Gays na cam
Manhunt
Sexo ao vivo
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Páginas:

Bernardo e Vinicius

Bernardo é um dos campeões de pedidos no site para fazermos novos trabalhos. Ele até ganhou um apelido carinhoso da galera: o "Ursinho do MundoMais". E é verdade! Ele talvez seja o único no site que representa essa categoria, e muito bem. Este vídeo solo dele é o melhor de todos porque ele estava inspirado no dia.

Vínicius foi o campeão no vídeo Melhor de Três. A galera que acessa nosso Facebook o elegeu e decidiram que ele deveria voltar em um vídeo inédito.

Perguntamos para Vinicius o que ele mais gosta na vida e ele respondeu: "chocolate". Ele também estava inspirado ao gravar este video e transmitiu muito tesão para as câmeras. O resultado é um vídeo sensacional.

ATENÇÃO: O MundoMais está com uma promoção para assinaturas trimestrais, semestrais e anuais. Ganhe 1 mês de acesso grátis na assinatura trimestral, 2 meses grátis ao assinar o plano semestral e 3 meses grátis no plano anual. Esta promoção só é válida até dia 10/out, então corra e assine já!

Para entrar em contato com Bernardo, o telefone é (11) 95100-9988.

Para entrar em contato com Vinícius, o telefone é (11) 98527-9806.

Assine para ter acesso completo

PARTE 1: PUNHETA DO BERNARDO


Assine para ter acesso

PARTE 2: PUNHETA DO VINICIUS


Assine para ter acesso
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (24)
Jean Carlos 09/03/2016 22:13
Jean Carlos 09/03/2016 22:13
Vinicius gostoso, mundo mais trás ele novamente !!!
macel10/08/2015 21:16
macel10/08/2015 21:16
Bernardo vc é muito fofo. Tesão!
Alex de BH07/04/2014 21:40
Alex de BH07/04/2014 21:40
Delicia de Punheta sou H discreto ativo curto bater uma punheta com outro discreto. Skype alexvas04
Fernando11/03/2014 18:43
Fernando11/03/2014 18:43
Deu vontade de dar o cu para o Bernardo ,que homem gostoso.
Junior14/10/2013 19:53
Junior14/10/2013 19:53
BERNARDO no CINESEX já!!!
Diogo 09/10/2013 7:55
Diogo 09/10/2013 7:55
Adorei o Bernardo, ele e um homão do jeito que gosto, so que nesse dia ele gozo pouco ficou meio ze gotinha. Mais ele e gostoso demais.
fasa08/10/2013 10:08
fasa08/10/2013 10:08
Vinicius tesão, bota ele c/ o Igor, vai ser um show de pica !
DOUGLAS08/10/2013 0:10
DOUGLAS08/10/2013 0:10
BERNARDO VÇ É DEMAIS, SAUDADES DO NELSON E UM CINESEX PARA O MARAVILHOSO PEDRO.
Leandro_Fortal07/10/2013 9:34
Leandro_Fortal07/10/2013 9:34
Não sei o por quê....eles já deviam ter feito algum vídeo de SEXO com o Bernardo. O cara é sucesso aqui e isso é um FATO!
agnaldo05/10/2013 17:09
agnaldo05/10/2013 17:09
Bernardo parabens gato voce mostrou que tava com bastante tesao voce bateu essa punheta com vontade dava pra perceber no seu gesto, tudo di bom pra voce file.
mlkrio05/10/2013 16:58
mlkrio05/10/2013 16:58
pica linda demais do Vinicius,da vontade de sentar devagar até o talo.
André05/10/2013 16:40
André05/10/2013 16:40
Esse Bernardo é tudo de bom!
Jorge05/10/2013 6:31
Jorge05/10/2013 6:31
Os dois são lindos, mas levaria para cama o Vínicius. Cinesex urgente para os dois.
Aventureiro04/10/2013 23:26
Aventureiro04/10/2013 23:26
Meu sonho é ver no CineSex o Jonas e o JB - Meninos da Rua 6 que participaram do deleite-se, 2 machos super tesudos. Coloca eles ai Mundo Mais.....
Flavio04/10/2013 22:03
Flavio04/10/2013 22:03
Parabéns, mas o Bernardo seria um show sendo passivo....vai surpreender a todos...pensem nisso....
Fit04/10/2013 11:09
Fit04/10/2013 11:09
Põe esse Bernardo pra transar com alguém, pode ser o Daniel dotado, ia ser loucura.
poa RS04/10/2013 10:18
poa RS04/10/2013 10:18
Nossa o bernardo tava mesmo com muito Tesão mesmo em. teu até tesão em só der ver a vontade do bernardo show de gozada
Valerio04/10/2013 8:39
Valerio04/10/2013 8:39
Esse Bernardo tá numa boa forma heimm!
dj04/10/2013 1:20
dj04/10/2013 1:20
adoro o bernado ele e muito lindo que corpo lindo que ele esta...da vontade de morder...vc é um gato...
Sincero04/10/2013 1:08
Sincero04/10/2013 1:08
Faltou muuuuuuuuuuita gozada. Esses caras tem que ficar sem gozar uns dois dias pra chegar na cena e arregaçar...
kalbert03/10/2013 23:50
kalbert03/10/2013 23:50
Queria ver a chupeta e a gozada... Queria ver o Bernando chupando... Aproveitem eles!!!!
Marcelo03/10/2013 23:34
Marcelo03/10/2013 23:34
Caramba adoro o Bernardo e votei no Vinicius, muito bom esses dois.
JR03/10/2013 23:22
JR03/10/2013 23:22
.......................
Marinheiro03/10/2013 23:05
Marinheiro03/10/2013 23:05
Acho que o titulo era PUNHETA e gozada né?
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Rodrigo Massoterapeuta