Manhunt
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Páginas:
Lançamento: 13/out/2011

Atores: Alex e Rick

Produção: MundoMais

Tempo: 29min 02s
Sobre o filme e os atores

Alex está de volta ao CineSex mais safado do que nunca. Nesta cena ele tenta tirar o amigo da frente do videogame para saírem e catarem umas garotas na balada, mas o amigo Rick tem uma idéia bem mais interessante. No entanto, para liberar a bundinha para o Alex, as coisas vão ter que ser do jeito dele.

Alex é um dos atores mais requisitados pelos nossos assinantes. Ele tem apenas 19 anos de idade, é paulistano e gato do signo de Libra. A primeira vez que ele transou com um homem, apesar de muitos não acreditarem, foi diante das nossas câmeras na cena Alex e Léo Baiano. Devido ao enorme sucesso, resolvemos liberar a gravação do teste que ele fez. O seu último trabalho foi a cena Alex e Carioca. Para entrar em contato com Alex, o telefone é (11) 7659-0305.

Nesta nova cena, escolhemos o estreante e gatinho Rick. Ele é paulistano, tem apenas 18 anos de idade, é do signo de Leão e amigo do Alex na vida real, ambos são vizinhos! Detalhe: ele também é viciado em videogame na vida real.

Devido ao enorme número de pedidos, a terceira parte desta cena tem erros de gravação e imagens dos bastidores.

Fotos do Filme (clique para ampliar)
Alex e Rick (Parte 1)
Alex e Rick (Parte 2)
Alex e Rick (Parte 3)
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (119)
Diego12/08/2014 15:38
Diego12/08/2014 15:38
Pra mim, esse é um dos melhores vídeos do site! Queria esses atores de volta! Mandam muito bem!
Anônimo05/03/2014 16:33
Anônimo05/03/2014 16:33
Alguém sabe o contato desse Alex? Amei ele! v.ando16@hotmail.com
dik15/01/2014 0:24
dik15/01/2014 0:24
aguardo outro filme do rick e alex dando o cuzinho gostoso.
Matt20/12/2013 9:24
Matt20/12/2013 9:24
MM qdo é q o Rick volta pra dar essa bundinha gostosa? o leke sabe da gostoso pqp
Moreno - Rj29/09/2013 15:05
Moreno - Rj29/09/2013 15:05
Nota 1000 pro vídeo! Que bunda deliciosa a do Rick! Queria comer o cu peludo dele e comeria o cu peludo do Alex tbm. MM quero ver mais caras assim com atitudes de machos dando o cu cabeludo, me amarro, fica a dica!!!
dik13/08/2013 19:49
dik13/08/2013 19:49
alex tem uma bundinha deliciosa, perfeito!!!!!!!!!! gosto de macho que faz a porra toda, sem neura.
dik13/08/2013 19:47
dik13/08/2013 19:47
delicia de lek, esse rick, pena que não tem telefone, do jeito que transa é profissa, bota a camisinha com a boca tesao da porra, quero ele, publiquem o telefon e dele!!!!!!!!!!!!
THYRRY13/07/2013 19:58
THYRRY13/07/2013 19:58
eita passivo gostoso da porra, lindo esse leke. qro ele, meter com ele.
Jr.11/07/2013 1:09
Jr.11/07/2013 1:09
Muito bom, assim que dá tesão, jeito e postura de homem/macho...esse Rick é mto gostoso!!!!
Moisés20/06/2013 14:19
Moisés20/06/2013 14:19
Os dois caras são lindíssimos !!!! Mas eu prefiro o Rick !!! Gostosinho e sexy !!!! Queria transar com ele... Rick, lindo e gostosinho !!!! Peludinho e tesão !!!!
Branco ativo11/03/2013 1:46
Branco ativo11/03/2013 1:46
Queria ver uma foda entre o Alex e o Nelson em um delicioso troca-troca,valendo tudo.
Bill Guarulhos07/03/2013 17:08
Bill Guarulhos07/03/2013 17:08
Fazia os dois sem medo kkkkkkkkkkkkkkkk... e mandava pra Turquia pra serem modelos ..kkkk
Dj15/02/2013 0:04
Dj15/02/2013 0:04
Show de bola o video!! Tem que investir nesses mulekes com jeito de macho! Sao os melhores!
