Manhunt
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Os vídeos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

19/08/2009

Duas Gozadas na Boca

Duas cenas de gozada na boquinha.

Outlet do Prazer
Garoto Mais+ Pedro
Comentários dos leitores (55)
Diogo1603/10/2010 2:08
Diogo1603/10/2010 2:08
Que coisa mais nojenta ²
et31/08/2010 3:59
et31/08/2010 3:59
que coisa mais nojenta
fuderoso29@h20/05/2010 0:27
fuderoso29@h20/05/2010 0:27
uauuuuuuuu!! me amarro em dar leitinho mornooo!! gatos de salvador que curtem me add!! mas so curtos caras gatos novim ate 28 anos!!
RICK RJ DEVASSO28/04/2010 0:22
RICK RJ DEVASSO28/04/2010 0:22
ADORO BARE, ALGUEM A FIM DE SOCAR MEU CU E DEPOIS ME DA LEITE NA BOCA? TENHO21 ANOS CARIOCA RJ,LISO BRANCO,OLHOSAZUIS E ADORO FUDER BAREBACK SE KISER ME ADD NO MSN - METENOMEUCUZINHOMETE@HOTMAI.COM
ciano27/04/2010 9:39
ciano27/04/2010 9:39
Bicha doi pântano é o erro! Vem me dizer que nunca beberam porra de bofe nenhum , bonitas!
miguel-sp 04/04/2010 15:33
miguel-sp 04/04/2010 15:33
essses gaysinho q alegam beber porra ñ epossivel ter so HIV deve ter o alfabeto inteiro,
salvador/Bahia02/03/2010 9:30
salvador/Bahia02/03/2010 9:30
Cara, e a AIDS fica aonde? na boca ou no cú? vai a merda depois chore mané
jcesinha16/12/2009 20:10
jcesinha16/12/2009 20:10
Concordo com o PACHECO, porra na boca é tudo. Quando é de negão não se deve desperdiçar uma só gota. Parabéns PACHECO. jcesar.df@bol.com.br
São Paulo12/11/2009 10:35
São Paulo12/11/2009 10:35
Se tiver alguém afim de algo me add raphaelmendezsp@hotmail.com
santistagostoso21/09/2009 3:46
santistagostoso21/09/2009 3:46
se tiver algum macho ai de SantosSP. afim de me dar leitinho na boca me add. santistagostoso@pop.com.br
Garoto da roça31/08/2009 21:34
Garoto da roça31/08/2009 21:34
Pow... curtam e cala boca...=]
gui29/08/2009 15:49
gui29/08/2009 15:49
alguem afim de um bom papo me add guiazanetto3@hotmail.com
Dreyk25/08/2009 21:40
Dreyk25/08/2009 21:40
Se vocÊ ta afim de gozar na minha boquinha me add aew: omega202009@hotmail.com sou de SC-criciúma
Caetano - SJCampos24/08/2009 18:35
Caetano - SJCampos24/08/2009 18:35
Deve ser uma delicia tomar leite mas, nao tenho coragem kkkkkk Me add .... bocaraton_fl@hotmail.com
PM BI PASVO UBERLANDIA 23/08/2009 21:47
PM BI PASVO UBERLANDIA 23/08/2009 21:47
Algum cara bi macho sarado bem discreto ATIVO com disponibilidade viagem so add : sqs712@hotmail.com /// Só add cara ativo acima dos 28anos
alberto junior23/08/2009 7:53
alberto junior23/08/2009 7:53
se alguem quiser gozar assim na minha boca me add no msn...atipassivo@hotmail.com bjos e gozadas mundo mais....
GOSTOSO22/08/2009 22:03
GOSTOSO22/08/2009 22:03
COM CAM A FIM... garoto_18show@hotmail.com
TALUDO22/08/2009 18:53
TALUDO22/08/2009 18:53
Tai duas coisas que curto muito fazer, meter sem capa e gozar na boca... bom demais!!!! Como meu namorado assim, sentindo a carne dele, delicia o cú dele massageando meu pau.... e a porra ele já sabe onde vai, ou tudo dentro do cuzinho ou entao na boca, ate deixar o cacete limpo. Ele adora!!! Mas lógico, isso só depois de socar firme nele por bom tempo......
