Gays na cam
Garoto Mais+ Adrian
Sexo ao vivo
Páginas:

Pedrão

Pedrão é carioca e tem 23 anos. Ele já foi encanador e este vídeo é uma encenação de um fato real que aconteceu com ele.

Confira o impressionante dote de 24 cm que ele vai exibir neste vídeo e surpreenda-se!

Alex

Alex tem 20 anos de idade, é do signo de Escorpião, mora em São Paulo há 2 anos e é de João Pessoa (PB). Ele adora malhar e nas horas vagas dança como go-go boy.

Dan

Dan tem 25 anos de idade, nasceu e cresceu em Manaus e atualmente mora em Salvador . Ele é do signo de Câncer e sua descendência é indígena.

Higor

Higor tem 25 anos de idade, é paulistano e dotadão. Estreou com muito sucesso na seção Delírio, onde todos se encantaram com sua beleza. Em seguida fotografou para a seção Garoto Mais. Finalmente, ele vai bater uma só pra você.

Ricardo Teixeira

Ricardo tem 25 anos de idade, carioca e pinta de soldado do Exército. Mora em São Paulo há pouco mais de um ano e adora a vida noturna da cidade. Ele toma um banho muito sensual e depois mostra o que você quer ver.

Leo Bruschi

Leo Bruschi tem 21 anos de idade, é de São Paulo e do signo de Câncer. Ele tem 1,87m de altura e 85kg.

Bruno

Bruno tem 24 anos e é de Belém do Pará.

Além do dote de 23cm, ele deu a maior leitada de todos os tempos aqui nesta seção. Foram seis jatos de muito leite quente!

Davidson

Davidson está de volta ao MundoMais depois do belo ensaio em Ubatuba para a seção Garoto Mais.

Ele tem 22 anos de idade, mora em Belo Horizonte e vai fazer você se deleitar com a gozada mais potente desta seção!

Três Baianos (A Aposta)

Três baianos muito safados fazem uma aposta para ver quem goza mais. Descubra quem é o mais safado, o mais dotado e quem ganhou a competição!

Victor Zavatt

O baiano Victor Zavatt, 22 anos de idade, nascido em Salvador, é um dos garotos mais bem dotados desta seção. Foi ele mesmo quem entrou em contato com a nossa equipe porque adora se exibir para as câmeras.

Páginas:
Fernando
Rodrigo Massoterapeuta