Kero Muleke24/01/2013 0:44
Kero Muleke24/01/2013 0:44
Alguém sabe me dizer como posso entrar em contato com essa delícia do RICK. 11-96462-7920 TIM ailton_pina@ig.com.br
dany boy03/01/2013 16:45
dany boy03/01/2013 16:45
meu sonho e ter um amigo como esse
Riva18/12/2012 9:27
Riva18/12/2012 9:27
To precisando de uns amigo assim vc quer ser 11 951958237
ton02/12/2012 23:28
ton02/12/2012 23:28
Esse rick, ta de parabens, adoro cara safado como ele, tem mais videos dele? Mundo mais coloque links embaixo dos videos de trabalhos anteriores de cada ator, assim facilita mais pro nosso deleite.
Caio05/11/2012 3:09
Caio05/11/2012 3:09
Delícia os dois. Parabéns.....
cwlago16/09/2012 0:02
cwlago16/09/2012 0:02
Parabens para os atores e produçao. Os modelos machos ,pelos e postura .Estavam entrosados no sexo. que show. A camara no lugar certo ,na hora certa. A atuaçao intensa na foda, O passv estrelou jutamente com o ativo . Passsv gostoso demais ,pau e cu. Muito bom!
Matt09/08/2012 16:04
Matt09/08/2012 16:04
Gente amei ver o Rick dando o leke gosta de uma vara hein rs, amaria ver ele dando o cuzinho pro Léo dotado, os 2 trepam mto e acho q daria uma cena mto gostosa.
paulet04/08/2012 4:13
paulet04/08/2012 4:13
nossa adorei da muito tesão esses dois gostosos
REGINALDO13/07/2012 9:22
REGINALDO13/07/2012 9:22
VENHA ME COMER TAMBEN
REGINALDO13/07/2012 9:18
REGINALDO13/07/2012 9:18
QUE MARAVILHA OS DOIS NA MINHA CASA
peter06/07/2012 2:38
peter06/07/2012 2:38
Fikei fã do alex. Tem cara de macho,que tesão eu queria estar no lugar desses passivos, queria ver se ele iria aguentar. Parabéns ALEX TESÃO.
LUCAS24/06/2012 11:03
LUCAS24/06/2012 11:03
CARALHO ESSES MULEKES SÃO FODAS!!!! ME LEMBRARAM MINHA ADOLESCÊNCIA QUANDO JOGAVA EM CASA COM OS AMIGOS....
daniela16/06/2012 23:05
daniela16/06/2012 23:05
credo lucas e david fala seu no,e de verdade o que o dinheiro naum faz em
daniela16/06/2012 23:04
daniela16/06/2012 23:04
credo lucas e david fala seu nome de verdade
Ricardo Bunte10/06/2012 22:31
Ricardo Bunte10/06/2012 22:31
Que TESÃO esse Cinesex ! Parabáns Rick que conseguiu arrancar muitos beijos da boca gostosa desse tesudo do Alex ... Alex, esse homem gostoso do caralho, beijando pela primeira vez é um TESÃO do caralho ! Não consigo para de ver esse filme !!! Vou enlouquecer de TESÃO Porra !!!!
Eden09/06/2012 13:00
Eden09/06/2012 13:00
Muito bom mesmo!!!Alex é demais...queria muito ter sido esse passivo sortudo!!!Ohh Alex...lá na minha kma!!!
Juilok14/04/2012 22:59
Juilok14/04/2012 22:59
Muito legal a parte 3 Show de bola!
Douglas09/04/2012 13:24
Douglas09/04/2012 13:24
"Voce quer meter e não tem dinheiro mano ow, bate uma punheta ai e deixa eu jogar meu video-game, ixii..." - "meu..voce é mó filho da puta.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse eh o melhor de todos!!
Maranhense04/04/2012 21:28
Maranhense04/04/2012 21:28
Bouumm !! Com histórinha e bem mas tesão!! Massa Alex e Rick.