Peixinho22/08/2009 17:31
Peixinho22/08/2009 17:31
Delicia de gozadas amei , bati uma punheta muito gostoso vendo esse vidio maravilhoso de mais , quem quizer fazer isso com migo mande msn, para mim sou de minas gerais pirapora ou região sou iper discreto izizizizzizhahahhahahhh de li ci a huhuhummmm
Vinícius22/08/2009 8:40
Vinícius22/08/2009 8:40
Que chatice! Não se vê mais comentários eróticos sobre os vídeos, só discursos e discussões que não vão levar a nada! Que cretinice querer assistir com olhos politizados um filme pornográfico! Que gentinha mais sem noção de discernimento!
FUDEDOR21CM21/08/2009 19:22
FUDEDOR21CM21/08/2009 19:22
PQ NAO TOU MAIS CONSEGUINDO BAIXAR ESSE VIDEOS ONLINE? ALGUEM PODE ME AJUDAR? FLW
t-zanck@hotmail.com21/08/2009 17:30
t-zanck@hotmail.com21/08/2009 17:30
AIIII....DETESTO ESSES DISCUSSOS PRONTOS DE QUE CAMISINHA É NECESSÁRIO, DE QUE NÃO É PRA FAZER O QUE TEM NO VÍDEO, BLÁ, BLÁ, BLÁ... POR ACASO ALGUÉM DISSE QUE ESSES VÍDEOS ERAM EDUCATIVOS??? PELO AMOR DE DEUS! ISSO É VÍDEO PORNÔ, ELES TREPAM SE CAMISINHA PQ GANHAM PRA ISSO!!! CERTAMENTE, FAZEM JÁ COM OS RESULTADOS DOS EXAMES NEGATIVOS... AH, PAREM DE FALAR ESSA BOBAGENS, ENCHE O SACO!
Vinicius21/08/2009 8:36
Vinicius21/08/2009 8:36
Tenho um relacionamento estável de 6 anos e já não usamos camisinha na relação sexual. É questão de confiança... tem gente que acha impossível, mas acredito que exista fidelidade na minha relação. De minha parte garanto. Até porque meu namorado é muito discreto e não curte exposição (claro que não posso colocar a mão no fogo, mas ele não me dá motivos para duvidar). Já fizemos testes de HIV duas vezes e deu negativo. Levamos um estilo de vida saudável, inclusive sou profissional de saúde. Não vejo diferença entre a relação étero e a relação homossexual. Já foi o tempo em que AIDS era doença de gay. Se dois héteros podem transar sem camisinha quando existe seriedade na relação, porque dois homossexuais não podem? Devemos refletir isso.
Shayenne travesti 20/08/2009 20:09
Shayenne travesti 20/08/2009 20:09
arrazou jorge e diego . Existe vida inteligente na terra [ 2 ]
Eduardo (Duda)20/08/2009 18:38
Eduardo (Duda)20/08/2009 18:38
Eu AMO levar uma boa leitada como essa na cara/boca, a segunda é demais...a mamadeira tb é boa... pena que não é um pouco mais grossa, mas é boa.
jacaré20/08/2009 15:18
jacaré20/08/2009 15:18
como o passivinho dá gostoso! e que cuzinho ele tem! apertadinho envolvente. ele engole a pica com muito gosto! Se vc tem uma bundinha e gosta de dar nessa posição, me chame, eu gosto de meter, desse jeito e te dar muito prazer! deixe aqui o sem e-mail, para eu te contatar, ok? Abraços, jacaré
Jorge Barueri-SP20/08/2009 14:02
Jorge Barueri-SP20/08/2009 14:02
Lindo! Não podemos confundir ficção com mundo real, lógico que se pudessémos faríamos sem preservativos, mas as DSTs não nos permitem. Agora se o relacionamento é estável e rola uma confiança tem mais é que aproveitar as delícias do sexo.
