Gays na cam
Manhunt
Sexo ao vivo
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Páginas:
Lançamento: 18-01-2015

Atores: Caio e MP

Produção: MundoMais

Tempo: 29:44
Sobre o filme e os atores

Abrindo nosso Festival de Verão, este CineSex traz Caio Carioca e M.P. com a temática Parque, já que é um dos locais mais frequentados na estação mais quente do ano.

Os dois estão de férias em Belo Horizonte e se conhecem no parque. O tesão foi tão grande que eles não perdem tempo e vão para o hotel onde Caio está hospedado.

Contato de Caio Carioca: (21) 98755-4211.

Contato de MP: (21) 97674-0139.

Fotos do Filme (clique para ampliar)
Caio no Parque (Parte 1)
Caio no Parque (Parte 2)
Caio no Parque (Parte 3)
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (55)
Bundudo29/08/2016 10:18
Bundudo29/08/2016 10:18
Nossa que delicia de negro sonho com um negao desse rasgando meu cuzao so lizim rabudo corpo definido que malho waths (14) 997455642
Dennis Df20/02/2016 13:46
Dennis Df20/02/2016 13:46
O caio representa bem os ativo, ativo tem é que fuder passivo, bater, chamar de cachorra enfim fazer dele PUTA né chupar rola, da o cu, poorra o Caio é foda. BOTA ELE E UM PASSIVO BRANQUIN LISINHO NOVIN POW. Só botam kra velho peludo.
Rickk AL26/02/2015 5:37
Rickk AL26/02/2015 5:37
Já pensaram num CineSex com o Caio Carioca e o Gilberto, baiano? dois morenões ativões, um querendo convencer o outro de comer, e vamos ver quem ganha. Quem come e quem vai dar o cu. Seria sensacional, pensem nisso!!!
odracir19/02/2015 0:20
odracir19/02/2015 0:20
Quero ver o Caio Carioca sendo versatil, já cansei de só ver ele fazendo o ativo da historia.
Nelson11/02/2015 16:47
Nelson11/02/2015 16:47
O Caio é um tesão. Sabe fazer sexo. Tem uma voz sensual. Fala coisas gostosas. Curte a foda. Isso´é o que importa. Esses bombadinhos d academia só querem caras monte igual a eles. São bonitos, mas sem sensualidade. Esse pessoal acha que basta ter corpo definido. Esquecem, então, de desenvolver sensualidade, charme, fogo, tesão. Caio e seu parceiro nota 10. Sexo gostoso.
Princesa de Avatar03/02/2015 4:49
Princesa de Avatar03/02/2015 4:49
Esse Caio é o maior 171. Tive a oportunidade sair com ele. Confesso que paguei. E ele é uma merda. TEM DIFICULDADES DE MANTER O PAU DURO. NÃO GOZA.
Oliver31/01/2015 19:06
Oliver31/01/2015 19:06
O SEXO DO ANO IA SER DANIEL E CAIO, COM O DANIEL SENDO PASSIVO. IA SER A MELHOR FODA DE TODAS
dik29/01/2015 1:07
dik29/01/2015 1:07
estão repetindo muito os atores, que troquem de posição, daniel é um otimo passivo, so não vi ele fazer passivo aqui.
Roney24/01/2015 14:42
Roney24/01/2015 14:42
Já que vão ficar sempre colocando os mesmos atores (já perdi as contas de quantas vezes já vi ator negro) pelo menos invertam a posição. Quem já filmou comendo, que filme dando. Vamos sair dessa de "mais do mesmo", MundoMais! Se der para colocar uns atores mais bonitos e com corpos melhores, a gente agradece. Duro é ficar vendo gente feia, fazendo sempre a mesma coisa.
MAGNO LUIS24/01/2015 0:25
MAGNO LUIS24/01/2015 0:25
Hummm que delicia o Caio e casado, adoro homens de aliança.
Mark23/01/2015 11:01
Mark23/01/2015 11:01
Com todo o respeito e admiração aos atores nesta e em cenas anteriores, mas, o site "precisaria" postar vídeos com homens mais bonitos. Sei que a beleza é mera subjetividade, no entanto, indiscutivelmente faz bem aos olhos.
adriano 23/01/2015 10:38
adriano 23/01/2015 10:38