Ivan24/03/2012 11:36
Ivan24/03/2012 11:36
O Alex é puro tesão. adoro cara branquinho.
caio11/03/2012 16:26
caio11/03/2012 16:26
muito bom o filme,mas DEMORA MUITO pra rodar MUNDOMAIS ve se melhora.
Eusinho21/02/2012 22:45
Eusinho21/02/2012 22:45
Alex, te espero! Ainda vou te ver fudendo mais um...
EMMANUEL21/02/2012 15:09
EMMANUEL21/02/2012 15:09
Gente como faço pra falar com o Alex o tel dele só cai na caixa postal
xandin12/02/2012 10:35
xandin12/02/2012 10:35
como assim da p contratar esse caras gostosos?
Geisa Simerman 26/01/2012 23:08
Geisa Simerman 26/01/2012 23:08
Uma gay amiga disse que contratou o Alex e ele é perfeito , demora horrores pra gozar e mete muito gostoso , sem contar que é muito gente boa e paciente ... Quero provar assim que possivel
wanderson26/01/2012 4:06
wanderson26/01/2012 4:06
parabens aos dois alex pelo tesao de mano e rick pela malicia de menino...amei!!!
niteroi 09/01/2012 21:06
niteroi 09/01/2012 21:06
o alex é maravilhoso é o tipo de homem que eu sonho todo dia pra me comer!!!!!!!!!!!!!
Carlos06/01/2012 23:36
Carlos06/01/2012 23:36
quem o viu o câmera refletido na tv???? mas esse Alex, o cara bom!!!
vadia deSP01/01/2012 3:15
vadia deSP01/01/2012 3:15
geeente, que vídeo maravilhoso... agora não tem jeito, morro de tesão por ele! vou contratar esse Alex e quero beijinho também rs
João Carlos30/12/2011 13:56
João Carlos30/12/2011 13:56
Melhor video que já vi no Mundo Mais! Valeu ter renovado a Assinatura! Gosto de filme assim, que dão tesão, não esses bombados cheio de bomba, super dotados... que vocês tavam colocando :) Parabéns Mundo mias pela produção e aos atores pela atuação, naum só o sexo, esses sim são atores porno.
caio25/12/2011 13:43
caio25/12/2011 13:43
MundoMais o vídeo não está abrindo,minha mensalidade está em dia,meu pc também. Espero providências.
vandinho16/12/2011 22:41
vandinho16/12/2011 22:41
ALEX, sempe senacional!!!!!!!!!CARALHO, QUE GOSTOSO!!!!!!!
Lucas13/12/2011 17:05
Lucas13/12/2011 17:05
Melhor q o alex só o ZAC
Renzo05/12/2011 23:12
Renzo05/12/2011 23:12
Gente sou fã do Alex...ele beijando não alterou em nada o jeito macho dele...enfim alguém conseguiu fazer o Alex beijar...muito delicia esse vídeo..estão de parabéns..esse Rick maior safadinho também.
CLL24/11/2011 19:51
CLL24/11/2011 19:51
A ceninha do início é demaaaisss! tão fofoooo! "tem q se do meu jeito" dai... "vem cá mano, vem cá mano" kkkkkkkk
WILL22/11/2011 18:57
WILL22/11/2011 18:57
O Mundo Mais só tem um problema esse player demora d+ pra carregar e não dá pra passar pra frente, vcs poderiam corrigir isso!!!!
Lolito22/11/2011 2:03
Lolito22/11/2011 2:03
Por favor, parém de tentar atuar. Nada mais broxante que essas falas forçadas.
Rick08/11/2011 20:02
Rick08/11/2011 20:02
Um ótimo filme...parecem dois machos fudendo mesmo,nada de viadagem. Gostei!!!
subindo pra cabeça30/10/2011 2:08
subindo pra cabeça30/10/2011 2:08
o filme em si é bom, mas o senhor alex ja anda até com cel, desligado, ou ja até mudou de numero, tem que tomar cuidado alex do geito que sobe desce
Gaúcho27/10/2011 0:23
Gaúcho27/10/2011 0:23
Cada vez que entro no site e não tá atualizado é uma decepção... Mundomais perdendo pontos com a galera! SACANAGEM
retificando27/10/2011 0:11
retificando27/10/2011 0:11
Quero dizer, dia 27 !!
