Manhunt
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs Cenas inteiras para download
Páginas:
Lançamento: 25/nov/2012

Atores: Tio Breno, Pedro, Gustavo e Estevan

Produção: MundoMais

Tempo: 44min 56s
Sobre o filme e os atores

Nosso segundo CineSex Especial de aniversário só poderia ser com o "Tio" mais famoso do MundoMais, o nosso Tio Breno. Ele é engraçado, sexy, pegador, bruto, doce... Ele é incrível! Tio Breno encanta não só por ser um execelente ator, ele tem carisma e empatia, agradando todo mundo, sem exceção.

Esse filme é a continuação da cena Tio Breno e Seu Sobrinho Gustavo. Dessa vez o tio liga para o Pedro, seu amigo de trabalho, para tomar uma cerveja. Pedro quer saber detalhes sobre as transas de Breno e Gustavo. A embriaguez dos dois e a excitação das histórias de Tio Breno acabam numa transa entre os dois.

Gustavo pensa que o tio vai dormir fora de casa e liga para seu amigo Stevan para passarem a noite juntos, mas ele não contava que Tio Breno iria voltar mais cedo pra casa e pegar os dois juntos.

Para entrar em contato com Tio Breno, o telefone é: (11) 98370-3188.

Para entrar em contato com Gustavo, o telefone é: (11) 98767-4284.

Para entrar em contato com Stevan, o telefone é: (11) 95125-0199.