Pow o Caio é ótimo mas adorei o Mp uma delícia sabe ser bem gostoso e não fugiu da rola do Caio, uma delicia o Mp
jp23/01/2015 9:51
jp23/01/2015 9:51
TA FALTANDO UNS MODELOS DIFERENTES TODA VEZ QUASE OS MESMOS MUDAI MM
lobobranconocio23/01/2015 3:28
lobobranconocio23/01/2015 3:28
Não sei se é o melhor ou um dos melhores vídeos públicados até agora pelo site, parabéns. Eu espero em breve poder encontrar o Caio carioca para uma tranza inesquecível. Parabéns.
NEGRO BAIANO22/01/2015 23:44
NEGRO BAIANO22/01/2015 23:44
CAIO !!! VOCÊ É O NEGÃO GOSTOSO QUE TODO NEGRO SONHA EM TER E O LEITE FARTO GROSSO E GOSTOSO QUE EU SONHO PARA ME ABASTECER !!! Hummmmmmmmmmmm
JJ Jr. Rio de Janeiro22/01/2015 13:34
JJ Jr. Rio de Janeiro22/01/2015 13:34
Já transei com o Caio realmente ele é tudo isso e mais um pouco, sabe foder um cu. Fiquei apaixonado.
Hudson22/01/2015 1:24
Hudson22/01/2015 1:24
CHEGA DE MESMICE CADE OS ATORES MASCULOS VERSATIL...
André21/01/2015 13:29
André21/01/2015 13:29
Adorei o ativo falando bastante sacanagens!
Lipe21/01/2015 11:54
Lipe21/01/2015 11:54
Mais do mesmo. O MM precisa atender aos variados desejos dos assinantes. Tudo bem que façam filmes com ativo chato, ops, ativo dominador que não chupe nem pegue no pau do passivo. Mas poderiam fazer mais filmes com versáteis, em que os dois comem e dão o cu. Até porque isso é o que mais acontece na realidade.
tom21/01/2015 1:29
tom21/01/2015 1:29
Eu nem assisti o filme pq estou cheio desses ativos que não chupa não dar prazer ao outros ou dos ativos convictos do site, como esse Caio Carioca, Nelson Baiano , Bento e Igor, vamos variar galerinha, como no site da men, que todos os atores bombaram quando fizeram cenas como passivo, uma pena um mundo mais continuar assim.
Celso SP21/01/2015 1:27
Celso SP21/01/2015 1:27
Demais vc Caio Me acabo vendo seus filmes cara... Vc me dá muito tzão
odracir20/01/2015 19:39
odracir20/01/2015 19:39
Volto a dizer o mundo mais precisa colocar atores novos nos videos e caras versateis. coloquem os atores do video verao mundo mais seria perfeito.
lucao meier20/01/2015 0:38
lucao meier20/01/2015 0:38
Caio como bom carioca mandou muito bem parabens negao. Mas o video aventuras no parque foi muito mais tesao. Vendo o gean pierre e o Marcelo fudendo no meio das arvorese lagos preucupados que iria chegar alquem ou nao foi tesao puro. Esse cine deixou a desejar produção fraca. ..
Muvan20/01/2015 0:32
Muvan20/01/2015 0:32
os Velhos erros se repete, caras ativo que só come cú e naõ se preocupa com o prazer do passivo, o que falta no caio é ele lingua um Cú. nisso perdesse o filme.
Marcos19/01/2015 20:46
Marcos19/01/2015 20:46
Não gostei, gosto de videos que haja participação dos dois atores, muito previsiel, o caio não tem criatividade.
Mario19/01/2015 18:56
Mario19/01/2015 18:56
Este Kaio é puro tesão, gotoso, pau delicioso, jeito de macho, mete do jeito que eu gosto, sou apaixonado poe ele, MM mais Kaio por favor.
paulinho19/01/2015 18:28
paulinho19/01/2015 18:28
Pode fazer milll filmes com o caio que eu não enjôo dele Parabéns mm
Maxxi19/01/2015 16:34
Maxxi19/01/2015 16:34
Olha, sinceramente, curti a gozada na boca e o caio... O cara é sempre bom metedor, um fetiche... Porém, concordo com os colegas... Já tem uma overdose de Caio. Em cada página um ou dois filmes do cara. Chega! E sem falar que o passivo da história foi péssimo, além de nitidamente o Caio não tá sentindo tesão (pelo menos não quando comeu o Henrique). Portanto, pedimos outros ativos. Tenho certeza que tem mta gente que sonha entrar no site. E outra: chamem o Magno Moreno, ou pelo menos só a bunda dele. Está fazendo falta!