Falta de Respeito!!27/10/2011 0:05
Falta de Respeito!!27/10/2011 0:05
Já é dia 17 e cade a atualização?! O jeito é começar a nao renovar assinatura!!! A minha, acabaram de perder!!!
ade_pimentel@hotmail.com26/10/2011 23:55
ade_pimentel@hotmail.com26/10/2011 23:55
nossa vcs dois foram fantasticos quero ter os dois vale a pena pagar pra ter os dois me adicionamque vai valer a pena
Ga25/10/2011 22:37
Ga25/10/2011 22:37
CADÊ O NOVO VÍDEO? POR FAVOR... ESSA DEMORA DESANIMA QUALQUER UM! VAMOS LÁ MUNDOMAIS...
Assinante24/10/2011 23:39
Assinante24/10/2011 23:39
"Amigos diretores do mundo mais sei que tudo envolve custo vamos melhorar a rotatividade do elenco que e bom porém disistimula pela demora na atualização ,veja os sites internacionais 10 dólares/20 dólares porém rotatividade padrão A. Nao adianta pedimos mais pelo valor cobrado." [2]
Danilo24/10/2011 3:02
Danilo24/10/2011 3:02
Amigos diretores do mundo mais sei que tudo envolve custo vamos melhorar a rotatividade do elenco que e bom porém disistimula pela demora na atualização ,veja os sites internacionais 10 dólares/20 dólares porém rotatividade padrão A. Nao adianta pedimos mais pelo valor cobrado.
Gaúcho24/10/2011 1:38
Gaúcho24/10/2011 1:38
Mundomais, tá na hora de atualizar já! VAMO LÁ! O povo quer coisa nova...
Atualizaaaa24/10/2011 0:15
Atualizaaaa24/10/2011 0:15
Demora muito pra atualizar!! Esses videos deveriam ser semanais e ainda sim, é muito !!Nao da pra bater uma toda vez com o mesmo video!!!!
leo marcat23/10/2011 20:03
leo marcat23/10/2011 20:03
Cara..esse rick tem mais cara de ativo do que o alex po,sem falar na pica bem maior ,mundo mais vçs tem que fazer um video com ele sendo ativo vlw.
dorival.delima@hotmail.com23/10/2011 18:50
dorival.delima@hotmail.com23/10/2011 18:50
Muito bom!Bem natural esses dois... gostaria de ver mais vídeos deles!Parabéns Alex e Rick!!!Bem safado o diálogo do dois garotos...Rsrs
lucas22/10/2011 11:08
lucas22/10/2011 11:08
O video é bem legal...mas o site tem deixado a desejar...demora muito pra postar video novo.
Dagama21/10/2011 20:57
Dagama21/10/2011 20:57
Alex, até que fim, vc deu um beijo gostoso... parabens aos dois foi uma foda e tanta, gozei trez vezes. Penso também q ta na hora do alex se passivo so uma vez pra ver como fica levando uma rolada. Bjus mundo mais
paulo21/10/2011 13:40
paulo21/10/2011 13:40
Gostaria de ver o Alex fazendo passivo. Pô Mundo mais tá na hora são vários os pedidos
Johny20/10/2011 1:32
Johny20/10/2011 1:32
Bom demaaaaais.
Junior- Tatuapé - SP20/10/2011 1:03
Junior- Tatuapé - SP20/10/2011 1:03
Eu adoreiii o video os meninos tem uma atuação maravilhosa e sem falar no Rick engraçado, espontaneo e fofo adoreiii mundo mais!
Douglas19/10/2011 9:41
Douglas19/10/2011 9:41
Kra me amarrei no vídeos, os rapazes estão de parabéns, pelo entrosamento. Vlw pelo trabalho Mundo Mais.
luiz18/10/2011 9:48
luiz18/10/2011 9:48
muito bom mesmo,os dois,são esse tipo de video que faz sempre renovar a assinatura parabens pra voces mundo mais e pra mim que fui presentedo .
mestre17/10/2011 14:33
mestre17/10/2011 14:33
Beleza de video. muito bom e o passivo tem um pau delicia.
gaudério-rs17/10/2011 8:15
gaudério-rs17/10/2011 8:15
muito bom MANOOO...
