Gays na cam
Manhunt
Sexo ao vivo
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Páginas:
Lançamento: 10-01-2016

Atores: Marcelo e Rubens

Produção: MundoMais

Tempo: 33:20
Sobre o filme e os atores

As cenas do Marcelo Mineiro são sempre um acontecimento, seja ele ativo ou passivo. Rubens está trilhando o mesmo caminho. No seu terceiro filme ele esbanja sexualidade e mostra que é "bunda pra toda obra".

Nesse filme os dois usam a escada para variar um pouco. Marcelo usa e abusa de Rubens em muitas posições e os dois fecham com duas super gozadas.

Contato do Marcelo: (11) 98374-1317

Fotos do Filme (clique para ampliar)
Marcelo e Rubens (Parte 1)
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (37)
Leandro27/03/2016 17:27
Leandro27/03/2016 17:27
Cena deliciosa! Passivo gostoso e de pau duro o tempo todo. Marcelo, sempre, tudo de bom! Quero ver outra cena com ele logo! A câmera pegou ótimos ângulos. Parabéns!
will21/01/2016 11:34
will21/01/2016 11:34
po excelente foda...ainda com 2 gostosoes...perfeita cena...esse rubens msm passivo mantem sempre c tesao..perfeito pau...marcelo nem se fala...sabe fode parabens...
Baiano16/01/2016 1:17
Baiano16/01/2016 1:17
Roludo macho e gostoso 71 992947511 whats
Kaio14/01/2016 20:24
Kaio14/01/2016 20:24
Eles lacraram na foda! O passivo deu muito gostoso! Parabéns aos dois!
Maravilha... deram um show... parabéns Mundo Mais.Parabéns Marcelo e Rubens. Produto de primeira.
Deko rj13/01/2016 2:12
Deko rj13/01/2016 2:12
Nossa,muito bom,que bela gozada,quanto leite!!!!
Luiz Campinas12/01/2016 10:44
Luiz Campinas12/01/2016 10:44
Realmente, o vídeo esta excelente!!! Bela transa, belos Homens e Paus deliciosos!! Parabéns ao Mundo Mais!
Arthur MG11/01/2016 18:57
Arthur MG11/01/2016 18:57
Agora sim Mundo Mais... Delícia de vídeo!!! Delícia de machos!!!
wilson DF11/01/2016 13:17
wilson DF11/01/2016 13:17
muito bom
willy-sp11/01/2016 8:15
willy-sp11/01/2016 8:15
delicia, pau e boca babados, parabens!!
caca11/01/2016 7:59
caca11/01/2016 7:59
PENA QUE O SOM É TAO RUIM... PESSIMO... Mas o filme é bom..
Ranny SP10/01/2016 23:50
Ranny SP10/01/2016 23:50
Marcelo eta mineirinho gostoso....gosto de ver troca troca também.......Agora aquele Ricardinho...que saco o cara é muito ruim mano. Botam ele para fazer filme só porque tem pica grande gosto de ação o cara é parado.....
Paulo-Port Alegre10/01/2016 23:42
Paulo-Port Alegre10/01/2016 23:42
A foda do Henrique e Marcelo (passada) foi sensacional com 3 videos de muita putaria troca toca de 2 gozadas....Marcelo e Rubens valeu pela foda na escada com uma descidinha certeira na pica e aquele beijo gostoso.....
Rick-Rio10/01/2016 23:30
Rick-Rio10/01/2016 23:30
Sexo gostoso Marceloe Rubens realmente é uma delicia a foda na escada sensacional....faltou um troca troca.
helio rj10/01/2016 23:23
helio rj10/01/2016 23:23
gozada muito legal ! muita porra , delicia!
Gg10/01/2016 23:16
Gg10/01/2016 23:16
Ual...que sexo gostoso curtir muito....
Moreno - RJ10/01/2016 21:22
Moreno - RJ10/01/2016 21:22
Ótimo Cinesex! Mandaram muito bem!
Juan10/01/2016 20:18
Juan10/01/2016 20:18
Top!!!!!
carlos10/01/2016 19:57
carlos10/01/2016 19:57
faz um cinesex do Rubens com o Caio carioca e o Pedro!
Beto10/01/2016 19:11
Beto10/01/2016 19:11
Duas cenas me chamaram a atenção: O pau dele todo melado quase gozando sem colocar a mão e descida na escada e encaixando no pau do Marcelo. Top!
Virna10/01/2016 17:35
Virna10/01/2016 17:35
Esse Rubens é uma delicia.
louco de recife10/01/2016 17:01
louco de recife10/01/2016 17:01
Convida os rapazes que fizeram o garoto mais ou delirio para fazer o cinesex. Já estamos cansados da mesmice. Ficamos sem empolgaçao nenhua em ver os mesmo atores fazem as mesmas coisas.
odracir10/01/2016 16:54
odracir10/01/2016 16:54
mm colo o Tallen Augusto no cine sex! Precisamos de caras novas no cine sex, ou coloca um ator novato com um esperiente.
FRED10/01/2016 16:02
FRED10/01/2016 16:02
CADE O TROCA TROCA MARCELO SABE DAR GOSTOSO.....
Viriato SP10/01/2016 15:37
Viriato SP10/01/2016 15:37
Sou fã do Marcelo. Ele sabe fazer ativo saber fazer passivo. Sabe chupar e sabe ser chupado. Nota 1000 pra ele.
jo10/01/2016 14:48
jo10/01/2016 14:48
mm por favor o yago com o di ferrero.
rafael10/01/2016 14:18
rafael10/01/2016 14:18
aquela descida na escada foi demais...valeu o filme. Mas o trepada total estava muito boa.
Douglas10/01/2016 14:13
Douglas10/01/2016 14:13
delicia de foda, acabei de transar assistindo os dois, perfeito!!
Igor Silva MA10/01/2016 14:13
Igor Silva MA10/01/2016 14:13
Alô MM quermos Wilker e Yago ou então Di ferreira e Yago aqui no Cine Sex
flavio - moro em santos10/01/2016 13:43
flavio - moro em santos10/01/2016 13:43
um tesão, realmente, o pau do rubens babando porra mostrando que ele estava muito excitado deveriam mostrar isso que é comum em todos os videos.
Raphael10/01/2016 13:15
Raphael10/01/2016 13:15
Algum mlk curte uma parara goy???
Juan10/01/2016 13:05
Juan10/01/2016 13:05
Marcelo nunca decepciona. Parabéns! Fantástico.
Derick/rj10/01/2016 12:51
Derick/rj10/01/2016 12:51
Muito bom. Os caras deram um show de trepada.
Marcelo RS10/01/2016 12:09
Marcelo RS10/01/2016 12:09
Esse meu chará é bom de cama heimmm. PQP. concordo ai com o que falaram esse pau babando foi tesudo mesmo.
Valter10/01/2016 11:33
Valter10/01/2016 11:33
O q foi aquela descida na escada e encaixando no pau do negão. Demais.
Jani1010/01/2016 11:22
Jani1010/01/2016 11:22
Simplesmente demais esse pau babando super tesão que me dá ótimas cenas, meu pau tá latejando , quem tiver afim de algo semelhante chama no zap 21 981308839, muito bom Mundo Mais
Lucio Flavio10/01/2016 11:17
Lucio Flavio10/01/2016 11:17
Os negros dominando o inicio de ano do site. Adorooooo. Esse Marcelo realmente é bom indo, é bom vindo. Que filme fodastico.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Fernando
Rodrigo Massoterapeuta