BigBUNDA20/08/2009 12:31
BigBUNDA20/08/2009 12:31
Ai quem curte ver um belo rabão lisinho carnudo e apaertadinho na WebCam, É só add big_bunda@hotmail.com Tenho WebCam e microfone.
Diego Sampa20/08/2009 7:27
Diego Sampa20/08/2009 7:27
muito bom o video.... gozei muito kkkkkkkkk!!! so nao sei pq o povo acha q quem transa sem camisinha tem aids... adoro ver isso em filmes, agora fazer e outra historia.... tem q confiar muito em alguem, e so depois de fazer exame pra ter certeza... cada um e dono do seu nariz e sabe oq faz...nao e soh pq aparece no filme q vc vai sair dando pra todo mundo.... acho q ninguem e idiota.... na verdade idiotas sao esses ai q ficam falando ... vao tomar no cu!!!
Shayenne travesti 20/08/2009 6:19
Shayenne travesti 20/08/2009 6:19
Nossa existe vida inteligente na terra !! obrigado pelos elogios ! bjus boys
Tom20/08/2009 5:29
Tom20/08/2009 5:29
plact, plact, plact , de pé!!... adoooooroooooooo
leo ctba20/08/2009 3:40
leo ctba20/08/2009 3:40
Parabéns Shayenne, quem na vida nunca fez isso e pior sem fazer teste? Só pq bebeu um pouquinho a mais.... (plact, plact, plact , de pé!!)
Gaúcho20/08/2009 3:19
Gaúcho20/08/2009 3:19
Parabéns Shayenne travesti, adorei seus comentários, beijos no coração, sou seu fã!
fer20/08/2009 0:39
fer20/08/2009 0:39
luizfernandomoranaço@yahoo.com
Bee!20/08/2009 0:38
Bee!20/08/2009 0:38
Só decidi comentar pra elogiar a Shayenne travesti... beesha ahazou nos comentários... se todos pensassem como nós... Ah! Adorei a parte da "bicha monga"... ri horrores.
PASSIVO FLORIPA19/08/2009 23:55
PASSIVO FLORIPA19/08/2009 23:55
ADORAVA TOMAR LEITE DO MEU EX.... BEM DOCINHO!! SAUDADE DELE...
Shayenne travesti 19/08/2009 23:28
Shayenne travesti 19/08/2009 23:28
nao acredito que nem terminei de digitar e ja tem uma demente falando que os bofes tem aids de novo, nem sabia que agora pode ser fazer o teste no olhometro , porque pra alguns aqui todo mundo ja esta morto .... bicha monga
Shayenne travesti 19/08/2009 23:26
Shayenne travesti 19/08/2009 23:26
a industria porno movimenta muito aqué vc acha que eles fariam filmes de qualquer jeito ? odeio bichas das cavernas . e pra mona que pega 30 bofes num find , nuss vc faz pegação aonde meu bem , no banheirão da estação da luz?!!!
fabio cenoura19/08/2009 23:25
fabio cenoura19/08/2009 23:25
e tome aids... kd minha cenoura?
Shayenne travesti 19/08/2009 23:24
Shayenne travesti 19/08/2009 23:24
ai que inferno , eles fazem testes e por isso fazem sem camisinha , pelo amor de deus assunto encerrado . Não acredito que tem tantas bichas burras assim ..... ' problema deles se eles fazem ' affff chupa essa manga
Éva gaba19/08/2009 22:18
Éva gaba19/08/2009 22:18
Acho ridiculo alguns tapados que vem comentar aqui sobre o que nao pode ou e que se pode fazer, acho q todos sabem os riscos que correm isso é um filme se eles tao fazendo sem camisinha problema é deles , cada um cada um.