Alan16/10/2011 19:39
Alan16/10/2011 19:39
Muito gostosos os dois. DELÍCIA DE VÍDEO.
Carl16/10/2011 1:38
Carl16/10/2011 1:38
Adorei o Rick, tem uma delícia de bunda, adoraria enfiar meu pau nesse cuzinho peludo e fazer ele gemer de prazer... do meu jeito!!!
Fábio15/10/2011 22:37
Fábio15/10/2011 22:37
Gostaria de rever o Alex Motoboy e o Léo em ação, faz tempo que sumiram e são um tesão! E o Deleite-se está demorado muito para trocar!
rui15/10/2011 18:01
rui15/10/2011 18:01
Não pude deixar de postar um comentário parabenizando mais uma vez o MUNDOMAIS pelo talentosíssimo trabalho. Desde que eu vi o Alex pela primeira vez foi paixão à primeira vista. Neste último trabalho ele está demais, adorei vê-lo cheio de tesão pelo Rick. Gostei até do passivo, lindinho e todo marrentinho. Valeu! Alex é o tipo de homem que pode ser o entregador de pizza, da farmácia, o frentista, o jornaleiro,o balconista da padaria, o trocador do ônibus, o encanador, imaginação é que não falta. Não curto caras tatuados nem marombados. O Alex sai na frente pelo seu jeito comum de ser....
Ed15/10/2011 17:54
Ed15/10/2011 17:54
Gostei muito, mas gostaria de ver o Alex fazendo passivo da sua próxima vez que voltar ao Mundo Mais!
guilherme15/10/2011 15:00
guilherme15/10/2011 15:00
este alex e um tesao
Jeff15/10/2011 13:48
Jeff15/10/2011 13:48
O Rick é mt gosto, e o Alex sem comentários., Adorei a dupla!
Vine!15/10/2011 6:34
Vine!15/10/2011 6:34
Lindos, e mandam bem, parabens Mundomais. excelence video.
Paulo14/10/2011 21:03
Paulo14/10/2011 21:03
Muito Bom. Parabéns para os dois, foi uma transa do jeito que gosto sem parecer um filme profissional, duas pessoas comuns, gostosas, sem aquele esteriótipo que não gosto, bombado, depilado e com uma tatuagem. É assim mesmo que eu gosto. De verdade se eu encontrar qualquer um dos dois transo gostoso . Alex para quem está começando agora você é ótimo, e tenho certeza que não vai querer mais parar, principalmente se pegar uns gostosinhos assim como este Rick . Mundo Mais, mais filmes neste estilo, encontre pessoas comuns e traga para nós . para nós .
Rony de SSA B114/10/2011 18:48
Rony de SSA B114/10/2011 18:48
Alex e Rick, fizeram uma boa dupla com tesão, e naturalidade isso que é gostoso de ver, amei os dois, Rick é todo gostosinho o Alex mete com delicia parabens aos dois.
LELE14/10/2011 16:35
LELE14/10/2011 16:35
Adorei tudo, o tema, texto os atores tudo em perfeita harmonia parabéns!!
Watcher14/10/2011 11:56
Watcher14/10/2011 11:56
Ô POVINHO QUE RECLAMA!!!
Markus14/10/2011 11:40
Markus14/10/2011 11:40
Gente desculpa se o Alex é o modelo mais requisitado do site, pq a maioria ta reclamando dele denovo. Gente cadê o Wellington. o Davidson, o Ricardo, o Marcelo no cinesex entre outros.. Pelo amor de Deus vamos renovar!!!!
Enrico14/10/2011 11:07
Enrico14/10/2011 11:07
O Alex tá muito melhor....como eu gostaria de estar no lugar do Rick...detalhe: quando o Alex for enrabado, creio que o site vai bombar. Ufa!
