não sabia o que eu sei hoje", lembrou Grostein.

A primeira experiência com uma pessoas do mesmo sexo, segundo ele, foi com um amigo voltando de uma festa "Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: 'Se você contar para alguém eu te mato, jogou uma bomba na minha casa'. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay".

A notícia pegou todos de surpresa. "Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo".

Atualmente produzindo dois trabalhos para a Globo, Grostein leva sua mensagem contra o preconceito. "Na minha época fez falta alguém dizer para mim assim olha, tá tudo certo em ser gay, olha, não tem problema nenhum, olha, ser gay não é sinônimo de dar errado... Vale a pena se assumir".

19-03-2017 às 21:32 renan.tiko1
comeria facil,
18-03-2017 às 22:02 LULU
AGORA SÓ FALTA O REYNALDO GIANECCHINI DEIXAR O ARMÁRIO...
18-03-2017 às 19:13 EDU/BH
Parabéns pela sua entrevista, fica uma dica para a opção sexual.. estude bastante, tenha conhecimento... tb passei por muitos preconceitos e hoje enfrento a vida com dignidade depois de três graduações....muito sucesso...
18-03-2017 às 15:33 JULIM
É isso ae Alagoano, vc captou a minha mensagem, é bem porra ae !!!
18-03-2017 às 01:47 Alagoano
JULIM, você está certíssimo! outra coisa: Por que esse obrigação de se assumir? Viva sua vida sem dar satisfação a ninguém, a vida é sua!
17-03-2017 às 00:12 Julim
Que chances tem uma bixa novinha, linda mas... pobre, que ganha salario minimo, que mora la na pqp... pega duas conduções pra chegar no trampo e mais duas pra chegar em casa a noite.., cansada, azul de fome, magricela..vorta pra casa abatida..desencantada da vida..sofrida..como q sobrevive se assumindo saindo do tal armario, nessas condições ..como ??...Pé no chão fia...estuda primeiro pra passar em um concurso publico, depois pensa em se assumir.
16-03-2017 às 17:09 Sotero
Garoto vc é tudo de bommmm...
16-03-2017 às 13:24 Alex sp
Q cara de 25 kkkk. Parabéns gatinho.
16-03-2017 às 09:06 edt
DISSE T-U-D-O: "Parabens, e é claro q nessas condições vale a pena sim se assumir, qdo se tem uma familia estruturada financeiramente e emocionalmente ae é uma outra historia. O rapaz é bonito, belo , cabeça boa e ja nasceu em berço de ouro, tem estabilidade financeira. Agora qdo se é pobre de marre de si,, familia sem bases, sem estrutura emocional e principalmente financeira, ae é barra pesada se assumir. Melhor ficar quetinho e procurar estabilidade financeira, estabilidade de trabalho ( concursado), ae sim, foda-se o resto. O Dinheiro traz qualidade de vida e independencia !!."
15-03-2017 às 22:33 JULIM
Parabens, e é claro q nessas condições vale a pena sim se assumir, qdo se tem uma familia estruturada financeiramente e emocionalmente ae é uma outra historia. O rapaz é bonito, belo , cabeça boa e ja nasceu em berço de ouro, tem estabilidade financeira. Agora qdo se é pobre de marre de si,, familia sem bases, sem estrutura emocional e principalmente financeira, ae é barra pesada se assumir. Melhor ficar quetinho e procurar estabilidade financeira, estabilidade de trabalho ( concursado), ae sim, foda-se o resto. O Dinheiro traz qualidade de vida e independencia !!.