leandro19/01/2015 15:44
leandro19/01/2015 15:44
Porra, que passivo ruim, no sentido estético, tá, ok, legal deixar de lado os padrões de beleza, mas ele é muito ruim..desculpa. O Caio é um tesão de ativo, mas meio metódico sim...
laio realengo19/01/2015 15:17
laio realengo19/01/2015 15:17
Caio é lindo e gostoso só tinha que ser mais liberal. M.P.gulosissimo e tem bunda boa. Além de não arregar. Polemica essa história de engolir esperma. Venham ao Rio e o povo quer novidades e eu ninfetos.
Alcacian19/01/2015 14:12
Alcacian19/01/2015 14:12
As cenas do Caio só não são melhores pq ele não chupa pau, não mela cu... enfim, é só metedor.
wilson DF19/01/2015 13:41
wilson DF19/01/2015 13:41
O Caio e tudo de bom; perfeito; um negro lindo.os dois arrebentaram. valeu mesmo. MM.
negrosp4419/01/2015 12:38
negrosp4419/01/2015 12:38
Que química entre esses dois uauuuu!!Mp vc é uma delicia!!Quero vc de 20 a 35 anos,jeito e voz de homem,magro,médio, ou muscoloso de qalqer cor ,de bunda lisa ou peluda,qro chupar seu cuzinho,ti bjar e comer gostoso.Se topas dema141582@yahoo.com bjos,envie seu email
Juan19/01/2015 12:19
Juan19/01/2015 12:19
Concordo! está na hora de inovação.
Eder luis19/01/2015 10:30
Eder luis19/01/2015 10:30
Hummm gostei do video caio como sempre arrazou. Mas bem que eles pideriam ter transado no parque como fizeram O gean pierre e o Marcelo aquele video aventurasno parque foi maravilhoso vendo os 2 atores fudendo no meio daquelas arvores muito tesao.mm
Thiago19/01/2015 8:20
Thiago19/01/2015 8:20
Não sei porque reclamam do Cayo Negão, ele é um macho maravilhoso! Bem dotado, corpo lindo e muita energia na hora de foder! As bichas gostam é de esculachar, essas mal comidas e amargas!
Rickk AL19/01/2015 6:48
Rickk AL19/01/2015 6:48
O Caio nem vou falar, é um dos melhores do MM, ativão sacana, pau delicioso etc. O MP é muito gostoso e tem cara de viado que curte rola demais..Muito bom ele,,,Mas tragam atores mais velhos, 45, 50 anos,,,tem público pra isso,,,Botem o Daniel Prattes
Gustavo 19/01/2015 6:12
Gustavo 19/01/2015 6:12
Por mais que seja repetido, o vídeo é muito bom, Caio arrebenta e o passivo não deixar a desejar. Por mim, Caio forever.
Roteiro e afins19/01/2015 4:37
Roteiro e afins19/01/2015 4:37
Bom, gosto do site e por isso me tornei assinante, mas nos últimos videos não vejo muita diferença, quase sempre é um passivo que fica no oral e um ativo fazendo a linha machão anos 80 ( "o enrustido que come cu"), quase sempre o ativo não é muito criativo e/ou a direção do vídeo não sabe o que pedir ao "casal", não considero atores, me parece apenas que pintou um lance, vamos transar e ganhar uma grana, bem no estilo "gay for pay" dos anos 90. A filmagem é de boa qualidade porém a luz não ajuda muito, neste caso o Caio ficou com a pele cinza, sendo ele um negro lindo, alguns cortes de edição são muito ruins, fora algumas cenas que já assisti onde os atores olham pra câmera, isso corta totalmente o clima. Caberia ao Mundo Mais roteiros mais trabalhados, performances ( vou chamar assim) mais interessantes, validar que a comunidade gay masculina é repleta de fetiches, tanto no tipo físico ou lugares. Acredito que há muitos que assistem aqui e que não teriam problema em elaborar algo junto ao Mundo Mais... Posso estar exagerando na minha opinião, pra mim é como os comentários que li "mais do mesmo" e não tirando aqueles que assistiram o vídeo e gostaram. Nossos fetiches e vontades são amplos demais pra ficar com exemplos pequenos.E um pedido que tenho a fazer, caras mais experientes, acima até dos 30 anos, alguns "novinhos" são fracos pra estarem aqui. Continuo assinante e espero que minha critica seja lida!