Stan14/10/2011 10:51
Stan14/10/2011 10:51
Esse Rick é muito gostoso. Só num me fala que ele é só passivo. O mundo mais nem colocou o contato do menino. Fiquei doido pra dar pra ele. Abraço procêis ai "manos", hehehe. cmteaires@gmail.com
rick14/10/2011 3:28
rick14/10/2011 3:28
uma aula para as passivas ,dar de pau mole jamais , coisa horrivel e ver as passivas de pau mole .
narciso14/10/2011 3:17
narciso14/10/2011 3:17
Adorei, adorei. So nao entendo porque nao colocam um video com o Eric Rio. Um dos homens mais gostosos mostrados por mundo mais. Que pica fantastica!!que homem!!! please, help me, please.....
ativão sp14/10/2011 0:59
ativão sp14/10/2011 0:59
o foda é que dá vontade de comer o ALEX...
lukas13/10/2011 23:05
lukas13/10/2011 23:05
CADE O CINESEX QUE O DANIEL DOTADO FALOU QUE FEZ COM O FABIO? CADE, CADE MUNDO MAIS? ESTOU AGUARDANDO ANCIOSAMENTE!
Sinceramente não sei o que vocês veem nesse Alex, eu respeito a opinião de cada um, mais não vejo graça nele, mais a cena tá ótima,
Lolla- a trava loka13/10/2011 22:30
Lolla- a trava loka13/10/2011 22:30
Genthy vem comeeeeego. Euzinha amey o filmetie, adurei. Depois de uns bons drink, depois de estar tri loka, faria os dois, lyyyyymda lymda e cantando uma vesão apoteótica de Believe, de vovó Cher. Muuondo Mááásh, + uma vezsh ahazaram. Alex e Ricky amo vocsh. Muáh
Maurício13/10/2011 22:10
Maurício13/10/2011 22:10
Quero ver esse Alex sendo passivo.
GEL13/10/2011 22:02
GEL13/10/2011 22:02
cade os gostosos extrangeiros isso sim e pau grosso do loiro jordan esse sim tinha que fazer o cinesex.
Lucas sp13/10/2011 20:07
Lucas sp13/10/2011 20:07
Muito bom! Valeu a pena. show d bola. Parabéns aos dois. Esse video veio pra competir com o anterior.
Nicolas13/10/2011 19:12
Nicolas13/10/2011 19:12
Muito bom o filme. O Alex é um dos melhores no papel de ativo. Melhorou a cena com beijo e mais carícias...Isso ae, MundoMais...o rumo é este! Ah...e bras bichas que pedem caras de mais idade(velhos) há sites especializados...
Lipe13/10/2011 17:08
Lipe13/10/2011 17:08
Foda DELICIOSA muito bom mesmo.. parabens mundo mais
Gaúcho13/10/2011 16:49
Gaúcho13/10/2011 16:49
Só os bastidores e erros que ficou tosco pra caralho!
Gaúcho13/10/2011 16:44
Gaúcho13/10/2011 16:44
Mundomais evoluindo! Gostei de ver, o vídeo deu alto tesão. Sugiro que os vídeos tem que ter beijo na boca, os ativos tem que ser mais versáteis (chupar, ser chupado, 69, cunete), novas posições, ambientes novos (praia, mato, chuveiro etc), quero gozada na cara, que comam a porra, caras mais velhos também, bem machos e por favor, sem ficar falando "mano" ;) Mundomais, não demorem tanto pra atualizar!
.............13/10/2011 15:02
.............13/10/2011 15:02
caimbra foi foda!!!
Alvaro13/10/2011 14:56
Alvaro13/10/2011 14:56
Realmente ficou um tesão. Esse Alex arrasa, é um puta safado. Queria vê-lo como passivo com o Léo, ou vice-versa. Para mim, os dois são os TOPS do site. Fantástico!