Fotos do Filme (clique para ampliar)
Especial: Aventuras do Tio Breno (Parte 1)
Especial: Aventuras do Tio Breno (Parte 2)
Especial: Aventuras do Tio Breno (Parte 3)
Especial: Aventuras do Tio Breno (Parte 4)
Especial: Aventuras do Tio Breno (Parte 5)
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (101)
saulo05/08/2014 19:59
saulo05/08/2014 19:59
Nossa meu sonho é dá pra um tio meu, já chupei a cueca suja dele, e durante a noite chupei o pau dele, mas ele nunca me deu bola!
Maranhense 16/04/2014 22:01
Maranhense 16/04/2014 22:01
Gozei rios... Tio Breno é perfeito ^^!
.21/03/2014 14:45
.21/03/2014 14:45
TIO BRENO É UMA DELICIA AMEI TODOS O SOBRINHO É MUITO GOSTOSO
silvamoreno@rocketmail.com27/02/2014 21:21
silvamoreno@rocketmail.com27/02/2014 21:21
So abril a 1 e 2 as outras não. E parece ser muito bom.
Rodrigo25/01/2014 17:54
Rodrigo25/01/2014 17:54
Gozei só com o trailer rs
Will20/10/2013 3:10
Will20/10/2013 3:10
Cena show!!
Diego18/09/2013 2:06
Diego18/09/2013 2:06
Acho Gustavo muito gostoso ......adoraria uma putaria com ele
Dinho04/08/2013 17:56
Dinho04/08/2013 17:56
Esse Tio Breno faz programa tb? Alguém sabe?
vicente neto24/06/2013 19:48
vicente neto24/06/2013 19:48
esse tio breno é muito gostoso manda ele me add no face:vicente_silva_18@hotmail.com
Rec1326/05/2013 0:48
Rec1326/05/2013 0:48
Gostoso esse Tio Breno, no entanto ele tá sempre com uma cara de chapado e ele transpira horrores... o passivo do início do vídeo é um gatinho!!!
Diego09/05/2013 7:43
Diego09/05/2013 7:43
Gostei do video, tio Breno fode pra caralho!! Mas po gostei desse passivo do primeiro video achei ele uma gracinha! Pedro nao é isso ?! Po muito gatinho ele. Quero velo mais vezes por aqui.
.27/04/2013 9:35
.27/04/2013 9:35
.tio dos meus sonhos amei vc tio este video faça mais vodeos bons desse tipo
Eduardinho21/04/2013 23:58
Eduardinho21/04/2013 23:58
Sou assinante e assim como outros vídeos daqui do cine sexo não estão carregando, por isso não os assisto. Preciso de alguma assistência.
MAX15/04/2013 0:14
MAX15/04/2013 0:14
CARALHO, EU NÃO SEI COMO É QUE UM CARA DAR TANTO TESÃO COMO BRENO. CARA EU SOU DE ENJOAR FACIL DE UM HOMEM PARA O OUTRO, MAS DA ROLA DE BRENO SINTO UMA COISA LOUCA VONTADE DE CUPAR SEM PARAR, DEIXAR ELE FUDER MEU CU ATÉ RASGAR. BRENO SE FOR POSSIVEL DEDICA O PROXIMO VIDEO A MIM OU OUTRO VIDEO FUTURAMENTE, POIS EU IRIA SABER QUE VOCÊ FICOU SABENDO DA MINHA EXISTENCIA.
jackson05/04/2013 22:33
jackson05/04/2013 22:33
Um tio desse, que eu queria para mim nossa senhora esse tio breno teu uma potencia uma noite com ele eu tava feliz
Fábio centro26/03/2013 7:28
Fábio centro26/03/2013 7:28
Já vi o Tio Breno varias vezes perto de uma boate aqui no centro, Rua Santo Antônio, ele e uma delicia!!!
tom19/03/2013 18:42
tom19/03/2013 18:42
deveria mesmo mudar o suporte de video esse é muito ruim mesmo na net rápida ele demora pacas!
hummmmm 21/02/2013 21:33
hummmmm 21/02/2013 21:33
comentarios o tio Breno e Gustavo tem algun rolo , por transan sem camisinha???
Marion20/02/2013 20:04
Marion20/02/2013 20:04
Cacete!!! Que sequência maravilhosa. O Tio Breno é excelente ator e os outros também. A cara de assustado do sobrinho ao ser flagrado pelo Tio que parecia está se roendo de ciúmes de ver o seu desejado sobrinho se deleitando com outro homem. PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO!!!! Espero pela continuação quando o Breno diz ao sobrinho: "Agora é só entre eu e você". Ele deveria pedir o sobrinho em namoro!!
Toni02/02/2013 1:22
Toni02/02/2013 1:22
Gente na boa tem um tempo que deixei de assinar o mundo mais,pois não vejo novidade demora muito para fazer atualizações só assinei novamente pq eu queria ver o TIO BRENO atuar e que ótima performace, excelente.
Toni01/02/2013 19:23
Toni01/02/2013 19:23
Quero esse tio para mim.
Douglas 21/01/2013 17:36
Douglas 21/01/2013 17:36
Esse visualizador de videos de vocês é UMA BOSTA. Ja esta na hora de mudar ein
Negro Roger19/01/2013 23:22
Negro Roger19/01/2013 23:22
