Gays na cam

Sexta-feira, 17 de Março de 2017
MÚSICA
Música nacional em evidência
O DJ Adriano Soul preparou um set recheado de tracks nacionais remixadas pra você. Ouça!
por Redação MundoMais

Há pouco se ouvia nas rádios, quando se trata de música eletrônica, apenas produtos importados de DJs de todo o mundo que dominavam a programação. Hoje, com a evidência que artistas brasileiros vem conseguindo internacionalmente, este cenário vai mudando pouco a pouco, exportando nosso produto que além de levar a cara do país, está sendo produzido também em nosso idioma, como por exemplo: músicas de artistas como Wolf Player, Vintage Culture, dentre outros.

Dentre todos os artistas nacionais, não podemos de deixar de citar o mais bem colocado no ranking mundial, que tem conquistado todos os públicos por onde passa com seu carisma, qualidade sonora, além de sua beleza evidente: o jovem Alok. Até mesmo nas pistas de tribal estão surgindo diversos remixes deste e de outros artistas como o mix da música “Hear Me Now”, reconstruída por diversos DJs da cena e tocada em todos os cantos do país.

Assim como o underground, o techno e o eletro estão se tornando cada vez mais populares, tanto que aguardamos a exportação tanto da música quanto dos DJs de tribal nacional para os diversos festivais que acontecem no mundo. Já possuímos diversos artistas que conseguiram tal façanha de turnês internacionais, mas com o sucesso que nossa música está alcançando, isso se tornará cada vez mais comum.

Para ilustrar ainda mais um pouco sobre o assunto, o DJ Adriano Soul (Joinville, Santa Catarina), que além de possuir projetos de underground também toca tribal, preparou um set cheio de tracks nacionais remixadas por vários DJs da cena tribal como: Rafael Oliver, Junior Senna, Zuccare, dentre outros. Aproveite que está FREE DOWNLOAD.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (1)
Ney 18/03/2017 14:43
Ney 18/03/2017 14:43
Nosaaaaa que Dj gatooo lindo
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Sungas Online