Nando19/01/2015 2:33
Nando19/01/2015 2:33
Que delícia, cara! O Caio deixou o passivo louco. Até porra bebeu. PQP!!!
edyalves.1@hotmail.com19/01/2015 1:40
edyalves.1@hotmail.com19/01/2015 1:40
Gostaria de ver o Caio e o Renam se pegando se beijando e um chupando o cu do outro nem precisava ter penetração !! e os dois continuariam ativos!!!
Gutorodri19/01/2015 1:33
Gutorodri19/01/2015 1:33
Excelente cinesex. Caio negão meteu legal e falando muita sacanagem, poderia apenas se soltar mais e pelo menos dar uma chupada ou pegar no pau do parceiro. MP (primeira vez que vejo um ator não usar nem codinome) foi sensacional como passivo. Trepou o tempo todo de pau duro, tem um cuzinho lindo, levou vara, gozou a primeira vez, e pediu mais cacete com brilho nos olhos. Parabéns.
BERTO19/01/2015 0:48
BERTO19/01/2015 0:48
Finalmente uma ótima Cena, demais mesmo, de vez em quando vocês acertam, parabéns e continuem assim.
vitor19/01/2015 0:38
vitor19/01/2015 0:38
VITOR197807@HOTMAIL.COM
Junior BH18/01/2015 23:59
Junior BH18/01/2015 23:59
Apesar de o Caio ser um bom ator, os papéis interpretados por ele são muito previsíveis! Nenhuma novidade, tudo muito igual e repetitivo...Inove Mundo Mais!!!
douglas18/01/2015 23:14
douglas18/01/2015 23:14
caio ficou devendo vc é bom demais
Kalbert7018/01/2015 23:01
Kalbert7018/01/2015 23:01
Tesão o Caio... beija com vontade... mas poderia dar uma chupada no cara também.. pegar na pica dela... isso não o faz menos ativo...
Silvio18/01/2015 22:28
Silvio18/01/2015 22:28
Engraçado, transam de camisinha e depois gozam na boca e continuam chupando, que redundância, então nem usem.
Farias18/01/2015 21:00
Farias18/01/2015 21:00
Que delicia essa foda, sou louco por esse caio,nota 1000
Hudson maringa18/01/2015 19:08
Hudson maringa18/01/2015 19:08
Tesao puro esses dois so faltou o Gean pierre e o Marcelo nessa aventura MM.
Moreno - RJ18/01/2015 18:45
Moreno - RJ18/01/2015 18:45
Boa foda MM! Essas leitadas na boca são show de bola!!!
Augusto-RJ18/01/2015 17:43
Augusto-RJ18/01/2015 17:43
Por favor coloca vídeos com mais ação. Sempre a mesmice com esses casais. Dê um up nesse site. Melhores as histórias.
Mauro.Bh18/01/2015 13:22
Mauro.Bh18/01/2015 13:22
Cine top muito bom . Poderia ser sido melhor se os 2 atores do primeiro cine no parque estivesse participado mais muito tesao esse cine...
jaja18/01/2015 12:27
jaja18/01/2015 12:27
Se eu soubesse que o Caio estava aqui na minha cidade, tinha dado um passeio lá pelo parque, caralho esse negro mete muito, não perde esse jeito de macho que eu adoro, estilo cafajeste e a Piroca deliciosa, queria esse leitinho todo também !!
Victor Hugo18/01/2015 11:50
Victor Hugo18/01/2015 11:50
Esse Caio é gostoso demais, pense em um homem que sabe fuder gostoso. Tem um pau delicioso, as cenas com ele são perfeitas, nota 1000 para ele. Enfim, essa cena os dois foram perfeitos!! Parabéns a toda a equipe do mundo mais!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Brunão Dotado
Fernando
Rodrigo Massoterapeuta