Ja vi varios e varios postagens do mundo mais.... mas karaka demorou tanto pra abrir que ate fiquei super puto de pagar e não conseguir visualizar o video...Mas...tchantchantchammmmm.. maravilhoso..curti demais...gozei pacas..bem filmado e produção 10. Curti e ainda depois de gozar ri muito com make off.. muito bom.. valeu a pena.... Precisa de mais como este pra animar e deixar o site do mundo mais ainda melhor..
Tyler07/01/2013 20:17
Tyler07/01/2013 20:17
Rsrsrs Esse Breno é fantástico!!! Sugiro que façam um episódio dele junto com o Rico,que fez dupla com o Léo... Os dois meninos também atuaram muito bem!!! Parabéns!!!
vers30/12/2012 18:45
vers30/12/2012 18:45
nem no chrome ta abrindo.....
vinicius30/12/2012 13:03
vinicius30/12/2012 13:03
O video só funciona no firefox...
ricardo29/12/2012 10:53
ricardo29/12/2012 10:53
putz tesão de tio melhor video de todos
MvGDoPpqGOpldLKCDe29/12/2012 8:57
MvGDoPpqGOpldLKCDe29/12/2012 8:57
Wonedrufl explanation of facts available here.
Jackson29/12/2012 2:20
Jackson29/12/2012 2:20
Eu assinei esse site só pra ver tio Breno e vcs colocam um video que não funciona? Que merda ein!
marcio andre27/12/2012 23:51
marcio andre27/12/2012 23:51
esse video não estar em funcionamento atenção produção atualize esse video
Maryo25/12/2012 20:56
Maryo25/12/2012 20:56
Esse vídeo não está funcionando
lelinho22/12/2012 18:19
lelinho22/12/2012 18:19
(Y)
Renzo15/12/2012 16:39
Renzo15/12/2012 16:39
O vídeo foi bom sim, os atores, esse Gustavo é o sonho de consumo, branquinho, novinho, safado..as caras de assustado e inocente deles são as melhores. O tio Breno não é feio, ele tem o corpo de um cara normal, com suas gostosuras, não precisa ser só malhado. A voz chama atenção, o olhar de cafageste, só que de certa forma no make in off perdi um pouco o encanto pelo Breno. Muito bobalhão, parecia até bêbado de verdade, zuando os meninos, mas como ninguém é perfeito. No geral foi bom.
Dudu 13/12/2012 13:34
Dudu 13/12/2012 13:34
que tesão me adc
regis10/12/2012 13:49
regis10/12/2012 13:49
mundomais,por favor atualizaçao urgente....queremos algo novo,nos merecemos.urgencia!
Cacau Lopes09/12/2012 15:32
Cacau Lopes09/12/2012 15:32
Adoro esse vídeo do Breno com o Pedro.Sensacional e muito instigante.Para 2013 poderiam juntar o Bruno e o Breno !!
regis09/12/2012 11:47
regis09/12/2012 11:47
o filme e muito bom,mas ja e hora de atualizar,ninguem merece assistir o msm video o mes todo,somos assinantes e pagamos pra ter videos novos
caio fitness07/12/2012 11:54
caio fitness07/12/2012 11:54
veo na boa essa bicha andre so pode ta viajando na maionese propondo um troca troca entre nelson e tio breno acoooooorda onde ja se viu dois heteros num troca troca seria bizarro um a cena assim ,eles so sao interessantes por fazer a linha macho socador ,imagine dando a bunda seria ridiculo ,que mente pra pensar um absurdo desses!
BETO 05/12/2012 20:00
BETO 05/12/2012 20:00
MUNDO MAIS ESTE VIDEO NAO ABRE SO CARREGA ......TEM COMO ATUALIZA PRA MIM PODE VE AGRADEÇO DESTE JA
Tony04/12/2012 2:28
Tony04/12/2012 2:28
Tio Breno coisa linda *.*
Ed Pernambuco03/12/2012 17:57
Ed Pernambuco03/12/2012 17:57
Tio Breno é o macho mais gostoso aqui desse site... Assinei dessa vez, para ver ele atuar e mostrar o que ele sabe fazer muito bem feito e por natureza... esse macho é nota mil... Parabéns mundo mais por trazer tio Breno novamente... Tragam ele sempre.....
regis03/12/2012 13:26
regis03/12/2012 13:26
muito bom,legal mesmo,mas por favor mundomais coloca logo o nelson no cinesex,essa e a nossa espera de final de ano...ja ta na hora de atualizar.
Alex03/12/2012 0:37
Alex03/12/2012 0:37
VCs se superaram. Sem dúvidas o melhor vídeo até hoje. Parabéns produção Mundo Mais.
Andre02/12/2012 20:29
Andre02/12/2012 20:29
Queria ver o Tio Breno e o Nelson, num troca-troca frenético...
renatinho02/12/2012 19:59
renatinho02/12/2012 19:59
cara esse ANDRE eh muito engraçado!!! o cara tem 20 anos, eh passivo e virgem...dá pra acreditar?
renatinho02/12/2012 19:56
renatinho02/12/2012 19:56
Aaai eu ia dar tanto pro tio breno que iria acabar perdendo a beira do cú!
fermurruga01/12/2012 22:06
fermurruga01/12/2012 22:06
Cara esse Breno é simplesmente MARAVILHOSO que rola deliciosa ele tem, e mete com um tesão que eu gosei em todas as cenas demais.
Bill_Guarulhos01/12/2012 20:31