Eusinho13/10/2011 13:08
Eusinho13/10/2011 13:08
Só comento quando o filme é do Alex. Que homem! Está realmente melhor.Eu ficava imaginando o beijo do cara. Foi ótimo. Inesperado, Claro que o Rick foi fundamental. Adoreeeeeeeeeeei os dois! Perfeito.Tenho mais um filme do Alex para eu morrer de tesão.Alex prova que pra dá tesão não precisa de pau grande. É o jeito de fazer. Issoele sabe. Os ângulos de gravação tb ficaram perfeitos. Parabéns!
Lucas Andrade13/10/2011 10:34
Lucas Andrade13/10/2011 10:34
O filme ficou até bacana, mais pra que tanto MANO??
fabifss13/10/2011 10:05
fabifss13/10/2011 10:05
NOSSA QUE PASSIVO GOSTOSO!!!!! O ALEX JÁ NÃO ME EXCITA MAIS. MUNDOMAIS VÊ SE COLOCA ESSE PASSIVO COM DANIEL DOTADO, VER DANIEL COM AQUELA ROLA SOCANDO EM RICK SERIA TUDO. ESSE ALEX JÁ TA CANSADO E TAMBÉM ELE TEM ROLA PEQUENA, ACHO QUE TODOS OS ASSINANTES QUEREM VER COISA GRANDE KKKKKKK. FICA AQUI MINHA SUGESTÃO (DANIEL DOTADO X RICK) EITA FODA BOA.
Ly613/10/2011 9:28
Ly613/10/2011 9:28
O Rick é muito lindo. Tem que fazer uma cena como versátil. Ele é muita delícia...
Ramon Putao13/10/2011 9:07
Ramon Putao13/10/2011 9:07
Filme muito bom o Alex esta melhorando a cada diae o passivo deu um show chega de ver as passivonas qua quas gemendo igual mmulher o negocio e macho que gosta de rola . Esse passivo pode dizer que e macho ate debaixo de outro macho , cara de bofinho , jeotp de bofinho , voz de bofinho Parabens mundo mais
Gurizão13/10/2011 8:52
Gurizão13/10/2011 8:52
Adorei o vídeo, apesar desse Alex já ser passado, o Rick é uma delícia. Queria um desses pra mim todo dia. Rick, quando vier pra Porto Alegre só me procurar. hehe (;
MisterBoy!13/10/2011 8:47
MisterBoy!13/10/2011 8:47
Nossa, pensei q ia começar a tocar um Rap....aew Mano...vai Mano...pôh mano...foi mano pra todo lado!kkkk...O passivo nao engana nem pintao de ouro, gosto de levar rolaaaa!
Jorge13/10/2011 5:41
Jorge13/10/2011 5:41
Esse alex é fantastico, muito bonito, fode gostoso é pura tesão.
Antonio13/10/2011 1:25
Antonio13/10/2011 1:25
Gostei. Alex teve uma outra postura. O Rick tem futuro, pois eh macho e saber fazer a coisa. Parabéns.
Eita13/10/2011 1:06
Eita13/10/2011 1:06
Nossa que tesão da porra, tava loco pra ser esse passivo!!!
pereira13/10/2011 0:46
pereira13/10/2011 0:46
esse começo, é o que me dá tesão, conversa de macho para macho..!..parabens.!
will13/10/2011 0:28
will13/10/2011 0:28
Concordo com marcelão, alex finalmente fez um filme bom.
Marcelão13/10/2011 0:26
Marcelão13/10/2011 0:26
Porra... que tesão do carai. Até q enfim o Alex fez um filme que preste. D próxima ele tem q dá a bundinha.
Joao Felipe, zona sul SP13/10/2011 0:15
Joao Felipe, zona sul SP13/10/2011 0:15
boa atuaçao do passivo...muito gostoso.
Eduardo13/10/2011 0:04
Eduardo13/10/2011 0:04
Ah, meu Deus: Que decepção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não era para ser o filme de Daniel Carioca fazendo passivo??????????????
lúcio flavio12/10/2011 23:52
lúcio flavio12/10/2011 23:52
Nossa q baita tesão... gostei!!!
lúcio flavio12/10/2011 23:42
lúcio flavio12/10/2011 23:42
já estava mais que na hora..de atualizar valeu mundo mais.....vou assistir.depois vou comentar se está bom ou ruim..
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Fernandinho Paulista
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.