recife pernambuco19/08/2009 21:56
recife pernambuco19/08/2009 21:56
fabricio17@hotmail.com.br, só me add se for de recife ou região. ah! tem que ser discreto
Pacheco19/08/2009 21:46
Pacheco19/08/2009 21:46
Gente q bobagem, se gozada na boca matasse eu tava morta! Mamo de 20 a 30 bofes soh em um fds e se for negão faço questão q gozem na minha boca! Hummm me deu vontade de novo! kkkkkkk
Billy.Floripa19/08/2009 21:46
Billy.Floripa19/08/2009 21:46
aaa o fiminho é Maaaaara rss
Billy.Floripa19/08/2009 21:45
Billy.Floripa19/08/2009 21:45
é perigoso e gostoso. ja fiz e gostei. nao com todos. mas eh bom. riscos todos corremos. é algo que temos que encarar se nao vira paranoira. cuidem-se quem quiser de cuidar. MUITAS VEZES TRANZAMOS COM UM CARA DE CAMISINHA MAS NEM BEIJAMOS NA BOCA. E CAIMOS DE BOCA NO PAU DAQUELE ATIVO LINDO. VAI SABER ONDE E COMO ELE METEU O PAU; É FODA... É PARANOIA.
marcosraika,bh,MG19/08/2009 21:26
marcosraika,bh,MG19/08/2009 21:26
rsrsrsrsrsrs, corre risco, claro.. mas e exitante,claro... pois qero faser filmes pornõs.so aparecer um diretor por ai, estou na revista private,, e vejam minhas fotos em. www.sexlog.com.br/marcosraika bjussss a todos os leitores desse site,fuuuiiii
Shayenne travesti 19/08/2009 21:09
Shayenne travesti 19/08/2009 21:09
só chupo de camisinha ! conheço essa linha , na hora quen o bofe abaixa as calças cai de boca sem nem pensar ! puta que pariu isso é um filme , de uma produtora , os bofes são contratados , eles fazem exames e por ai vai , poxa estamos no ano 2009 , vc quando entra em uma empresa faz os devidos exames para exercer a função a qual vai assumir , o que há de mais em acreditar que eles fazem teste de hiv ? O ser mais preconceituoso é o próprio viado ! se fecha carangueijo.
Jeferson19/08/2009 20:21
Jeferson19/08/2009 20:21
Caro Marco, todo mundo não, eu não sei de nada disso. Não faço filmes pornôs, não transo sem camisinha e nem tomo porra, se os atores são limpos, bom só você e eles devem saber. Só sei que fazer exame de HIV, não significa nada até porque existe a "janela imunológica". Mas voltando ao vídeo é legalzinho.
Marcos19/08/2009 19:47
Marcos19/08/2009 19:47
TODO MUNDO SABE que esses caras FAZEM TESTES DE HIV e são limpos... para fazerem estes filmes! MINHA GENTE ISSO É FILME NÃO É REAL!
marcos deficinte19/08/2009 18:27
marcos deficinte19/08/2009 18:27
so def tenho web 45 ans ns hiv so kem tenha web so versatil ok marco_soufeliz@hotmail.com de prefencia de perto ok
equntmorenoi19/08/2009 17:48
equntmorenoi19/08/2009 17:48
adoro gozar assim em uma boquinha.. muito bom (equentmoreno@hotmail.com) se for acima dos 18 anos?? estou dentro,mais so acima ok?
alex de fortaleza19/08/2009 17:35
alex de fortaleza19/08/2009 17:35
add ai quen for de fortaleza : alixandrepereira@hotmail.com meu msn
Miguel19/08/2009 17:35
Miguel19/08/2009 17:35
Gostoso e Perigoso ! Curto muito essas cenas... mas hoje em dia não dá mais pra descuidar.
George/Cuiaba/MT19/08/2009 17:34
George/Cuiaba/MT19/08/2009 17:34
Um leite desses,gosso e consistente... Quem não gosta?.... Da pra engolir tudo....
palmon19/08/2009 17:31
palmon19/08/2009 17:31
1º rsrs legal adorei o kuzinho da passiva
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Fernandinho Paulista
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.