Bill_Guarulhos01/12/2012 20:31
Meu... o cuzinho desse branquinho é uma delicia!!...
Ed30/11/2012 21:02
Ed30/11/2012 21:02
A queria ver o tio Breno com um passivo mais parrudo ai sim ia ficar show
[Equipe MundoMais]30/11/2012 0:15
[Equipe MundoMais]30/11/2012 0:15
Para aqueles que estiverem com problemas para assistir ao video no Google Chrome, pedimos a gentileza de tentar novamente no FireFox ou no Internet Explorer. O Google Chrome apresenta problemas quando há 5 ou mais partes abertas ao mesmo tempo. Agradecemos a compreensão.
Alejandro carther29/11/2012 15:02
Alejandro carther29/11/2012 15:02
nossa meu to aqui muito tempo e nada de carregar o video meu olha isso ai n...
mystico29/11/2012 10:42
mystico29/11/2012 10:42
Perde-se maior tempão pra carregar verifica isso!
thefabyogomes@hotmail.com29/11/2012 10:14
thefabyogomes@hotmail.com29/11/2012 10:14
O Player demora a carregar!
lord28/11/2012 21:00
lord28/11/2012 21:00
O melhor ate hj, nao deixando de incluir leo dotado e alex todos ativos da melhor qualidade
Andre28/11/2012 16:09
Andre28/11/2012 16:09
tio Breno, sou apaixonado por vc
Kaio28/11/2012 8:14
Kaio28/11/2012 8:14
o melhor presente seria o yuri gaúcho com o nelson.... show de bola!!!
Bill_guarulhos28/11/2012 1:34
Bill_guarulhos28/11/2012 1:34
Esse Breno é um tesão.. o cara parece q é da família..rs manja? cara normal~, boa pinta e macho... MundoMais... a Cena 3 ta ridícula... kkkkkkkk ri muito!
Caio27/11/2012 19:15
Caio27/11/2012 19:15
delicia...
Shun27/11/2012 12:32
Shun27/11/2012 12:32
q cena é essa?????? amei cada minuto. parabens
Enrico27/11/2012 9:57
Enrico27/11/2012 9:57
Quando teremos a oportunidade de ver o Tio Breno sendo passivo? Como esse homem é gostoso!!!!
Assinante Satisfeito 27/11/2012 8:33
Assinante Satisfeito 27/11/2012 8:33
Gostei muito mas eu pensava que a história se passava a noite mas na cena do Breno junto com o amigo dá pra perceber nitidamente que é de dia ainda.
Ricardo27/11/2012 7:56
Ricardo27/11/2012 7:56
Que putaria gostosa, esse Tio e um putão.
baiano delicia27/11/2012 0:56
baiano delicia27/11/2012 0:56
Um tio desse, com uma pegada dessa eu não qria mais nda, só gozar bem gosto. Adorei o video Mundo Mais que venha outros como esse.
Ceará27/11/2012 0:40
Ceará27/11/2012 0:40
Caramba esse vídeo ficou show de bola...queremos mais continuação das aventuras do Tio Breno...Adorei....Muito bom
professor Zl27/11/2012 0:06
professor Zl27/11/2012 0:06
podem criticar a vontade, mas HOMEM como este Tio , são poucos... Tio Brano queria muito te conhecer
sensacional26/11/2012 23:10
sensacional26/11/2012 23:10
Poxa, esse tio Breno é gostoso demais e fode maravilhosamente bem, parabéns!
Paulo Margues26/11/2012 22:26
Paulo Margues26/11/2012 22:26
O que é esse Tio Breno. Muito safado e gostoso. Adorei a putaria.
FRANCA -SP26/11/2012 21:53
FRANCA -SP26/11/2012 21:53
Gostei muito, ta cada vez melhor , mas o próximo podia ser o Gustavo chegando em casa e pegando o Tio Breno com uma bela rola bem grande no rabo, de preferencia um negão , e ai os 3 se divertiriam rolando de tudo, mas esse Tiozão agora tem que liberar o cuzinho pra nos.
dennysfloripa26/11/2012 21:10
dennysfloripa26/11/2012 21:10
esse tia atende a domicilio ??
Renato26/11/2012 19:46
Renato26/11/2012 19:46
Vai ter continuacao...
Renato26/11/2012 19:37
Renato26/11/2012 19:37
Posta bonus desse banhooooooooooooooooooooo
Lincoln26/11/2012 14:38
Lincoln26/11/2012 14:38
Esse tio breno n é normal !! delayciiiiiiiiiiiiiiiiiiia
vitor26/11/2012 14:38
vitor26/11/2012 14:38
nossa ... o melhor video que eu ja vi, a minha assinatura tinha expirado e reativei para assisti-lo. muito maneiro!
Safadinho BSB26/11/2012 14:01
Safadinho BSB26/11/2012 14:01
Adoro o MundoMais por ter os bastidores me dar tesão ver a naturalidade dos atores. A primeira cena foi a melhor o passivo então... muito lindo. HÁ EU NAQUELA CENA!?!
jean pierre26/11/2012 10:32
jean pierre26/11/2012 10:32
Só faltou a avó do gostosinho do Gustavo entrar no quarto... kkkk Mas quero deixar aqui registrado que o Gustavo é simplismente tudo de bom. Caralho!!! Que mlk inteiro. Gustavo, você é lindinho demais da conta, uai! Tio Breno... Você não é, mas consegue ser bem brochante, velho! Pega mais leve e investe mais no processo.
