Gays na cam
Garoto Mais+ Jandro
Sexo ao vivo
Páginas:

Ricardo

Ricardo tem apenas 18 anos de idade e dispensa apresentações. Ele foi um dos maiores sucessos da seção Garoto Mais. Caprichamos e produzimos este vídeo repleto de sensualidade.

Danny Dotado

Danny é carioca, tem 24 anos de idade e mora atualmente em São Paulo. É um pouco tímido, mas declara que é uma máquina de fazer sexo! O que impressiona é o dote fenomenal de 23cm, grosso e perfeito.

Daniel

Daniel, 35 anos, vem satisfazer aqueles que curtem homens mais velhos e experientes. Sorridente, este mineiro mora em São Paulo há 10 anos, é muito baladeiro e deu um show de sensualidade neste vídeo.

Brenno

Brenno tem 27 anos de idade e adora malhar. Seu hobby é dançar. Ele é go go boy e stripper na noite paulistana. Além de sarado, ele tem um bumbum perfeito e durinho que nós exploramos devido a muitos pedidos de nossos assinantes!

Kadu Mastro

Kadu tem 24 anos, signo de Leão e seu esporte favorito é o futebol. Você vai se impressionar com o mega dote de 22cm desse paulistano da zona oeste, muito safado e másculo.

Felix Stulbach

Felix Stulbach tem 26 anos de idade, é do signo de Touro, adora ler e praticar natação. Ele é ator pornô e tem várias cenas gravadas. Neste vídeo ele fala sobre sua vida e depois mostra muita sensualidade. No final, uma bela gozada.

Felipe Caiçara

Conhecemos Felipe numa praia de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Ele tem apenas 18 anos de idade, e um dote que impressiona tanto pelo tamanho como pelo diâmetro!

Pedrão

Pedrão é carioca e tem 23 anos. Ele já foi encanador e este vídeo é uma encenação de um fato real que aconteceu com ele.

Confira o impressionante dote de 24 cm que ele vai exibir neste vídeo e surpreenda-se!

Alex

Alex tem 20 anos de idade, é do signo de Escorpião, mora em São Paulo há 2 anos e é de João Pessoa (PB). Ele adora malhar e nas horas vagas dança como go-go boy.

Dan

Dan tem 25 anos de idade, nasceu e cresceu em Manaus e atualmente mora em Salvador . Ele é do signo de Câncer e sua descendência é indígena.

Páginas:
Rodrigo