Roberto26/11/2012 8:39
Roberto26/11/2012 8:39
Esse Tio bruno e demais...
Tony26/11/2012 2:49
Tony26/11/2012 2:49
Legal... Gostei de ver o Gustavo como ativo... O mlk leva jeito, filma bem...
Renato26/11/2012 2:46
Renato26/11/2012 2:46
Mundo mais arrebentou mais uma vez, parabéns, esse tio breno é sensacional, uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, show.
Igor26/11/2012 2:26
Igor26/11/2012 2:26
Isso sim é homem!!!
Thiago26/11/2012 2:22
Thiago26/11/2012 2:22
O Melhor cinesex sem duvida!!! A primeira cena então, ja aconteceu comigo!!! FODA!!!
Alex...26/11/2012 1:44
Alex...26/11/2012 1:44
Nuss meu delicia dmais a primeira cena...!!!!!! algum cara ai afimmm add ai alexlza2010@hotmail.com
Mulato SP26/11/2012 1:28
Mulato SP26/11/2012 1:28
Parabens Mundo Mais, ficou muito bom o video, continuem assim com novidades picantes.
mlkcão26/11/2012 0:45
mlkcão26/11/2012 0:45
Ficou super natural a cena do tio Breno com o amigo! Foi assim que aconteceu comigo e meu primo mais velho. Parabéns a direção.
Lucas26/11/2012 0:34
Lucas26/11/2012 0:34
Novidades: A gente vê por aqui. Esse site já não me satisfaz como antigamente. Época boa em que se via caras bonitos. Sdds Wesley e Wellington <3
Junninho PE26/11/2012 0:28
Junninho PE26/11/2012 0:28
Amei esse cinesex um dos melhores pra mim, aaah me arrumem um tio desse! #pqp gostoso demais.
jobsb26/11/2012 0:00
jobsb26/11/2012 0:00
preciso de um tio com este,muito bom mesmo......
F.Alonso25/11/2012 23:44
F.Alonso25/11/2012 23:44
nossa muito tri mesmo fico muito legal um verdadeiro show de sexo eu adorei até posso fala q foi o melhor de todos os videu q ja vi
Luh25/11/2012 23:30
Luh25/11/2012 23:30
Mundo Mais, parabéns pelos 4 anos e parabéns para o tio Breno, misericórdia que homem é esse? Delicia demais. Parabéns para o sobrinho que arraza sempre e ao amigo que aguentou a pica sem chorar.
Kinho 25/11/2012 23:17
Kinho 25/11/2012 23:17
queria um tio bom desses
uideliciaui....25/11/2012 23:11
uideliciaui....25/11/2012 23:11
Muito bem Mundo Mais... bom filme, excelente, tio Breno é perfeito, invista nele com uma foda mais forte. Também falo bem quando é bom !!!
NEGRO BAIANO25/11/2012 22:54
NEGRO BAIANO25/11/2012 22:54
ESSE TIO TODO O SOBRINHO QUERIA TER QUE SOCADAS FORTES E QUE FARTO JATO DE PORRA BEBERIA TUDO Hummmmmmmmmmmmm
rafinha25/11/2012 20:13
rafinha25/11/2012 20:13
delicia adoro o tio breno ^^ quero ser seu subrinho totoso *-* huahauahu to vergiem, preciso fazer sexo kkkkk
Binho25/11/2012 19:37
Binho25/11/2012 19:37
Esse foi um dos melhores cinesex que já vi, demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Tio Breno quero ser teu sobrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guto de são luis ma25/11/2012 19:31
guto de são luis ma25/11/2012 19:31
nossa esse foi um dois melhores sine sex viu galera.. ai galera do mundo mas me encontro a disposição pra fazer um sinesex tbm ... para ver minhas fotos e mas falem comigo por email totosodekinho@hotmail.com tenho certeza d que vcs vão gostar da minha performace
kika Safada25/11/2012 19:20
kika Safada25/11/2012 19:20
Sem sombra de dúvida, Tio Breno é um homem sensual, com voz e cara de safado mas, sinceramente, já está precisando tomar Viagra - urgente!!! Mas a foda foi boa!
rafa25/11/2012 19:10
rafa25/11/2012 19:10
nossa tudo de bom, adoro esse tio breno ele e mto fofu *-* adorei ele fazendo papel de bebado ta tao munitinho huahuaa grava uma cena dele cmg mundo + kkkk ^^
joao_paulo5555@yahoo.com.br25/11/2012 19:01
joao_paulo5555@yahoo.com.br25/11/2012 19:01
Caralho Tio vc é foda mesmo!! Queria fazer uma putaria com vc!!!
carlos25/11/2012 18:46
carlos25/11/2012 18:46
parabens que delicia de foda
flavio safado25/11/2012 18:28
flavio safado25/11/2012 18:28
vou ver huahauhu coisa boa no pedaço
Marcelo25/11/2012 18:14
Marcelo25/11/2012 18:14
caralhoooooooooooo, isso parece tá muito bom. Vou começar pelos bastidores!
Fábio25/11/2012 18:11
Fábio25/11/2012 18:11
Assiti e gostei!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Raikan
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.